Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Virtua Fighter ainda tem muitos problemas gráficos mas já roda fullspeed pelo visto.



Testei a versão 1.9.0b do cemu e está ainda mais veloz, tá quase lá no meu 4670k, num i7 acho que já roda fullspeed. Pena que tá com um glitch que faz aparecer um monte de blood moon, dá até durante o dia. Emotion
Fico imaginando se fosse possível patchear o jogo para liberar o framerate. Imagina Zeldinha 60fps, pqp! Pena que deve quebrar as animações, dar bug em física ou qualquer coisa.
Grande Lobosjr, filho do José e da Maria, vendeu mais de 1000 cópias de CDs, ganhou disco de platina
eita

[Imagem: b2Ba9Xz.jpg]
Master Race muito superior... Emotion
Alguém vai dizer que ta achatado Guess
Mas esse aí ficou achatado mesmo Lol
Dehumanizer escreveu: (29-07-2017, 12:53 PM)Mas esse aí ficou achatado mesmo Lol

O hud sim, mas o Link parece proporcional 8-8
Dehumanizer escreveu: (29-07-2017, 12:53 PM)Mas esse aí ficou achatado mesmo Lol

Sim.

Ta uma bosta Lol
Fim dos stutters no Dolphin.

Ubershaders: A Ridiculous Solution to an Impossible Problem

https://br.dolphin-emu.org/blog/2017/07/...ers/?cr=br
Nash escreveu: (30-07-2017, 02:09 PM)Fim dos stutters no Dolphin.

Ubershaders: A Ridiculous Solution to an Impossible Problem

https://br.dolphin-emu.org/blog/2017/07/...ers/?cr=br
É um terror esse problema ai :3
Mas bom ver que eles tiveram uma ideia maluca que resolve.
Nash escreveu: (30-07-2017, 02:09 PM)Fim dos stutters no Dolphin.

Ubershaders: A Ridiculous Solution to an Impossible Problem

https://br.dolphin-emu.org/blog/2017/07/...ers/?cr=br

Ah, então é um problema reconhecido e oficial.

Quando eu dizia que esse emulador dava travadinhas a hora toda arruinando a experiência vinham megacanalhas dizendo que jogaram perfeito do começo ao fim.
Isso dava em todo jogo? Não lembro de ter problemas do tipo com Wind Waker.
Gbraga Returns escreveu: (01-08-2017, 04:14 PM)Isso dava em todo jogo? Não lembro de ter problemas do tipo com Wind Waker.

Eu zerei Metroid Prime umas 3x no emulador e nunca vi isso também.

No Zelda TP tinha um pouco quando saia no Hyrule Field.
Maedhros escreveu: (01-08-2017, 04:17 PM)Eu zerei Metroid Prime umas 3x no emulador e nunca vi isso também.

No Zelda TP tinha um pouco quando saia no Hyrule Field.

https://wiki.dolphin-emu.org/index.php?t...Stuttering

CANALHA
Pelo visto dá bastante com Xenoblade. Ainda bem que enrolei mil anos pra começar.
Gbraga Returns escreveu: (01-08-2017, 04:26 PM)Pelo visto dá bastante com Xenoblade. Ainda bem que enrolei mil anos pra começar.

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4045279

Só tem calhordas neste fórum.
Maedhros escreveu: (01-08-2017, 04:17 PM)Eu zerei Metroid Prime umas 3x no emulador e nunca vi isso também.

No Zelda TP tinha um pouco quando saia no Hyrule Field.

Sai do personagem Julio.
Quando entrava em Hyrule, principalmente usando o Warp, dava umas travadas monstras, achei que era meu PC, mas aparentemente era do próprio emulador. Estou jogando o Xenoblade e notei isso em poucas ocasiões, não tem um momento específico.
O jogo que mais vi stutter foi Metroid Other M, sempre que realizava uma ação pela primeira vez dava uma travadinha. Prime eu nem sei, quando joguei não rodava bem no meu antigo PC então nem encarei.
Queria um mod para jogar no controle, preguiça de pegar o wiimote.