Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Veja o Koe no Katachi também
Arquitetura da Destruição

Excelente filme focado na construção da noção artística da Alemanha nazista.

Kingsman 2
Decepcionante. Tem cenas boas, mas nada que consiga igualar o primeiro. Roteiro inexistente, descarte de personagens e volta de outros de maneira bem qualquer nota. Filme longo e cansativo pelo última parte.
Alto Evolucionário escreveu: (29-09-2017, 01:02 AM)[Imagem: 77484l.jpg]

Obrigado por recomendarem esse filme, narrativa belíssima, animação muito linda, uma das melhores que já vi, cada cenário foda que pqp. E o que falar da trilha sonora então? Show a parte.

Pra quem gosta de animação japonesa por favor assistam a esse filme, sensacional em todos os aspectos.

Makoto Shinkai Love

Vilela escreveu: (29-09-2017, 01:08 AM)Veja o Koe no Katachi também

Sim. Emotion

MOTY da porra.
Acabei de assistir A Ghost Story, o filme arte popular da vez, da A24.

[Imagem: ghost-story-cover-wide.jpg]

Atividade Paranormal + Manchester à Beira-Mar + Omo Multiação, se o filme já é diferentão todo na proposta e no trailer, quando você assiste então vê que é mais diferente ainda do que você espera.

É um filme sobre (não recomendo clicar se for assistir) o tempo, e é sim uma boa reflexão sobre isso. Tem sutileza, tem sensibilidade e tem cena de uma personagem comendo uma torta por cinco minutos. Na verdade, parece que toda cena tem pelo menos cinco minutos de duração. Pelo menos o filme tem pouco menos de um hora e meia, se fosse na casa de duas horas eu não sei se iria até o fim.

Não é ruim, é denso e simples ao mesmo tempo, te dá bastante coisa pra pensar sem tentar dar um passo além do que ele conseguiria entregar. Mas como filme, é bem monótono. BEM monótono.

Vou ver uns três filmes de herói em sequência nos próximos dias porque eu estou precisando. Mas se você gosta desses filmes mais lentos, contemplativos, quase parando, eu recomendo esse.

Treilor:
bluw escreveu: (29-09-2017, 03:12 AM)Acabei de assistir A Ghost Story, o filme arte popular da vez, da A24.

[Imagem: ghost-story-cover-wide.jpg]

Atividade Paranormal + Manchester à Beira-Mar + Omo Multiação, se o filme já é diferentão todo na proposta e no trailer, quando você assiste então vê que é mais diferente ainda do que você espera.

É um filme sobre (não recomendo clicar se for assistir) o tempo, e é sim uma boa reflexão sobre isso. Tem sutileza, tem sensibilidade e tem cena de uma personagem comendo uma torta por cinco minutos. Na verdade, parece que toda cena tem pelo menos cinco minutos de duração. Pelo menos o filme tem pouco menos de um hora e meia, se fosse na casa de duas horas eu não sei se iria até o fim.

Não é ruim, é denso e simples ao mesmo tempo, te dá bastante coisa pra pensar sem tentar dar um passo além do que ele conseguiria entregar. Mas como filme, é bem monótono. BEM monótono.

Vou ver uns três filmes de herói em sequência nos próximos dias porque eu estou precisando. Mas se você gosta desses filmes mais lentos, contemplativos, quase parando, eu recomendo esse.

Treilor:

no final lavam ele?
é o chico xavier?
[Imagem: gv0xqyL.png]

Longo demais para seu enredo direto ao ponto, sobra para os incríveis personagens aliviar a sensação de super-extensão da história;

Jackie Brown: http://cinegrandiose.com/2017/09/29/jack...mpressoes/
Vi It e Baby Driver recentemente.

Do It gostei mais do que imaginava, a parte da relação da criançada ficou muito bem feita, apesar de  que dois do grupo ficaram apagados demais - o judeu e o negro, no caso - às vezes ter cortado um deles do filme teria sido melhor pra não ficarem de figurantes. Fora isso, realmente é um filme que talvez ficaria um tanto melhor sem o aspecto do terror, porque é o ponto fraco do filme mas, claro, seria impossível sendo baseado no livro do King.

