Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Bio escreveu: (10-09-2017, 12:13 PM)aliens em pó, só diluir em humanos e mexer bem

Chakan escreveu: (10-09-2017, 01:03 PM)Criando coragem pra assistir isso pq sei q vou me decepcionar Crylol

Conseguiram fazer uma tripulação com decisões estúpidas pior que a de Prometheus.
Chakan escreveu: (10-09-2017, 01:03 PM)Só o Ega ñ gostou do filme  Guess

Shifty
[Imagem: U4l0ZuM.png]

Ainda é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, se não o melhor.

The Exorcist (O Exorcista): http://cinegrandiose.com/2017/09/10/the-...mpressoes/
Ega escreveu: (10-09-2017, 05:32 PM)
[Imagem: U4l0ZuM.png]

Ainda é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, se não o melhor.

The Exorcist (O Exorcista): http://cinegrandiose.com/2017/09/10/the-...mpressoes/

Achei q vc já tinha feito review desse muito tempo atrás. Lembro q vi uns anos atrás e gostei muito tbm.
Wander escreveu: (10-09-2017, 08:56 PM)Achei q vc já tinha feito review desse muito tempo atrás. Lembro q vi uns anos atrás e gostei muito tbm.

Pior que não. Demorei pra ver porque tinha reassistido um pouco antes de começar o site. Filmaço demais. Já o II. Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol
Ega escreveu: (11-09-2017, 12:55 AM)Pior que não. Demorei pra ver porque tinha reassistido um pouco antes de começar o site. Filmaço demais. Já o II.  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

Ainda bem q nunca arrisquei ver o 2. Lol

O mal de Hollywood chama-se sequências. Qdo criam um clássico e faz sucesso, pensam logo na grana q vão faturar, aí o resultado são sequências decepcionantes de clássicos, como Matrix.
Bio escreveu: (10-09-2017, 12:13 PM)aliens em pó, só diluir em humanos e mexer bem

lol, melhor definição.

Basicamente um Tang sabor ALIENS
Ega escreveu: (08-09-2017, 10:49 PM)Porra, vários. Lol

-Começa bem e já cai na mesmice de repetir SETE VEZES a fórmula do Pennywise aterrorizando e QUASE matando alguém.
-Jumpscare pra caralho. Chega a incomodar às vezes.
-Atuações marromenos das crianças.
-Personagens toscos. Dá vergonha do Richie servir só pra fazer piada merda; do bully de mullet sendo SELVAGEM LOUCO o tempo todo; dos clichêzões; de acordar a ruiva com beijinho e ela completar o poema dele.
-Eles se perdem na casa porque filme de terror e em vez de morrer são salvos porque roteiro conveniente. Aí decidem voltar pro lugar e não se perderem. Aí o idiota do judeu se perde porque foda-se e não morre porque roteiro conveniente.
-Guerra de pedras ao som de rockzão
-Trilha sonora bem pouca bosta

Onde assino?

E o pior, em nenhum momento essas crianças me fizeram sentir que estava vendo um filme passado nos anos 80.
Wander escreveu: (11-09-2017, 09:32 AM)Ainda bem q nunca arrisquei ver o 2. Lol

O mal de Hollywood chama-se sequências. Qdo criam um clássico e faz sucesso, pensam logo na grana q vão faturar, aí o resultado são sequências decepcionantes de clássicos, como Matrix.
Continuação até "fazia sentido" porque foi o filme que mais lucrativo de todos os tempos na época, aí fizeram um dos piores filmes de todos os tempos. Sem sacanagem, BvS é MOTY perto da merda do "Exorcista II".

Lana escreveu: (11-09-2017, 11:25 AM)Onde assino?

E o pior, em nenhum momento essas crianças me fizeram sentir que estava vendo um filme passado nos anos 80.

Bem vindo ao clube. Cute
Pô, assisti IT na sexta feira e achei fodão também. Emotion
Pra quem assistiu Stranger Things, bebe na mesma fonte. Love

Que venha logo o chapter 2.
Amanhã vou ao cinema assistir It, aguardem o review DEFINITIVO.
Vou dar um jeito de ver It.
Chakan escreveu: (10-09-2017, 01:03 PM)Criando coragem pra assistir isso pq sei q vou me decepcionar Crylol

#####

Falando do IT de novo...o Stephen King disse que gostou do remake. Isso em março.

Só o Ega ñ gostou do filme  Guess

O Stephen King tá parecendo o Kirkman que ama a série The Walking Dead. Crylol
Assisti A Cabana. Não gosto muito de filmes com tema religioso mas esse eu gostei, muito bem feito.
Ega escreveu: (11-09-2017, 01:43 PM)Bem vindo ao clube. Cute

Love
Quero entrar também.
Concordo com tudo que você disse do IT remake.

E também concordo com o seu review do Exorcista. ( Ainda é o melhor filme de terror já feito)

Agora veja o Exorcista III. É baseado no livro do Peter também, assim como o primeiro.
Não chega a ser tão bom quando o primeiro, mas é bemmmmm melhor que o II.
SIDSTART escreveu: (12-09-2017, 11:05 AM)Assisti A Cabana. Não gosto muito de filmes com tema religioso mas esse eu gostei, muito bem feito.

Tenho que ver, eu gostei muito do livro.
Viana escreveu: (12-09-2017, 11:42 AM)Love
Quero entrar também.
Concordo com tudo que você disse do IT remake.

E também concordo com o seu review  do Exorcista. ( Ainda é o melhor filme de terror já feito)

Agora veja o Exorcista III. É baseado no livro do Peter também, assim como o primeiro.
Não chega a ser tão bom quando o primeiro, mas é bemmmmm melhor que o II.

Bem vindo. Love

Po, pra ser melhor que o II é só fazer um filme ruim. Já fica muito acima dele. Lol
Silent Bob escreveu: (11-09-2017, 05:48 PM)Amanhã vou ao cinema assistir It, aguardem o review DEFINITIVO.

Cadê o review, fdp?
Nerdscape escreveu: (12-09-2017, 11:45 AM)Tenho que ver, eu gostei muito do livro.

O filme é muito literal em coisas que o livro deixa para o imaginário.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

que pagação

[Imagem: MV5BMjE5OTM0OTY5NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDcx...00_AL_.jpg]