Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Pau no cu da Atlus, amigo.

Versão definitiva de Persomo 5 é só na master race.
720p (Original)

[Imagem: DeSOld.png]

1080p + 16xAF

[Imagem: DeSNew.png]
qual é a diferença?
Vilela escreveu: (26-09-2017, 04:44 PM)qual é a diferença?

Abre cada imagem em uma guia(ou pagina) separada e fica trocando entre elas, a diferença é considerável.
Rapaz, até eu que tenho olho ruim pra resolução vi que a diferença ta grande. Se eu notei é pq ta diferente mesmo. Meu olho só é bom pra framerate mesmo.
A diferença é absurda
Dehumanizer escreveu: (26-09-2017, 05:13 PM)A diferença é absurda
a mesma coisa
Finalmente suporte a alta definição. No aguardo de Persona 4 4K 60fps. Emo
É oficial isso aih da Atlus vs RPCS3, viu. Ela inclusive postou uma nota sobre no site dela:

http://atlus.com/atlus-and-emulation/
Aqui tem a história completa:

https://www.reddit.com/r/emulation/comme...shut_down/

A Atlus pediu ao Patreon que retirasse a página deles, mas o Patreon não acatou. A retirada de todo material de divulgação relativo a Persona 5 foi iniciativa do próprio RPCS3 junto ao Patreon para evitar futuras dores de cabeça.

A Atlus ao invés de entrar nessa batalha perdida, devia lançar oficialmente o jogo que encerrava a discussão e até tirava força do financiamento do emulador (claro que quando aparecer um The Last of Us rodando mais ou menos, aí cresce novamente).
Square_ escreveu: (26-09-2017, 04:43 PM)720p (Original)

1080p + 16xAF

2560x1440:

[Imagem: des_newc6uwd.png]

Continua feio do mesmo jeito. Lol
Toda essa lei de emulação já está completamente errada a partir do momento que protege o cara que desenvolve o emulador para um sistema recente com claro propósito de criar um meio alternativo de adquirir meios para jogar.

Sim emuladores são importantes para "imortalizar" um hardware, mas são claramente utilizados para pura pirataria. Ainda acham ruim quando uma empresa dá um shutdown desses.

Deviam rever essa lei imediatamente, está completamente obsoleta.
Esse povo me dá nojo.
A Atlus só está tentando proteger os jogadores de PC, que ainda não sabem o lixo imenso que é Persona 5.
InuK9 escreveu: (26-09-2017, 06:51 PM)Toda essa lei de emulação já está completamente errada a partir do momento que protege o cara que desenvolve o emulador para um sistema recente com claro propósito de criar um meio alternativo de adquirir meios para jogar.

Sim emuladores são importantes para "imortalizar" um hardware, mas são claramente utilizados para pura pirataria. Ainda acham ruim quando uma empresa dá um shutdown desses.

Deviam rever essa lei imediatamente, está completamente obsoleta.

Vc só está chorando pq gasta dinheiro com console da nintendo. Loles
Maedhros escreveu: (26-09-2017, 06:53 PM)Vc só está chorando pq gasta dinheiro com console da nintendo. Loles

Que burro que sou e que espertão que você é. Aposto que quando vc recebe troco a mais no supermercado comemora em silêncio e chama o caixa de trouxa também.
InuK9 escreveu: (26-09-2017, 06:59 PM)Que burro que sou e que espertão que você é. Aposto que quando vc recebe troco a mais no supermercado comemora em silêncio e chama o caixa de trouxa também.

Eu também toco campainha e saio correndo, mas não preciso comprar console da nintendo. Love
Square_ escreveu: (26-09-2017, 04:43 PM)720p (Original)

1080p + 16xAF

continua igual
Maedhros escreveu: (26-09-2017, 07:04 PM)Eu também toco campainha e saio correndo, mas não preciso comprar console da nintendo. Love

Você simplesmente não pode ter por falta de $$$$$, quem tem dinheiro está cagando para os preços dos jogos.