O que você fechou em Setembro?
Wander escreveu: (01-10-2017, 03:57 PM)Nada, sempre zero, é q gosto de ficar apreciando os cenários.

Loles Loles Loles Loles
Responder
Zeruda BoW - 11/10, melhor exploração já feita em um jogo.

Hellblade - 8,5/10, apesar dos puzzles serem um porre e do combate bom mas repetitivo, é um jogo muito imersivo.
Responder
The Evil Within no PS3.
Responder
Mantive a média do mês passado, nada. Crylol
Responder
Sonic Mania
Dark Souls 3
Responder
Ainda jogando Baten Kaitos do GameCube.

Pelo visto vai levar um tempinho para zerar.
Responder
Hollow Knight

Melhor jogo de todos os tempos
Responder
Oswald escreveu: (02-10-2017, 09:35 AM)Hollow Knight

Melhor jogo de todos os tempos

O controle de pulo e movimentação neste jogo é meio tenso ou meu pc que tá rodando ruim? Tá muito ruim, não sei se é assim mesmo ou tá com problema de performance.
Responder
Victor Neri escreveu: (02-10-2017, 09:51 AM)O controle de pulo e movimentação neste jogo é meio tenso ou meu pc que tá rodando ruim? Tá muito ruim, não sei se é assim mesmo ou tá com problema de performance.

Esse jogo n tem falhas, seu PC tá rodando ruim.
Responder
Samus Returns: Metroid XIII

Jogão.
Responder
kyoscaum escreveu: (02-10-2017, 09:31 AM)Ainda jogando Baten Kaitos do GameCube.

Me lembro que o end game desse jogo era péssimo. Mas vale a pena pelo conjunto da obra.
Responder
Oswald escreveu: (02-10-2017, 09:57 AM)Esse jogo n tem falhas, seu PC tá rodando ruim.

Bom saber, depois compro pra ps4 quando sair. O Gbraga tbm falou que não é ruim assim.
Responder
kyoscaum escreveu: (02-10-2017, 09:31 AM)Ainda jogando Baten Kaitos do GameCube.

Ta curtindo? tenho a iso dele, mas rodava feito merda no note
Posso dar outra chance agora
Responder