23-09-2017, 01:41 PM
Vou hoje ver It. Estou ansioso.
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
23-09-2017, 01:41 PM
Vou hoje ver It. Estou ansioso.
24-09-2017, 12:57 AM
Vi "Mãe!" hoje. Pqp, a ideia inicial até me pareceu interessante, mas o filme foi se revelando como uma completa merda sem sentido depois da primeira hora. Teve cenas que não aguentei ver, sem exagero.
24-09-2017, 01:04 AM
Fui assistir It. Gostei bastante.
24-09-2017, 05:40 PM
Assisti Mulher Maravilha. Baita filmaço. Um dos melhores de herói que já vi. Dessa vez a DC acertou.
24-09-2017, 11:57 PM
It
Plot Armor, the movie. Como filme de terror, achei bem fraquinho, com um excesso de conveniências para permitir que os personagens que importam chegassem intactos até o final da narrativa e manter a contagem de corpos do fime em incríveis duas vítimas, mostrando demais e diluindo qualquer potencial de terror que o longa poderia ter. Como filme que retrata bem uma época, um ambiente e um grupo específicos, ele é excelente. Resgatando todo aquele clima nostálgico da década de 80, de uma época mais inocente, de uma cidade esquecida pelo tempo e pelo progresso, acompanhando um grupo de crianças outcasts cuja relação e amizade soam tão verdades, tão críveis, que você queria poder fazer parte daquele Clube de Perdedores, ainda que ao final do filme eles sejam apenas definidos como as suas características principais (gago, gordo, hipocondríaco, judeu...). Enfim, enquanto alegoria para as ameaças do mundo adulto, vindo, sobretudo, dos pais - violentos, controladores, manipuladores, criminosos, ausentes, opressores - o filme funciona muitíssimo bem, de modo que eu ousaria dizer que seria consideravelmente melhor se dispensasse todo o elemento sobrenatural e se focasse apenas na história de coming of age daquele grupo de amigos. Ah, e Sophia Lillis (me processe).
25-09-2017, 11:15 AM
Filme catástrofe com historinha de amor. Esperava um filme ruim, mas achei razoável. A história de amor é pífia; Kit Harington é Jon Snow em tudo que faz agora; as cenas de lutas são boas; para um filme de 2014, eu achei que teve bons efeitos visuais (li que o 3D no cinema foi muito bem feito nesse filme) e eu não conseguia tirar os olhos daquele decote da Jessica Lucas (Ariadne) toda vez que ela aparecia em cena.
25-09-2017, 07:27 PM
Último que vi foi aquele Feito na América, do Tom Cruise. É a centésima adaptação envolvendo as porras do Escobar, mas é bem divertidinho de assistir. Tom Cruise é carismático demais, puta merda, tem como não. Mas só tem ele o filme todo também, o resto é bem coadjuvantezão. Nota: 3/10 (Escrevi mais sobre o filme, pra quem tiver interesse: http://www.bluw.com.br/feito-na-america-...-assistir/) Amanhã quero ir assistir aquele Mãe!. Hype da porra, deve ser uma merda inacreditável. Bora ver.
25-09-2017, 07:53 PM
25-09-2017, 08:51 PM
Aventus escreveu: (24-09-2017, 11:57 PM)It Gugaboy escreveu: (25-09-2017, 11:15 AM) Esse eu vi uns vídeos e li o tópico da gaf. Loko é poco.
26-09-2017, 04:39 PM
Acabei de ver Mãe!. Puta merda, mas que belo pedaço de bosta. Onze reais mais mal gastos da minha vida. É difícil chamar o filme de pretensioso quando ele nem parece estar tentando entregar alguma coisa. Começa bem, com aquela aura de tensão, tudo é bem incômodo no filme, até quando não tem nada demais acontecendo, a sensação de algo errado não vai embora. Os primeiros acontecimentos estranhos do filme conseguem instigar, até a hora que ele fica só estranho mesmo. Tão estranho que você para de se importar com as coisas estranhas. Então ele fica simplesmente chato, cansativo, não indo a lugar nenhum, só repetindo o mesmo ciclo. Ai vem a parte final como um caminhão carregado de WTFs, atropelando tudo por motivos de "wow, olha isso hein". Ai acaba. Tinham sete pessoas no cinema além de mim, e ainda assim duas saíram antes do filme terminar. Se eu fosse mais esperto, seriam três. É um filme pra REFLETIR depois, conversar sobre, buscar teorias, elaborar as suas próprias. O problema é que a experiência de assistir acaba sendo tão frustrante e entendiante que quando acaba, você não quer mais saber de ir atrás de nada disso. Na verdade, chega um ponto do filme que você nem se importa mais em entender, só quer que acabe logo. Tem vezes que você acaba de assistir algo e vai atrás de vídeos/artigos explicando o final. No caso de Mãe!, vai ter que ver também um explicando o meio, e outro explicando o início. É uma suruba de metáfora, indo de coisas como solidão, problemas na relação, insegurança, até versões deturpadas de histórias bíblicas, como de Jesus e Maria - pelo menos na minha interpretação. E ainda com umas cenas bem grotescas pra completar o pesadelo. Um pesadelo de duas horas que parecem sete. Prefiro ser burro do que achar esse filme bom. Recomendo, pode assistir galera.
26-09-2017, 04:44 PM
É um sólido 2/10 então?
26-09-2017, 04:45 PM
26-09-2017, 04:59 PM
26-09-2017, 05:00 PM
Qdo eu era mais novo eu entrei numa fase de ser metido a pau no cool e fui atras de varias filmes cabeças e alternas, tipo Um Cão Andaluz, Solaris, Cobra Verde, Eraserhead......
Achei tudo uma merda Gosto mesmo é disso aqui
26-09-2017, 07:07 PM
Rapaz, Um Cão Andaluz...
Assisti na escola isso.
26-09-2017, 07:11 PM
26-09-2017, 07:12 PM
27-09-2017, 11:02 AM
Tava curioso sobre esse Mãe, li muitos comentários sobre o filme e tal. Aí eu vejo no FB "Se você não entendeu Mãe, veja aqui 50 explicações sobre o filme", desisti.
27-09-2017, 02:01 PM
Mais ou menos o mesmo que foi visto no primeiro filme. Kingsman: The Golden Circle (Kingsman: O Círculo Dourado): http://cinegrandiose.com/2017/09/27/king...mpressoes/ |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|