Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Gugaboy escreveu: (14-08-2017, 12:52 PM)Vi tanta gente falando bem do segundo filme que resolvi assistir o primeiro para poder assistir a sequência (que ainda não assisti).

Achei marrom menos. História fraquíssima, a maldita parte em que o vilão não mata o mocinho de uma vez para contar o plano também é brochante e que última luta escrota. Por outro lado temos o Keanu Reeves.  Heart

Espero que a continuação seja melhor.
É um daqueles filmes que coloco na caixinha "All style, no substance". As coreografias são legais, mas existe um limite até onde consigo me importar com a sucessão de cenas de ação quando os personagens não são explorados e são todos feitos de papelão. É apenas um avatar badass fodaralhão, caricato, homão da porra, um verdadeiro super herói, com poderes e tudo, para excitar adolescentes de todas as idades.
Nem vi Interstellar pra opinar, mas tudo q Hollywood tem de "didático" e de "querer explicar tudo pra até uma criança entender", o Japão às vezes tem de querer fazer um final altamente enigmático e sem muitas explicações, e às vezes isso fica uma bosta, como foi no final de Evangelion por exemplo.
[Imagem: poster-strange-days-1995.jpg]

Realidade virtual substituindo a própria realidade neste interessante filme de Kathryn Bigelow.

Strange Days (Estranhos Prazeres): http://cinegrandiose.com/2017/08/14/stra...mpressoes/
[Imagem: hUPlzP4.jpg]

Baseado na história de vida e no trabalho da grande poetisa americana Emily Dickinson (Cynthia Nixon), acompanhamos seu trajeto desde os primeiro dias como uma jovem estudante até seus últimos anos como uma artista reclusa e quase irreconhecida. Uma mulher tímida, mas com ótimo senso de humor e amizades intensas. Emily escrevia praticamente um poema por dia, porém, apenas parte da sua obra foi publicada em vida.
----

Cynthia Nixon entrega uma atuação excelente, e uma direção que trata com muito respeito e delicadeza esta vida difícil da Emily e de qualquer mulher nos anos 1800.
Acabei de voltar do cinema e assisti o Planeta dos Macacos a Guerra.

Meus amigos... Que Filmão Emotion

Fui sem assistir os dois primeiros(podem me xingar Lol ) e não me arrependi NADA, impressionante a qualidade visual dos macacos, atuações fascinantes, personagens interessantíssimos, tem um ritmo muito bom e pqp, o final...

Ah! Não vão assistir esperando muita ação pelo nome sugestivo do filme porque é bem o contrário, e acreditem, isso é muito bom nesse caso.
Aventus escreveu: (14-08-2017, 08:15 PM)É um daqueles filmes que coloco na caixinha "All style, no substance". As coreografias são legais, mas existe um limite até onde consigo me importar com a sucessão de cenas de ação quando os personagens não são explorados e são todos feitos de papelão. É apenas um avatar badass fodaralhão, caricato, homão da porra, um verdadeiro super herói, com poderes e tudo, para excitar adolescentes de todas as idades.

Chegou o Sommelier de filme.
Orelha1 escreveu: (15-08-2017, 05:59 AM)Chegou o Sommelier de filme.
[Imagem: inveja.jpg]
wolfwood escreveu: (12-08-2017, 11:04 PM)O problema de GoTG Vol 2 é que nada acontece no filme, tem tipo uns 3 acontecimentos no filme que se estendem até o fim, parece um ep de um seriado Crylol


E a relação do Quill com o Yondu no primeiro filme não dá nem de longe pra levar como uma relação "paterna"


Fora isso, brom filme

Isso aí do spoiler é verdade demais.
[Imagem: poVxIx2.png]

"Finalmente" - Daj, Ka.

Das Cabinet des Dr. Caligari (O Gabinete do Dr. Caligari): http://cinegrandiose.com/2017/08/17/das-...mpressoes/
kyoscaum escreveu: (14-08-2017, 04:19 PM)Ah, o problema é o discursinho?

Então são PERFEITAMENTE ACEITÁVEIS: (i) a viagem pelo hipercubo, brincando com paradoxos temporais; (ii) os ets podem tudo, menos mexer nas variáveis do espaço tempo; (iii) a pieguice extrema do final e; (iv) o fato do cara não ter morrido ao entrar no horizonte de eventos.

