Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Pelo visto o Chute no Olho é o último bravo com um pingo de bom senso nesta geração.
Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 06:27 AM)2 - Spider-man + Sessão da Tarde + Altas Quotas - Flash indiano, melhor amigo gordo e de pele escura, a garota que ele gosta é negra, e por aí vai. Por que não fizeram logo um Spider-man drag-queen e negra? Lol

[Imagem: TgZwq4I.png]
Wander escreveu: (30-07-2017, 05:27 PM)Pelo visto o Chute no Olho é o último bravo com um pingo de bom senso nesta geração.

Não me surpreende nada que você tenha concordado com ele Lol
Orelha1 escreveu: (30-07-2017, 07:06 PM)Não me surpreende nada que você tenha concordado com ele Lol

Olha, se fosse uma coisa natural, não teria problema nenhum. Mas qdo colocam algum "tipo social" só pra preencher uma cota específica e fazer a devida propaganda politicamente correta, é bem Retard
Wander escreveu: (30-07-2017, 05:27 PM)Pelo visto o Chute no Olho é o último bravo com um pingo de bom senso nesta geração.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (30-07-2017, 08:20 PM)Olha, se fosse uma coisa natural, não teria problema nenhum. Mas qdo colocam algum "tipo social" só pra preencher uma cota específica e fazer a devida propaganda politicamente correta, é bem Retard

Que foi uma escolha por causa de toda essa frescura de "diversidade" não há duvida, mas em nenhum momento estraga o filme.
Amilima escreveu: (30-07-2017, 09:02 PM)Que foi uma escolha por causa de toda essa frescura de "diversidade" não há duvida, mas em nenhum momento estraga o filme.

Isso.
Exclarecendo meu post anterior - Sou fã old school das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Quero sim Tio Ben, Gwen Stacy, Mary Jane, Harry Osborn, Betty Brant, e todo mundo retratado como no original da HQ.

Do mesmo modo, defendo que se forem retratar o Editor-in-Chief do Daily Bugle, Rob Robertison, tem que ser um ator negro. Outro exemplo, é o Luke Cage da Netflix. Ficaria puto se o herói fosse um cara branco. Por que? Porque o original dos quadrinhos é um personagem negro. Ponto final.

Ficam aí me quotando, mas se fosse o inverso a turma do politicamente correto ia surtar se o Luke Cage da Netflix fosse um ator branco.
Eu acho que vocês estão num outro extremo quando esse tipo de papo surge. É tudo cotas e tal. É fascinante ler o tópico da oposição e ver a atitude de certas pessoas mudarem, e como isso sangra pra outros tópicos que não seja política.

Eu mesmo não dou uma foda, mas ainda é interessante de presenciar.
Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 09:19 PM)Exclarecendo meu post anterior - Sou fã old school das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Quero sim Tio Ben, Gwen Stacy, Mary Jane, Harry Osborn, Betty Brant, e todo mundo retratado como no original da HQ.

Do mesmo modo, defendo que se forem retratar o Editor-in-Chief do Daily Bugle, Rob Robertison, tem que ser um ator negro. Outro exemplo, é o Luke Cage da Netflix. Ficaria puto se o herói fosse um cara branco. Por que? Porque o original dos quadrinhos é um personagem negro. Ponto final.

Ficam aí me quotando, mas se fosse o inverso a turma do politicamente correto ia surtar se o Luke Cage da Netflix fosse um ator branco.

seria taxado como racismo, só pra vc ter uma ideia da polêmica q isso causaria Lol
Amilima escreveu: (30-07-2017, 09:02 PM)Que foi uma escolha por causa de toda essa frescura de "diversidade" não há duvida, mas em nenhum momento estraga o filme.

Olha, não duvido q a história possa ter ficado boa, porém, qdo digo q estraga, me refiro à identidade e à caracterização dos personagens. Se Mary Jane é originalmente ruiva, pra q fazê-la negra? Pra dizer "nós podemos" ou pra agradar a um grupo social q acha q precisa de mais representação na cultura pop?

Eu gosto de arte, seja nas mais variadas mídias, como filmes, games, livros, música, e qdo reclamo
dessas coisas, não é pra criar polêmica e enxergar discussão política em tudo, é exatamente pelo contrário. É pq eu gosto e não quero ver bons filmes manchados por esse verniz ideológico espúrio. É pq não acho legal ver a arte ser reduzida a um mero panfleto esquerdista.
Caralho, agora que eu li o "tipo social" Loles

Eu não sei se você tá ligado nisso, mas quando você fiz que X foi manchado por certa decisão tomada quanto ao sexo, cor ou whatever, e que a qualidade da arte foi reduzida por causa dessa "inclusão", esse teu papo soa meio racista.
Vc meio q não entendeu. O problema não é a cor, sexo, idade, religião, whatever, do personagem. É ser fiel àquilo q era originalmente.

