Tópicos: 23
Bom review, fdp.
Eu também estou nessa: faltam 16 shrines e estou me baseando nos pins do mapa que veio no guia oficial.
Também espeto um PIN no mapa do jogo e vou pra lá procurar a shrine.
Algumas são filhadaputamente çatanizadas pra achar
E o bóis final? Memorável ou lixoso como todos os outros?
Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
snascarella escreveu: (27-07-2017, 01:05 PM)Bom review, fdp. 
Eu também estou nessa: faltam 16 shrines e estou me baseando nos pins do mapa que veio no guia oficial.
Também espeto um PIN no mapa do jogo e vou pra lá procurar a shrine.
Algumas são filhadaputamente çatanizadas pra achar 
E o bóis final? Memorável ou lixoso como todos os outros?
Memoravel nao, é... a sequencia final é bem bonita... mas a batalha em si e o design do bois é so OK, no nivel dos outros bois do jogo... dado como o Hyrule Castle é foda nesse jogo esperava mais.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Demise>>>>>>>>>>
A batalha contra o Calamity é okzin, a contra o Ganon é lixo demais
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Jogando firme aqui. Como eu disse no tópico do Switch, agora estou com uma opinião totalmente diferente do game e estou achando sensacional. Não é o meu "tipo de Zelda preferido" mas o que importa é que estou gostando muito agora. A qualidade, variedade e a diversão que o game proporciona é sem igual. A cada momento é uma surpresa, nunca fica mais do mesmo.
Sobre o meu progresso, ainda tem muito jogo pela frente. Cheguei em Zora's Domain, ainda vou enfrentar a primeira Divine Beast.
Tópicos: 65
SIDSTART escreveu: (27-07-2017, 03:08 PM)Jogando firme aqui. Como eu disse no tópico do Switch, agora estou com uma opinião totalmente diferente do game e estou achando sensacional. Não é o meu "tipo de Zelda preferido" mas o que importa é que estou gostando muito agora. A qualidade, variedade e a diversão que o game proporciona é sem igual. A cada momento é uma surpresa, nunca fica mais do mesmo.
Sobre o meu progresso, ainda tem muito jogo pela frente. Cheguei em Zora's Domain, ainda vou enfrentar a primeira Divine Beast.
Sid, os games vão se dividir antes e depois desse jogo. Faz tempo que não fico preso à um game como Zelda bafão.
Tópicos: 39
SIDSTART escreveu: (27-07-2017, 03:08 PM)Jogando firme aqui. Como eu disse no tópico do Switch, agora estou com uma opinião totalmente diferente do game e estou achando sensacional. Não é o meu "tipo de Zelda preferido" mas o que importa é que estou gostando muito agora. A qualidade, variedade e a diversão que o game proporciona é sem igual. A cada momento é uma surpresa, nunca fica mais do mesmo.
Boa.
Mas aí eu pergunto: qual é a diferença de você ter jogado antes e não ter curtido e agora? Pois o jogo continua o mesmo, com as mesmas coisas que você criticou/não gostou.
No mais aproveite a experiência, acho que Breath of The Wild foi muito feliz em ser open world, existem coisas que incomodam mas o saldo é amplamente positivo frente a esses detalhes. Era tudo o que Zelda precisava para sair daquele marasmo tradicional, se na próxima focarem melhor nos boss e deixar algumas dungeons mais complexas (apesar de curtir muito o estilo das shrines e das divine beasts), creio que teremos um 10/10 tranquilamente.
Tópicos: 48
Eu compartilho da opinião. Você vai jogando Zelda e já lamentando que, uma hora, vai acabar. Há pontos de crítica, mas o jogo é sensacional mesmo assim. E, arrisco dizer, um dos jogos mais bonitos que já vi.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Siam Shade escreveu: (27-07-2017, 05:24 PM)Eu compartilho da opinião. Você vai jogando Zelda e já lamentando que, uma hora, vai acabar. Há pontos de crítica, mas o jogo é sensacional mesmo assim. E, arrisco dizer, um dos jogos mais bonitos que já vi.
Idem, eu nunca fui um cara muito de GRÁFICOS, pra mim é a direção de arte que vale mais que a técnica, nesse aspecto Zelda é impecável.
Talvez o único problema seja a ambientação não ser mais "tematizada" pra cada ambiente, embora seja muito bem feita.
gamemaniaco escreveu: (27-07-2017, 03:22 PM)Sid, os games vão se dividir antes e depois desse jogo. Faz tempo que não fico preso à um game como Zelda bafão. É um game bem viciante mesmo. Mesmo quando a gente fica cansado, não dá vontade de parar de jogar. É aquele estilo de jogo que a gente fala: "só mais um pouquinho e já desligo".
Dreadus escreveu: (27-07-2017, 05:07 PM)Boa.
Mas aí eu pergunto: qual é a diferença de você ter jogado antes e não ter curtido e agora? Pois o jogo continua o mesmo, com as mesmas coisas que você criticou/não gostou.
No mais aproveite a experiência, acho que Breath of The Wild foi muito feliz em ser open world, existem coisas que incomodam mas o saldo é amplamente positivo frente a esses detalhes. Era tudo o que Zelda precisava para sair daquele marasmo tradicional, se na próxima focarem melhor nos boss e deixar algumas dungeons mais complexas (apesar de curtir muito o estilo das shrines e das divine beasts), creio que teremos um 10/10 tranquilamente. Eu havia testado o pirata no WiiU pois eu queria ter certeza que o jogo iria me agradar pra poder comprar original depois. Ae logo que eu vi que o game era diferente comecei a jogar rushando. Não prestava atenção nesse sistema de cozinhar, ia pra cima com tudo dos inimigos, as armas não duravam nada. Eu cheguei na parte que vai pra Hateno Village e lá eu dropei. Tava com raiva do game. Ae fiquei invocado porque um game que eu odiei era tão elogiado por todos.