Hollywood as vezes estraga o finalzinho de um filme. Nesse caso, ele esticou esse momento agonizante do processo de cagar numa história por meia hora.
Pois é, final broxante da porra. Deus ex machinaram bonito

kyoscaum escreveu: (14-08-2017, 06:36 PM)Aliás, não podia ser ruim daquele jeito a toa.
O final original é exatamente o que deveria ter ocorrido.
Toda aquele show de horrores foi inserido posteriormente no roteiro.
http://ew.com/article/2015/03/20/interst...han-nolan/

:-((
Valerian and the City of a Thousand Planets
[Imagem: IlRkH6v.jpg]

É óbvio que se trata de um passion project, mas ao mesmo tempo que esta é a força do filme, é também a sua maior fraqueza. Tentando atochar o maior número de referências, elementos, cenários, raças, ambientes, situações em um filme, ele acaba se tornando extremamente maçante e tudo que vemos são os personagens saltando da frigideira pro fogo sem sabermos, por tempo demais, o porquê, fazendo com que percamos o interesse na ação que acaba não tendo nenhum peso ou importância até os trinta minutos finais.

Uma pena, porque o universo e personagens parecem incríveis e com um potencial absurdo, sendo certamente ricos o suficiente para serem explorados em uma franquia (que nunca virá) ou uma série. Ow well, uma pena.

Ah, mas Cara Delevingne Love
Alguém já foi ver Anabelle 2?
Irei hoje a noite Emotion
SeuMadruga escreveu: (14-08-2017, 10:47 PM)[Imagem: hUPlzP4.jpg]

Baseado na história de vida e no trabalho da grande poetisa americana Emily Dickinson (Cynthia Nixon), acompanhamos seu trajeto desde os primeiro dias como uma jovem estudante até seus últimos anos como uma artista reclusa e quase irreconhecida. Uma mulher tímida, mas com ótimo senso de humor e amizades intensas. Emily escrevia praticamente um poema por dia, porém, apenas parte da sua obra foi publicada em vida.
----

Cynthia Nixon entrega uma atuação excelente, e uma direção que trata com muito respeito e delicadeza esta vida difícil da Emily e de qualquer mulher nos anos 1800.

Se ela foi quase irreconhecida como chegaram a fazer um filme dela? Guess
[Imagem: a_streetcar_named_desire_poster-200x300.jpg]

Vivien Leigh, Marlon Brando e Elia Kazan por trás de um dos melhores dramas de todos os tempos. Vem, Seu Madruga!

A Streetcar Named Desire (Uma Rua Chamada Pecado): http://cinegrandiose.com/2017/08/18/a-st...mpressoes/
Annabelle 2 é excelente! Chocado
Tá pau a pau com Invocação 2! Chocado
Que filme amigos... QUE FILME Emotion
InuK9 escreveu: (18-08-2017, 03:29 PM)Se ela foi quase irreconhecida como chegaram a fazer um filme dela?  Guess

Culpa do estagiário do adoro cinema que escreveu igual o cu dele. Crylol

snascarella escreveu: (19-08-2017, 11:13 AM)Annabelle 2 é excelente! Chocado
Tá pau a pau com Invocação 2! Chocado
Que filme amigos... QUE FILME Emotion

Teve isto aí no cinema:



Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Contem-me mais sobre esse universo Conjuring aí. O primeiro eu vi quando lançou e achei sensacional. O segundo nunca vi, nem a Annabelle. Qual a ligação entre eles? O casal do primeiro aparecem no Conjuring 2, Annabelle 1 e 2?
Não sei como, mas fui ver Valerian.

Loles Loles Loles

Fazia tempo que não via algo tão ruim.

Sério, está entre as piores experiências em cinema que tive nos últimos anos.

Não é pouco ruim, mas é um absurdo de péssimo.

Nem a direção de arte salvou essa bomba.
Aventus escreveu: (17-08-2017, 10:26 AM)Ah, mas Cara Delevingne Love[/b]

Dava vontade de bater com a cabeça na parede cada vez que essa moça falava.

Fraquíssima. Atuação tão ruim que tirava a imersão. Andava feito modelo na passarela e falava para dentro.

Deixassem ela para fazer a cena da dança e colocassem uma atriz de verdade no lugar.

Definitivamente não é uma Milla Jovovich.
Orelha1 escreveu: (20-08-2017, 12:14 PM)Contem-me mais sobre esse universo Conjuring aí. O primeiro eu vi quando lançou e achei sensacional. O segundo nunca vi, nem a Annabelle. Qual a ligação entre eles? O casal do primeiro aparecem no Conjuring 2, Annabelle 1 e 2?

O segundo Conjuring é continuação do primeiro mesmo, com o mesmo casal. Bom filme, acho provavelmente a melhor série de terror pipoca atual (não que a concorrência seja grande também).

Annabelle eu nunca vi, mas acho que não é com eles não.