O artista deve ser livre pra criar seus personagens, mas qdo ele é pressionado por grupos sociais a ter q representar um personagem com uma determinada característica ou mudar o enredo pra agradar alguém, essa liberdade se perde.

Eu não vou pedir pra q o Hancock vire branco caucasiano alegando brancofobia Crylol pq eu entendo q o artista faz o seu personagem como quiser e esse jogo político só empobrece a liberdade de criação.
Wander escreveu: (30-07-2017, 11:28 PM)Olha, não duvido q a história possa ter ficado boa, porém, qdo digo q estraga, me refiro à identidade e à caracterização dos personagens. Se Mary Jane é originalmente ruiva, pra q fazê-la negra? Pra dizer "nós podemos" ou pra agradar a um grupo social q acha q precisa de mais representação na cultura pop?

Eu gosto de arte, seja nas mais variadas mídias, como filmes, games, livros, música, e qdo reclamo
dessas coisas, não é pra criar polêmica e enxergar discussão política em tudo, é exatamente pelo contrário. É pq eu gosto e não quero ver bons filmes manchados por esse verniz ideológico espúrio. É pq não acho legal ver a arte ser reduzida a um mero panfleto esquerdista.

Mas não tem Mary Jane alguma.

Você ao menos viu o filme?
zap escreveu: (31-07-2017, 01:06 AM)Mas não tem Mary Jane alguma.

Você ao menos viu o filme?

Era só um exemplo. Quero dizer q trocar o q um personagem era por outra coisa não faz sentido.
Wander escreveu: (31-07-2017, 01:13 AM)Era só um exemplo. Quero dizer q trocar o q um personagem era por outra coisa não faz sentido.

Você assistiu o filme?
zap escreveu: (31-07-2017, 01:30 AM)Você assistiu o filme?

Não, ainda não, o q em nada invalida o q eu falei. Todo mundo caiu em cima do post do Chute qdo a crítica dele fazia todo o sentido.

Mas atualmente não se pode mais ter um debate normal, pq se vc discorda de algo relacionado a negros, é racista; se discorda de algo relacionado a mulheres, é machista; se discorda sobre gays, homofóbico; e por aí vai. Debate sobre essas coisas hoje em dia virou um campo pra estereotipar o adversário com ofensas rasteiras.
Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 09:19 PM)Exclarecendo meu post anterior - Sou fã old school das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Quero sim Tio Ben, Gwen Stacy, Mary Jane, Harry Osborn, Betty Brant, e todo mundo retratado como no original da HQ.

Chute, em nenhum momento alguém aqui se mostrou favorável ao desvirtuamento de protagonistas já consagrados em função do "politicamente correto".

O que achamos estranho foi a insinuação de que o Peter ter amigos gordos e de pele escura é tão absurdo como transformá-lo em uma uma "drag-queen"(o que descaracterizaria completamente a história). Talvez não tenha sido essa a sua intenção, mas o seu post dá sim margem para esse tipo de interpretação.

Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 06:27 AM)Spider-man: Homecoming - Várias coisas erradas com esse filme.
2 - Spider-man + Sessão da Tarde + Altas Quotas - Flash indiano, melhor amigo gordo e de pele escura, a garota que ele gosta é negra, e por aí vai. Por que não fizeram logo um Spider-man drag-queen e negra? Lol

No mais, não estou te julgando, só te quotei mesmo por achar curioso você destacar o aparecimento desses personagens secundários como algo "errado".
Assisti Baby Driver. Tava esperando a oitava maravilha do mundo, não achei tudo isso. É bom, e só.
Wander escreveu: (31-07-2017, 12:59 AM)Vc meio q não entendeu. O problema não é a cor, sexo, idade, religião, whatever, do personagem. É ser fiel àquilo q era originalmente.

O artista deve ser livre pra criar seus personagens, mas qdo ele é pressionado por grupos sociais a ter q representar um personagem com uma determinada característica ou mudar o enredo pra agradar alguém, essa liberdade se perde.

Eu não vou pedir pra q o Hancock vire branco caucasiano alegando brancofobia Crylol pq eu entendo q o artista faz o seu personagem como quiser e esse jogo político só empobrece a liberdade de criação.

¯\_(ツ)_/¯