Pensei, vou comprar o Switch pois além de Zelda, vai ter outros games bons pra jogar. Mas arrisquei comprar com Zelda pois queria dar mais uma chance ao game e como eu precisava comprar o console com um AAA, peguei com Zelda mesmo. E mesmo assim fiquei com medo de ter feito cagada já que eu não tinha gostado na primeira vez. Pensei: agora eu vou jogar diferente. Vou esquecer um pouco a nostalgia, o "estilo Ocarina of Time" e vou tentar ver as qualidade desse jogo. Joguei com a mente bem aberta e deu certo. Agora não consigo parar de jogar. É um dos jogos mais viciantes que já joguei.
Claro que nem tudo eu gostei também. O sistema de cozinhar é legal, mas eu não fico parando toda hora pra cozinhar. Vou fazer só quando achar necessário. Apesar de ainda nem ter chegado em nenhuma Divine Beast, quero ver como é. Mas nos próximos espero que adicionem os templos tradicionais que tem nos outros Zelda's. Mas a exploração desse jogo é uma coisa incrível. Cada mini templo é uma diversão e satisfação única. O sistema de batalha ainda estou me acostumando pois é bem diferente dos outros que a gente saía com a espadinha inicial e era difícil morrer no jogo. Nesse a gente tem que pensar a melhor forma de atacar.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Legal que o Sid tá curtindo agora. É melhor que Horizon.
Gostei bagaraio do jogo (tirando a chuva, foda-se a chuva), mas eu sempre falo que trocaria esse jogo por um que segue a fórmula dos antigos 3D sem pensar duas vezes.
Tópicos: 41
O jogo só melhora. Legal saber que tu tirou um pouco o sony glasses e resolveu jogar o jogo.
Tópicos: 277
Isso só prova que pirataria estraga qualquer jogo.
Vê a diferença, pirateou o jogo. Jogou rushando e odiou.
Comprou o jogo, começou a jogar feito gente.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Silver Rox escreveu: (27-07-2017, 07:10 PM)Legal que o Sid tá curtindo agora. É melhor que Horizon.
Gostei bagaraio do jogo (tirando a chuva, foda-se a chuva), mas eu sempre falo que trocaria esse jogo por um que segue a fórmula dos antigos 3D sem pensar duas vezes.
O que falta pra Zelda ser nota 11 é justamente os gráficos e mundo rico como de Horizon. Fim.
Tópicos: 277
Mundo rico de Horizon
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
InuK9 escreveu: (28-07-2017, 08:41 AM)Mundo rico de Horizon 
Se comparado ao do Zelda BotW, é o mais rico que já vi até hj.
Tópicos: 39
s3th escreveu: (28-07-2017, 08:38 AM)O que falta pra Zelda ser nota 11 é justamente os gráficos e mundo rico como de Horizon. Fim.
Discordo e muito. Graficamente a proposta de Breath of The Wild é perfeita, renova o estilo utilizado até então dentro da série sem apelar para coisas mais realistas. Se tem algo que Zelda precisa manter é esse estilo visual, talvez aprimorar em técnicas de sombras, iluminação, polimento, mas puxar para o lado de Horizon sinceramente não combina. E fazer isso seria apenas para atender uma demanda de público que realmente se importa com gráficos, o que não é o caso da maioria dos donos de consoles Nintendo que já estão acostumados com um apelo gráfico menor que é devidamente compensado com o esmero artístico de suas principais obras.
28-07-2017, 01:43 PM
(Última alteração: 28-07-2017, 01:43 PM por SIDSTART.)
InuK9 escreveu: (28-07-2017, 08:41 AM)Mundo rico de Horizon  Mas é mesmo. Gráficos lindíssimos, um dos melhores da geração até agora. Com uma fauna e flora riquíssima somado as máquinas que deu um clima de ficção científica. Um dos melhores da geração até agora.
Passei a primeira Divine Beast. Dungeon diferente mas ainda assim muito boa. Chefão (boss fight) não tão inspirador mas foi legal mesmo assim. No começo da batalha não estava legal, pois era só porradaria sem nenhuma tática. Mas depois ficou parecido com as antigas.
Tópicos: 9
28-07-2017, 02:33 PM
(Última alteração: 28-07-2017, 02:34 PM por Nash.)
Arlocs! O mundo desse Zelda é fantástico e o jogo é super bonito, muito caprichado. A topografia do mapa é muito bem pensada. Só podiam ter dado jeito nos pop-in, resolução, filtros, AA e tal. E realmente podiam ter investido mais em variedade de inimigos, é algo que faria muito bem ao jogo.
Quando eu vi que iria aparecer esse Lynel Safari falei: fudeu! Já tinha ouvido falar desse inimigo antes de jogar e que tinha até jogador que fez a façanha de derrotar dois ao mesmo tempo. Mas felizmente não era inimigo obrigatório. Cheguei a tentar mas o bicho quase me matou com 1 hit kill.  Praticamente um Dark Souls. Tentarei mais pra frente quando estiver bem forte. Com 5 corações e armadura e armas fracas nem me arrisco.
|