Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Bio escreveu: (09-10-2017, 04:48 PM)Nier 4K

Love Love Love

Drakengard 3 a 30fps Emotion
Carai, DS em 4K Baba

Será q o RPCS3 roda no meu note?
esqueçam emulação desses sistemas só ira prestar a partir de 2020.
pac00zilla escreveu: (09-10-2017, 06:38 PM)esqueçam emulação desses sistemas só ira prestar a partir de 2020.

????

Já tá prestando. Vários jogos que já dá pra jogar do início ao fim, como o Catherine
Wander escreveu: (09-10-2017, 06:18 PM)Carai, DS em 4K Baba

Será q o RPCS3 roda no meu note?

Rodar, certamente roda, agora rodar bem são outros 500.
Como emulador pede muito processador, cpu de note não deve ser o ideal, mas também não custa testar pra ver.
Como tá indo o emulador de 360?

Não tenho interesse em emular, só quero saber, pelo visto o povo só fala do emulador de Wii U e de PS3.
Apesar das quedas, ta perfeita a emulação
Console com pixel shader facilitou demais algumas coisas :3
Apesar que se fosse pra fazer uma emulação full, full mesmo do PS3, seria um terror porque teria que bem, emular uma geforce 7800, e elas são insanamente complicadas.
Mas não precisa :3
Z80a escreveu: (09-10-2017, 10:07 PM)Console com pixel shader facilitou demais algumas coisas :3
Apesar que se fosse pra fazer uma emulação full, full mesmo do PS3, seria um terror porque teria que bem, emular uma geforce 7800, e elas são insanamente complicadas.
Mas não precisa :3

Emulador de PS4, Xbox One e Switch, vocâ acha que demora tanto tempo como esse de PS3 demorou ?
To jogando Botw no emulador. Até agora tudo certo Lol Umas 10h de jogo já.

Rodando em 30 fps fixos já que n vejo sentido em jogar com o desempenho inconsistente de 30-60 usando aquele patch que destrava o fps.
Raztianax escreveu: (10-10-2017, 01:25 AM)Emulador de PS4, Xbox One e Switch, vocâ acha que demora tanto tempo como esse de PS3 demorou ?
Provavelmente.
A encriptação dos jogos e tal é um belo desafio.
E ai tem mapear a memória, destrinchar a API do aparelho, achar um bom ponto pra roubar os shaders, emular as CPUs...
Eu imagino que algo que vai ajudar um pouco é que as CPUs modernas tem um modo feito pra emulação, chamado de VT-X nas plataformas intel e AMD-V nas AMD que são feitas justamente pra se colocar um programa numa "sandbox" que você pode imitar o resto do hardware etc sem perder velocidade.
Então pra emular o PS4 por exemplo, o que você faria é pegar o codigo desencriptado, enfiar numa sandbox de VT-X, emular aquele coprocessador ARM que tem no sistema (ou fazer HLE da API dele :3), e sequestrar os comandos para a GPU pra converter eles pra comandos de vulkan.
Chakan escreveu: (10-10-2017, 01:56 AM)To jogando Botw no emulador. Até agora tudo certo Lol Umas 10h de jogo já.

Rodando em 30 fps fixos já que n vejo sentido em jogar com o desempenho inconsistente de 30-60 usando aquele patch que destrava o fps.

meu medo é me dedicar ao jogo e chegar em uma parte q trave e perder tudo q fiz Crylol
Bio escreveu: (10-10-2017, 08:32 AM)meu medo é me dedicar ao jogo e chegar em uma parte q trave e perder tudo q fiz  Crylol

O jogo auto-salva constantemente. Até agora ñ deu crash.

Só que precisa de 16GB de RAM pra carregar os shaders.
Em alguns lugares vi comentarem que o último driver da Nvidia corrigiu o problema do alto consumo de ram, mas nem sei, não testei.
Risco de perda de save acho que é muito pequeno, se é que existe. Fui arrastando a pasta de save em mil versões do emulador e sempre funcionou sem problema nenhum.

O patch 60 fps eu uso travando o framerate em 30fps. Na minha opinião fica mais suave, mas dá uns bugzinhos, se tiver máquina que segure 30fps sem o patch é melhor.
Nash escreveu: (10-10-2017, 01:56 PM)Em alguns lugares vi comentarem que o último driver da Nvidia corrigiu o problema do alto consumo de ram, mas nem sei, não testei.
Risco de perda de save acho que é muito pequeno, se é que existe. Fui arrastando a pasta de save em mil versões do emulador e sempre funcionou sem problema nenhum.

O patch 60 fps eu uso travando o framerate em 30fps. Na minha opinião fica mais suave, mas dá uns bugzinhos, se tiver máquina que segure 30fps sem o patch é melhor.

Pra carregar os shaders continua precisando dos 16GB aqui. Agora depois disso, o consumo de RAM vai caindo a medida que vai jogando.
Chakan escreveu: (10-10-2017, 01:06 PM)O jogo auto-salva constantemente. Até agora ñ deu crash.

Só que precisa de 16GB de RAM pra carregar os shaders.

perder tudo q eu digo, é chegar numa parte q não te deixa mais prosseguir por BUG
Bio escreveu: (10-10-2017, 02:04 PM)perder tudo q eu digo, é chegar numa parte q não te deixa mais prosseguir por BUG

god of war 2 no dvd normal Emotion
Bio escreveu: (10-10-2017, 02:04 PM)perder tudo q eu digo, é chegar numa parte q não te deixa mais prosseguir por BUG

Dá pra exportar o save e continuar no Wii U ou esperar consertarem o bug. O save em si não se perde
Dehumanizer escreveu: (10-10-2017, 02:11 PM)Dá pra exportar o save e continuar no Wii U ou esperar consertarem o bug. O save em si não se perde

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles