Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
bluw escreveu: (05-09-2017, 12:31 PM)Assisti Death Note.

Filmaço.

Emotion

Quando o Light encontra o Ryuk vc já sente que o filme será épico Emotion
Amilima escreveu: (05-09-2017, 09:45 AM)Quando tu vai ver It, Ega?

Já vi na sexta passada! Sò não publiquei ainda porque tem embargo até 3h da madrugada de amanhã. Fuuu


[Imagem: JNvdYpU.png]

Apesar da ovação quase unânime, este Faroeste está longe de ser a tal obra prima do cinema americano.

The Searchers (Rastros de Ódio): http://cinegrandiose.com/2017/09/05/the-...mpressoes/
Ega escreveu: (05-09-2017, 03:53 PM)Já vi na sexta passada! Sò não publiquei ainda porque tem embargo até 3h da madrugada de amanhã.  Fuuu

Bom ou ruim?
Amilima escreveu: (05-09-2017, 06:50 PM)Bom ou ruim?

Achei ruim. Mas vou rever na quinta feira pra ter uma opinião mais sólida porque tava com MUITO sono na primeira sessão. Não que tenha dado pra dormir, tinha um fodendo jumpscare a cada 45 segundos.
tu leu o livro Ega?
It tá com 98% de aprovação no Rotten.

Só vou conseguir ver semana que vem. Emotion
kyoscaum escreveu: (05-09-2017, 02:03 PM)Um dos filmes mais chatos que vi no ano.

Esse e o "big short" foram dois sucos de lixo que chegaram longe demais no sucesso.

É um tema que não agrada todos. Eu particularmente não sou muito fã de jornalismo,
mas gosto de temas que envolvem a religião. O filme não é nenhuma obra prima, mas eu achei bem interessante saber como foi abordado esse lado negro da igreja católica. Interessante também o trauma que isso causou nas pessoas. Vítimas e envolvidos.
Gugaboy escreveu: (06-09-2017, 10:20 AM)É um tema que não agrada todos. Eu particularmente não sou muito fã de jornalismo,
mas gosto de temas que envolvem a religião. O filme não é nenhuma obra prima, mas eu achei bem interessante saber como foi abordado esse lado negro da igreja católica. Interessante também o trauma que isso causou nas pessoas. Vítimas e envolvidos.
É só o kyosk, tanto "Big Short" quanto "Spotlight" são filmões.
E afinal, alguém assistiu ao filme da Lava-Jato?
Yan escreveu: (06-09-2017, 07:08 AM)tu leu o livro Ega?

Li nãm, parada gigante da porra. Só vi a minissérie de 1990.

bluw escreveu: (06-09-2017, 10:17 AM)It tá com 98% de aprovação no Rotten.

Só vou conseguir ver semana que vem. Emotion

Baixou pra 92% agora. Média tá em 7.4.
Ega escreveu: (06-09-2017, 02:45 PM)Baixou pra 92% agora. Média tá em 7.4.

To achando alta pra cacete pro tipo de filme.

Verei semana que vem, se a preguiça deixar.

Emotion
bluw escreveu: (06-09-2017, 03:08 PM)To achando alta pra cacete pro tipo de filme.

Verei semana que vem, se a preguiça deixar.

Emotion

Verey de novo amanhã. Vai que me conquista na segunda vez.
Ega falando merda do filme antes dos reviews saírem agora vai ver de novo só pra não ser do contra. Emo Emo
Acabei de ver IT. É bom. Não supera o original, mas é mto bom. Impossível ñ gostar da molecada e tb da ótima interpretação feita pelo ator que faz o palhaço.

Há momentos de terror e de comédia. Os garotos lembram até aquele filme "Conta Comigo" no modo como agem.

A cena que mais me impressionou ocorre no começo do filme, qdo o Georgie é apanhado pelo palhaço na boca de lobo. Ficou tipo muuuuuito mais assustador do que no original.

Sobre medo de palhaços...a cena que eu creio fazer pessoas q tem essa fobia saltarem das cadeiras ñ aparecem em nenhum trailer :D E é mto boa tb.
Se lembra Stand by Me, então é bom. É exatamente o que eu queria, vendo os trailers. Emotion
achei que era impossível ser pior que o 3 e me enganei, que filme horrível

[Imagem: 256817.jpg]
Caiops escreveu: (07-09-2017, 02:30 PM)Ega falando merda do filme antes dos reviews saírem agora vai ver de novo só pra não ser do contra. Emo  Emo

Falando merda antes dos reviews porque vi o filme antes dos reviews saírem. Vi de novo agora e continuo achando bem medíocre. Sofre do mesmo mal do antigo: começa extremamente foda e fica cada vez mais lixo.

Chakan tem razão ao falar da primeira cena do filme. Triste é ela ser a melhor e todo o resto ir decaindo. Nem se compara a "Stand By Me" e "Stranger Things" no quesito atuação/eficiência do elenco.
Ega escreveu: (08-09-2017, 01:39 AM)Chakan tem razão ao falar da primeira cena do filme. Triste é ela ser a melhor e todo o resto ir decaindo. Nem se compara a "Stand By Me" e "Stranger Things" no quesito atuação/eficiência do elenco.

Mas que parece, parece :D
Conta Comigo tb é baseado em uma historia do King, alias.
Assisti Dunkirk ontem.

Trilha sonora foda, clímax foda, muito bom ver tudo se juntando daquela maneira, mas achei o filme marromeno...

Tem uma tensão legal sendo construída e panz, mas não achei digno de todo o hype que criaram aqui no SS.

Um bom filme, mas que não pretendo assistir novamente tão cedo.