Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
pera, o Bluw tem um site? Crylol
Gbraga Returns escreveu: (14-09-2017, 11:57 PM)Dois egas no tópico agora, fudeu.
Dá esse cu, gordo troxa do caralho.

Mas é chato mesmo, vou ficar poluindo o tópico com isso não, postei o do It porque já tinha postado o reviewzin tradicional aqui na terça.

E também pelo fato de estar voltando agora, então qualquer feedback ajuda bastante.

snascarella escreveu: (15-09-2017, 11:30 AM)Bom review e boa page no Facebook. Dei like lá Emotion
Obrigado. Fofo

Ryagami escreveu: (15-09-2017, 11:31 AM)pera, o Bluw tem um site?  Crylol
Comecei ano passado, mas estava parado por vários motivos (eu ser troxa sendo o maior deles).

Mas to voltando com ele agora.
Li o Review do Bluw e curti bastante. Suas opiniões bateram com as minhas com relação ao filme. Continue com esse projeto, vou sempre dar uma passada pra conferir.

Os reviews do Ega são legais tbm.
Gbraga Returns escreveu: (14-09-2017, 11:57 PM)Dois egas no tópico agora, fudeu.

Ega Original >>> Ega Reverso
Já que estão falando de IT:

Lol
DJ Chrissy Chris Emotion

Série boa da porra
CaRoL_ escreveu: (15-09-2017, 03:34 PM)Já que estão falando de IT:

Lol

Lol Lol Lol Lol
[Imagem: 108129.jpg]

Razoável!

Filme daqueles que tem um final surpreendente. O filme fica o tempo todo cuspindo isso na sua cara de que algo vai acontecer, entretanto, ele foca tanto nisso que muitas cenas e situações acabam ficando sem sentido ou sem resposta. Muita coisa wtf! Tentaram fugir muito do clichê, mas sinceramente, eu acho que faltou um pouco mais de coragem.
[Imagem: 20462396.jpg]

por algum motivo, assisti esse agora. Não que eu tenha nada contra Magico de Oz, pelo contrario, adoro o filme antigo e os quadrinhos que sairam aqui nos anos 90. Porra, até a versão do Michael Jackson espantalho eu curto (mas só por causa dele mesmo, o filme é uma bomba). Mas sabia que iria ser ruim e não me enganei rs.

Mas ainda assim, é interessante. O legal mesmo é o proprio Magico, que é vigarista, mulherengo e meio covarde. Muito boa a interpretação do Franco, bom ator esse cara.

Não tinha manjado porque tinha 2 bruxas no filme, daí eu lembrei só no final que a Dorothy cai em cima de uma no começo do Magico de Oz.
[Imagem: 5WmA0dU.png]

Incrivelmente competente perto do desastre de seu predecessor e talvez a melhor continuação do original.

The Exorcist III (O Exorcista III): http://cinegrandiose.com/2017/09/17/the-...mpressoes/
Yan escreveu: (17-09-2017, 03:54 PM)Não tinha manjado porque tinha 2 bruxas no filme, daí eu lembrei só no final que a Dorothy cai em cima de uma no começo do Magico de Oz.

Isso, a Bruxa Malvada do Leste e a Bruxa Malvada do Oeste.
assisti "It: A Coisa (1990)", gente q filme bizarro, tudo tão forçado e amador, tem umas partes q pqp, pior q novela mexicana, mas vlw pelas cenas do Pênis sábio

[Imagem: 250px-It_1990_Promotional_Poster.JPG]
Yan escreveu: (17-09-2017, 03:54 PM)[Imagem: 20462396.jpg]

por algum motivo, assisti esse agora. Não que eu tenha nada contra Magico de Oz, pelo contrario, adoro o filme antigo e os quadrinhos que sairam aqui nos anos 90. Porra, até a versão do Michael Jackson espantalho eu curto (mas só por causa dele mesmo, o filme é uma bomba). Mas sabia que iria ser ruim e não me enganei rs.

Mas ainda assim, é interessante. O legal mesmo é o proprio Magico, que é vigarista, mulherengo e meio covarde. Muito boa a interpretação do Franco, bom ator esse cara.

Não tinha manjado porque tinha 2 bruxas no filme, daí eu lembrei só no final que a Dorothy cai em cima de uma no começo do Magico de Oz.

na verdade são 4, além das malvadas, tem as boas do Sul e do Norte
Ontem vi IT: A coisa, achei muito legal o filme, mas apelaram um pouco pro jeito stranger things.

Sera que esse de 1990 presta?
[Imagem: baby-drive.jpg]

Drive (com o Ryan Gosling) >>> Baby Drive (mas a trilha sonora é boa)
Drive

Baby Drive
Já tem Baby Drive em boa qualidade?
Amilima escreveu: (17-09-2017, 09:15 PM)Já tem Baby Drive em boa qualidade?

no rarbg tem em 1080p
Bio escreveu: (17-09-2017, 09:16 PM)no rarbg tem em 1080p

Tracker privado? Vou esperar nos mendigos Trackers.
Chute no Olho escreveu: (17-09-2017, 08:39 PM)[Imagem: baby-drive.jpg]

Drive (com o Ryan Gosling) >>> Baby Drive (mas a trilha sonora é boa)

Não entendi a ligação entre os filmes.

Amilima escreveu: (17-09-2017, 10:36 PM)Tracker privado? Vou esperar nos mendigos Trackers.

é público, não?