Tópicos: 79
InuK9 escreveu: (05-08-2017, 06:42 PM)Depende do jogo também, Kingdom hearts por exemplo, no modo critical vc recebe muito mais dano que no hard como também dá mais dano nos inimigos. Gosto de sistemas assim que oferecem um contrapeso e recompensa por jogar dificuldade maior.
Similar ocorre no DMC com modos como Heaven or hell, mas aí já é muito extremo e o balanço se perde pq 1 hit mata qualquer um (dante ou inimigos). Só que dante tem pistolas e pode matar qualquer inimigo com elas.
Heaven or Hell e tal é modo gimmick, mas DMC é sim um ótimo exemplo da dificuldade afetando o divertimento porque eles refazem todos os encontros, né. Não é só número mudando, você encontra inimigo endgame no começo e tal, isso é muito legal.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Se bem que aquela aura roxa nos inimigos lá do DMC é pura dificuldade preguiçosa, tb.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Gbraga Returns escreveu: (05-08-2017, 06:26 PM)Eu ACHO que deram uma facilitada no Jet Ski no Remaster. Porque lembro de peidar pelos olhos no Normal no PS3, mas a primeira jogada da Collection no Hard foi tranquilo. Continua sendo uma bosta, mas pelo menos não tá muito difícil. 
Eu acho que a fluidez ajudou o jogo todo. Joguei os dois no normal e apanhei muito menos no Remaster que no original. A parte dos Naked Slippery Guys me deu umas úlceras no de PS3.
E tem umas manhas pra passar do Jetski facim também, mas foi só um exemplo pra ilustrar.
Tópicos: 8
Decidi ir pro wikipedia do baguio e ao que parece é uma mistura:
Citação:In the original three games (Resident Evil; Resident Evil 2 and Resident Evil 3: Nemesis), the game's plot depends on the scenario chosen and/or how game itself was played. There are many different turns the game stories can take, and the accepted canon is a mixture of the events from all outcomes.
Resident Evil
Neither of the two Resident Evil scenarios represent the actual canon; the real story is an unseen third scenario which contains elements of both. The canon can only be deciphered through other games' confirmations.
Resident Evil 3: Nemesis writer Yasuhisa Kawamura confirmed it was Jill who destroyed the Tyrant.[2]
Resident Evil 2 confirmed both Rebecca and Barry survived.
BIOHAZARD THE STAGE puts Rebecca in the west storeroom at the time of Chris' arrival in the Mansion, implying Richard died in her absence.
Citação:Resident Evil 2
Like Resident Evil, Resident Evil 2 also relies on other games to confirm the true canon, which is an admixture of Leon A/Claire B and Claire A/Leon B events.
Sherry is confirmed in Resident Evil 6 to have been infected with the G-Virus, as depicted in "Claire A".
Ada is confirmed to have been attacked and knocked out by the T-00 in Resident Evil: The Umbrella Chronicles. 2000's Wesker's Report supported the alternative scene of her falling into the pit, but this was evidently retconned.
http://residentevil.wikia.com/wiki/Resid...section=12
Tópicos: 277
Clamper escreveu: (05-08-2017, 06:45 PM)Se bem que aquela aura roxa nos inimigos lá do DMC é pura dificuldade preguiçosa, tb.
Rapaz, é menos preguiçoso que simplesmente aumentar o dano e HP dos bixos que acontece na maioria dos games.
Tópicos: 79
Clamper escreveu: (05-08-2017, 06:45 PM)Se bem que aquela aura roxa nos inimigos lá do DMC é pura dificuldade preguiçosa, tb.
Não me incomoda. Dá pra quebrar, e eles só ativam se você demora muito.
Tópicos: 12
O que eu sempre recomendo pra amigos é começar acima do normal, a maioria esmagadora dos jogos que joguei, o normal parecia sempre easy demais.
Isso que o Gbraga disse do Uncharted é bem verdade, eu comecei o 1 na dificuldade alta e não me arrependo, o jogo te obriga a usar o cenário o máximo possível a seu favor, é divertido demais, só falta jogar naquela última e platinar.