Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Assisti hoje A Mumia (2017). Que filme chato, pqp! História bem ruim. A trilogia do Brendan Fraser tão superior. Eu tinha me animado quando eu soube que vai ter um filme de cada vilão e depois fazer tipo um "Vingadores" juntando todos eles. Mas depois desse dei uma desanimada.
Acabei de ver Dunkirk e gostei bastante. Eu vi naquelas cadeiras que mexem, nem sabia que existia. É até legalzinho, mas basicamente é só um motivo pra cobrarem mais caro.
SIDSTART escreveu: (06-08-2017, 08:36 PM)Assisti hoje A Mumia (2017). Que filme chato, pqp! História bem ruim. A trilogia do Brendan Fraser tão superior. Eu tinha me animado quando eu soube que vai ter um filme de cada vilão e depois fazer tipo um "Vingadores" juntando todos eles. Mas depois desse dei uma desanimada.

Não tinha como isso dar certo. Lol
Crazy Heart - Chato pra carai. Desisti quase na metade.

[Imagem: imagem5.jpg][Imagem: crazy-heart-movie-poster-2009-1010540856.jpg]
[Imagem: LQBJ5a9.png]

Conflitos geracionais levados ao ponto mais pungente por um esforço em equipe soberbo.

Hud (O Indomado): http://cinegrandiose.com/2017/08/06/hud-...mpressoes/
Ega escreveu: (06-08-2017, 09:14 PM)Não tinha como isso dar certo. Lol
Eu até que gostei da ideia, mas não imagino como pode dar certo também. Lol
Assisti La La Land. Tô até agora digerindo o final. Foi um banho de água fria, esperava outra coisa Loles

Curti bastante
Mais um usuário pra panela da credibilidade.
Assisti Dunkirk. 11/10.
PQP, Nolan conseguiu mais uma vez. Emotion

E a trilha "by Hans Zimmer" é de cair o * da bunda também.

Filme épico Emotion
Likho escreveu: (06-08-2017, 08:48 PM)Acabei de ver Dunkirk e gostei bastante. Eu vi naquelas cadeiras que mexem, nem sabia que existia. É até legalzinho, mas basicamente é só um motivo pra cobrarem mais caro.

Eu achava a mesma coisa. Até assistir Mad Max em 4D.

Uma das experiências mais fodas que eu já tive no cinema.
Likho escreveu: (06-08-2017, 08:48 PM)Acabei de ver Dunkirk e gostei bastante. Eu vi naquelas cadeiras que mexem, nem sabia que existia. É até legalzinho, mas basicamente é só um motivo pra cobrarem mais caro.

Porra, isso é para filme pipoca... Totalmente dispensável em Dunkirk.
Likho escreveu: (06-08-2017, 08:48 PM)Acabei de ver Dunkirk e gostei bastante. Eu vi naquelas cadeiras que mexem, nem sabia que existia. É até legalzinho, mas basicamente é só um motivo pra cobrarem mais caro.

Fui ver homem aranha nessa cadeira. No início é bacaninha e tal, mas nas cenas de ação era um saco. Você quer se concentrar na cena e tal, e tá lá você lutando contra a cadeira tentando manter o foco. Loles Facepalm
kyoscaum escreveu: (06-08-2017, 07:55 PM)Baby Driver

Bom para caralho.

Mas até o fim do ano eles arrumam uma bosta tipo Spotlight ou Moonlight para dar o oscar.
Ainda há esperança neste tópico.
Silver Rox escreveu: (07-08-2017, 01:17 AM)Assisti La La Land. Tô até agora digerindo o final. Foi um banho de água fria, esperava outra coisa Loles

Curti bastante

Que filmaço da porra! Love

É aqueles filmes bem "cinema de qualidade" mesmo, não é 3deep5you nem nada do tipo, só é bom. É uma resposta perfeita pra quem defende lixo de heroizinho falando "ah, eu vejo pra me divertir, heuheubrbr", como se filme bom não pudesse divertir. widow
CaRoL_ escreveu: (07-08-2017, 09:27 AM)Eu achava a mesma coisa. Até assistir Mad Max em 4D.

Uma das experiências mais fodas que eu já tive no cinema.
Esse eu acho que não era 4D não, era um tal de D-Box. 4D eu acho que tem ventinho e cheiro também, esse era só a cadeira mexendo.

Wintry_Flutist escreveu: (07-08-2017, 09:37 AM)Porra, isso é para filme pipoca... Totalmente dispensável em Dunkirk.
Na verdade eu acho que é totalmente dispensável em qualquer filme  Crylol
Mas sendo justo, até que ficou bem feito sim. Era legal o movimento da cadeira nas cenas no barco, por exemplo.

Gugaboy escreveu: (07-08-2017, 09:54 AM)Fui ver homem aranha nessa cadeira. No início é bacaninha e tal, mas nas cenas de ação era um saco. Você quer se concentrar na cena e tal, e tá lá você lutando contra a cadeira tentando manter o foco.  Loles  Facepalm
Pensando bem, eu não acho que deve ficar muito bom num filme como homem aranha mesmo. Em Dunkirk a cadeira fazia movimento de barco, avião, se mexia com os tiros e tal. No fim das contas eu acho que ficou legal, e não atrapalhava a atenção não.
Gbraga Returns escreveu: (07-08-2017, 02:38 PM)Que filmaço da porra! Love

É aqueles filmes bem "cinema de qualidade" mesmo, não é 3deep5you nem nada do tipo, só é bom. É uma resposta perfeita pra quem defende lixo de heroizinho falando "ah, eu vejo pra me divertir, heuheubrbr", como se filme bom não pudesse divertir. widow

Oi, Nick!
Pandora escreveu: (07-08-2017, 05:38 PM)Oi, Nick!

[Imagem: wKxMIfk.gif]
[Imagem: ZLXF0NO.png]

Incomum e progressivamente mais complexo com cada cena. Outra obra do gênio peculiar de Charlie Kaufman.

Synecdoche, New York (Sinédoque, Nova York): http://cinegrandiose.com/2017/08/07/syne...mpressoes/
Assisti Alien Covenant.

Rapai, Ridley Scott tá usando a franquia Alien pra fazer lavagem de dinheiro, não é possível uma porra dessas.
Dunkirk
[Imagem: dunkirk-poster-600x889.jpg]

Bom filme, com uma trilha sonora onipresente e opressora, o filme é extremamente hábil em estabelecer o inimigo invisível (literalmente), imprevisível e, por este mesmo motivo, tão mais ameaçador. Neste aspecto é quase a melhor parte de um filme de terror antes de mostrar o monstro.

A estrutura não linear ajuda a "encorpar" o roteiro que é super simples e te faz ser mais atencioso aos fatos que ocorrem para encaixá-los dentro da cronologia, o que em muito auxilia também na sensação de confusão por que passa os personagens que acompanhamos (algo que já tinha sido utilizado de forma muito mais direta [e eficaz] em Memento). Não é o melhor filme do Nolan, não acho que a tensão crescente foi tão bem construída como em Dark Knight, que a trilha sonora ominosa é tão boa quanto a de Interstellar, mas com certeza este é mais um acerto de um dos melhores diretores da atualidade.