Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Vi Dunkirk agora, nem é tão bom assim em
Baby Driver

Silver Rox escreveu: (31-07-2017, 01:44 AM)Assisti Baby Driver. Tava esperando a oitava maravilha do mundo, não achei tudo isso. É bom, e só.

[2]
Silver Rox escreveu: (31-07-2017, 01:44 AM)Assisti Baby Driver. Tava esperando a oitava maravilha do mundo, não achei tudo isso. É bom, e só.
[3]

Ah, mas meu coração ficou dividido entre a Eiza González e a Lily James Love
Edgar Wright é gênio da câmera. Vocês não manjam de cinema. widow

Vejam Ghost in the Shell Blu Ray 3D.

Um dos melhores Blu rays 3D já lançados facilmente! Imersão da porra!
[Imagem: F9QUqso.png]

Um acerto gigante de Clint Eastwood na cadeira de diretor.

Mystic River (Sobre Meninos e Lobos): http://cinegrandiose.com/2017/08/04/myst...mpressoes/
Ega escreveu: (04-08-2017, 02:40 AM)
[Imagem: F9QUqso.png]

Um acerto gigante de Clint Eastwood na cadeira de diretor.

Mystic River (Sobre Meninos e Lobos): http://cinegrandiose.com/2017/08/04/myst...mpressoes/

Foda mesmo!!! baita de um filme!
Mesmo sabendo que seria ruim, assisti Alien: Covenant...

Desde o primeiro incidente na nave eu já queria deixar, mas assisti até o final.

Devia ter dropado... Há uma série de decisões ridiculamente estúpidas durante o filme inteiro, é até difícil rankear as piores.

Aquele capitão banana, pelo amor de satanás...

NÃO ASSISTÃO
DinoSpD escreveu: (05-08-2017, 10:17 AM)Mesmo sabendo que seria ruim, assisti Alien: Covenant...

Desde o primeiro incidente na nave eu já queria deixar, mas assisti até o final.

Devia ter dropado... Há uma série de decisões ridiculamente estúpidas durante o filme inteiro, é até difícil rankear as piores.

Aquele capitão banana, pelo amor de satanás...

NÃO ASSISTÃO

filmaço, são não é melhor que o goty prometheus Baby
São não é
exatamente
Vi The Perks of Being a Wallflower e superou minhas expectativas, filmão da porra. Ainda bem que não deixei passar em branco
[Imagem: Pc9GEBl.png]

Belo como uma pintura de época, este drama feminino poderia ser um pouco mais aprofundado em sua proposta.

The Beguiled (O Estranho que Nós Amamos): http://cinegrandiose.com/2017/08/05/the-...mpressoes/
Devil escreveu: (05-08-2017, 11:24 PM)Vi The Perks of Being a Wallflower  e superou minhas expectativas, filmão da porra. Ainda bem que não deixei passar em branco

Bom filme.
Todo mundo querendo saber se A Torre Negra presta e você vai pra sessão de um drama chato
fernandeath escreveu: (06-08-2017, 09:51 AM)Todo mundo querendo saber se A Torre Negra presta e você vai pra sessão de um drama chato

Também quero saber se presta, mas não escolho quais cabines são oferecidas. Sonic
Devil escreveu: (05-08-2017, 11:24 PM)Vi The Perks of Being a Wallflower  e superou minhas expectativas, filmão da porra. Ainda bem que não deixei passar em branco

Odiei esse filme.
Interessante. Final fraco. Xerosa cheirosa.

[Imagem: anya.jpg]

[Imagem: rXMWOZiCt6eMX22jWuTOSdQ98bY.jpg]
Gugaboy escreveu: (06-08-2017, 01:51 PM)Interessante. Final fraco. Xerosa cheirosa.

[Imagem: anya.jpg]

[Imagem: rXMWOZiCt6eMX22jWuTOSdQ98bY.jpg]

Pelo histórico do diretor também esperava um final melhor.
Baby Driver

Bom para caralho.

Mas até o fim do ano eles arrumam uma bosta tipo Spotlight ou Moonlight para dar o oscar.