Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ega escreveu: (27-09-2017, 02:01 PM)Mais ou menos o mesmo que foi visto no primeiro filme.

Kingsman: The Golden Circle (Kingsman: O Círculo Dourado): http://cinegrandiose.com/2017/09/27/king...mpressoes/

Ou seja, é de extremo bom gosto?
Fiz uma versão um pouco mais elaborada do meu post lá sobre o novo clássico moderno Mãe!.

Pra quem quiser dar uma olhada: http://www.bluw.com.br/mae-critica/
DinoSpD escreveu: (27-09-2017, 03:07 PM)Ou seja, é de extremo bom gosto?

Achei bem próximos. Se gostou do primeiro, muito provavelmente vai gostar desse também.
bluw escreveu: (27-09-2017, 03:57 PM)Fiz uma versão um pouco mais elaborada do meu post lá sobre o novo clássico moderno Mãe!.

Pra quem quiser dar uma olhada: http://www.bluw.com.br/mae-critica/

Tá na hora de divulgar esse site aí, hein, beu abigo?
Contrate a Carol Já espalhou pros amiguinhos do Facebook?
Kadaj escreveu: (27-09-2017, 07:01 PM)Tá na hora de divulgar esse site aí, hein, beu abigo?
Contrate a Carol Já espalhou pros amiguinhos do Facebook?

Na verdade, por enquanto eu to mais preocupado em deixar ele ativo de novo, colocar mais conteúdo novo. Estava uns meses parado, ainda não tenho tanto interesse em divulgar enquanto não perder essa cara de site com uma postagem por ano.

Por exemplo, só hoje que a Home deixou de aparecer posts do ano passado, ali nos recentes (e preciso de mais dois pra poder mudar um pouco o layout ali). Emotion

Mas passando isso, eu também não tenho muita ideia do que fazer pra ele crescer não. Lol
Eu tenho lido umas impressões super negativas sobre o Golden Circle. Até o rotten e meta estão mais baixos que o primeiro.
Vi Wonder Woman, qual o consenso do forum?

Acho que estou enjoando dos filmes de superherois... Esse ano eu vi 4, Logan, Dr. Estranho, Guardioes 2 e agora Mulher Maravilha e so gostei mesmo de Logan

Nao gostei dos efeitos, sao todos bem ruins, Gal Gadot fica muito bem na roupa, mas quando exige um minimo de dramaticidade da até vergonha alheia de ver ela tentando. O plot twist tirado da bunda no fim do filme me fez desligar totalmente do filme. Isto posto a cena que mais gostei foi quando ela sobe a escada e vai pro front, cena que ja estava no trailer.

Decidi que nao verei Liga no cinema... depois desse acho que cansei da formula de super herois. :(
Rocky escreveu: (28-09-2017, 11:37 AM)Vi Wonder Woman, qual o consenso do forum?

Acho que estou enjoando dos filmes de superherois... Esse ano eu vi 4, Logan, Dr. Estranho, Guardioes 2 e agora Mulher Maravilha e so gostei mesmo de Logan

Nao gostei dos efeitos, sao todos bem ruins, Gal Gadot fica muito bem na roupa, mas quando exige um minimo de dramaticidade da até vergonha alheia de ver ela tentando. O plot twist tirado da bunda no fim do filme me fez desligar totalmente do filme. Isto posto a cena que mais gostei foi quando ela sobe a escada e vai pro front, cena que ja estava no trailer.

Decidi que nao verei Liga no cinema... depois desse acho que cansei da formula de super herois. :(

Eu tô nessa pegada, cansado de filme de herói, tudo igual.
Assisti Mother ontem e... que filme horrível. E eu tentei gostar. Crylol
Eu achei Wonder Woman melhor que Dr. Estranho e Guardiões 2, mas concordo que filme de herói é tudo muito parecido Lol Acho que gostei mais de WW pela estética mesmo. Por outro lado, dos filmes de herói que saíram esse ano Homem-Aranha foi o melhor, me diverti bastante e tentaram fugir sempre da mesma fórmula.
CaRoL_ escreveu: (28-09-2017, 11:42 AM)Assisti Mother ontem e... que filme horrível. E eu tentei gostar.  Crylol

Esse filme tem tanta gente falando mal que estou com vontade de ver. Hum
Amilima escreveu: (28-09-2017, 12:44 PM)Esse filme tem tanta gente falando mal que estou com vontade de ver. Hum

Faz isso não. Crylol

Pelo menos não no cinema, rs
CaRoL_ escreveu: (28-09-2017, 11:42 AM)Assisti Mother ontem e... que filme horrível. E eu tentei gostar.  Crylol

Você é burra e não entendeu o filme. Uma obra-prima dessas.

Fã de Transformers.
bluw escreveu: (28-09-2017, 01:28 PM)Você é burra e não entendeu o filme. Uma obra-prima dessas.

Fã de Transformers.

Eu entendi a metáfora toda.

O problema é que é uma metáfora bosta.
CaRoL_ escreveu: (28-09-2017, 01:29 PM)Eu entendi a metáfora toda.

O problema é que é uma metáfora bosta.

Lol

Sim, é uma merda, raso pra caramba, com uma mensagem final tão boba que parece até brincadeira. Não tem camadas e engenhosidade nenhuma ali. Caralho, como eu odeio esse filme.

Mas infelizmente, um filme que é defendido como "ame ou odeie", virou "ame ou seja burro" nas discussões da internet.

Só porque o filme significa outra coisa, parece que automaticamente faz dele um masterpiece. Mesmo isso sendo tão mal construído quanto é. O que tem de gente que saiu do cinema, foi assistir vídeo explicando o filme, e ta elogiando pra mostrar que é inteligente e entendeu, minha amiga, tá complicado. Emotion

O roteiro foi escrito em cinco dias. Sério. Tão tentando tirar coisa de onde simplesmente não existe pra elogiar esse filme.
CaRoL_ escreveu: (28-09-2017, 01:26 PM)Faz isso não.  Crylol

Pelo menos não no cinema, rs

É o que eu farei.

Estou guardando todo o meu hype para Blade Runner.
mother! >>>>>>>>>>>>>>>>>> It
Ega escreveu: (28-09-2017, 02:20 PM)mother! >>>>>>>>>>>>>>>>>> It

Não precisa polemizar pra chamar atenção
Saitou escreveu: (28-09-2017, 11:56 AM)Eu achei Wonder Woman melhor que Dr. Estranho e Guardiões 2, mas concordo que filme de herói é tudo muito parecido Lol Acho que gostei mais de WW pela estética mesmo. Por outro lado, dos filmes de herói que saíram esse ano Homem-Aranha foi o melhor, me diverti bastante e tentaram fugir sempre da mesma fórmula.

To esperando sair na Play Store ou nos torrents pra ver, apesar dos pesares com os outros filmes, tenho uma boa expectativa pra esse, gostei muito dele em Civil War e é meu heroi favorito desde sempre. Love
Rocky escreveu: (28-09-2017, 02:26 PM)To esperando sair na Play Store ou nos torrents pra ver, apesar dos pesares com os outros filmes, tenho uma boa expectativa pra esse, gostei muito dele em Civil War e é meu heroi favorito desde sempre. Love
Já saiu.