E de Baby Driver esperava mais, acho que o grande problema do filme foi ter começado pela melhor parte, apesar de se reerguer no final. O problema é que tem uma barriguinha convoluta no meio e poderiam ter botado mais fugas de carro. Mas, well, muito bom filme, no geral, Edgar Wright manja das putaria.
Vilela escreveu: (29-09-2017, 10:17 AM)é o chico xavier?

só q com pano
Bio escreveu: (29-09-2017, 03:44 PM)só q com pano

Agora dá pra reconhecer melhor:

[Imagem: 07MupZf.png]
Kadaj escreveu: (29-09-2017, 04:01 PM)Agora dá pra reconhecer melhor:

[Imagem: 07MupZf.png]

pqp ri alto aqui Loles Loles Loles Loles
assisti "Spider-Man Homecoming", achei um porre, histórinha besta e genérica de escolar querendo levar a menininha dos sonhos pro baile, e a voz daquele mlk é simplesmente irritante, no próximo filme assistirei dublado  Crylol

só vlw pelo vilão, Abutre tava fodão Emotion

[Imagem: 250px-Homecomingposter.png]
taí a prova q o filme é mesmo foda.
Amilima escreveu: (28-09-2017, 01:43 PM)É o que eu farei.

Estou guardando todo o meu hype para Blade Runner.
Acho que Matrix arruinou esse filme para mim. Como? Assisti Matrix e foi uma experiência incrível. Então, recomendaram Blade Runner. O hype estava muito alto e infelizmente não atingiu as expectativas. Isso foi há muito tempo. Provavelmente deva assistir o original novamente. Engraçado que nem lembro do plot. Talvez tenha caído no sono e por isso não lembro de nada relacionado a Blade Runner. Estranho Hum
Chute no Olho escreveu: (30-09-2017, 07:26 PM)Acho que Matrix arruinou esse filme para mim. Como? Assisti Matrix e foi uma experiência incrível. Então, recomendaram Blade Runner. O hype estava muito alto e infelizmente não atingiu as expectativas. Isso foi há muito tempo. Provavelmente deva assistir o original novamente. Engraçado que nem lembro do plot. Talvez tenha caído no sono e por isso não lembro de nada relacionado a Blade Runner. Estranho  Hum

Pode ter acontecido de tu ter visto a versão errada. Da Theatrical pra Director's Cut e a Ultimate Cut tem uma boa diferença.
[Imagem: bLGEi7X.png]

Justificadamente, um filme para ser guardado na memória como uma das jóias do cinema francês.

Le fabuleux destin d’Amélie Poulain (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain): http://cinegrandiose.com/2017/10/01/le-f...mpressoes/
Assisti A Ghost Story, gostei dele. É até estranho dizer isso, é o tipo de filme que tem tudo pra ser ame ou odeie, mas esse conseguiu ser só bom, o que é algo interessante, de certa forma. Não foi a merda cansativa que filme do tipo costuma ser quando falha, foi só uma obra meio diferentona que se sustentou bem como entretenimento.

3/10
Ega escreveu: (01-10-2017, 05:35 PM)Justificadamente, um filme para ser guardado na memória como uma das jóias do cinema francês.

Le fabuleux destin d’Amélie Poulain (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain): http://cinegrandiose.com/2017/10/01/le-f...mpressoes/

a verdadeira joia do cinema francês

[Imagem: pacto-de-los-lobos.jpg]
Gbraga Returns escreveu: (01-10-2017, 05:47 PM)Assisti A Ghost Story, gostei dele. É até estranho dizer isso, é o tipo de filme que tem tudo pra ser ame ou odeie, mas esse conseguiu ser só bom, o que é algo interessante, de certa forma. Não foi a merda cansativa que filme do tipo costuma ser quando falha, foi só uma obra meio diferentona que se sustentou bem como entretenimento.

3/10

Só não concordo com a nota, acho que um 3/10 seria mais justo.
bluw escreveu: (01-10-2017, 06:08 PM)Só não concordo com a nota, acho que um 3/10 seria mais justo.

Tem razão, editei.