Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
O Wind River estreia nos cinemas do Brasil dia 02 de novembro, mas já tem a versão web-dl pra pegar.
[Imagem: wUzJmJL.png]

Um bom resultado, tratando de uma comédia de Martin Scorsese.

The King of Comedy (O Rei da Comédia): http://cinegrandiose.com/2017/10/11/the-...mpressoes/
Spoor (Pokot)
[Imagem: VEn0aqU.jpg]

Assim, não sei qual é a do filme. Ele deveria ser surpreendente? Porque foi o que a montagem pretendeu fazer crer. Então vou dizer o que o filme não disse desde o princípio e se beneficiaria muito com isso: É uma história de vingança de uma velhinha simpática, amante dos animais, anti-caça e um cadinho maluca.. E uma excelente história at it.

Com uma cinematografia impecável e um elenco completamente in sync (com exceção do ator que faz o Dyzio, excessivamente caricato e com uma função na história com um tom bem dissonante do resto), vale a pena ser visto, seja pelo humor negro, pela mensagem (pra mim em tom quase satírico, dado seu exagero), pelos personagens ou simplesmente pelas belíssimas imagens.

--------------------------

Logan Lucky
[Imagem: AphQlDJ.jpg]

Heist Movie: Redneck edition. Bem humorado, nunca se levando a sério, com um elenco afinadíssimo, esse filme poderia ser descrito como uma versão hillbilly de Ocean's Eleven (uma referência feita no próprio longa, inclusive). Vale a pena a assistida.
No final de Blade Runner, o replicante Roy mostra que é mais humano que o humano Deckard. E é assim que esse final funciona, é o unico jeito que ele funciona.

Origami e unicornio é só o Scott (o pior diretor da atualidade) querendo causar. Igual ele fez com os space jockeys, que originalmente eram gigantes.

[Imagem: 27.jpg]

E não isso aqui

[Imagem: prometheus_engineer_smiling_gif_by_milky...5lonet.gif]
Scoot cagando forte na franquia Alien, pelo amor de Deus. Se soubesse nunca pediria mais filmes da série. Crylol


bluw escreveu: (11-10-2017, 12:53 AM)O Wind River estreia nos cinemas do Brasil dia 02 de novembro, mas já tem a versão web-dl pra pegar.

Procurarei nos torresmos hoje.
Anotando a maioria dos filmes que o Aventus tá postando. Nunca ouvi falar da maioria, e muitos parecem interessantíssimos.  O:



Btw, terminei de ver ontem o Rei Arthur: A Lenda da Espada do Guy Ritchie.

[Imagem: IMG_20170403_150228.jpg]

O filme começa bem bom, quase parecendo um Snatch medieval/fantástico com o Arthur e sua trupe aprontando altas confusões, mas logo o filme muda de tom ao ficar mais sério e a edição vira uma confusão bizarra. Talvez tentou se transformar num filme arte pra tentar esconder a falta de profundidade no roteiro.

No final o conflito do filme é resolvido com um grande Deus Ex Maquina e tem umas lutas com umas CGzonas muito descaradas, bem coreografadas e tal, mas o CGi é tão forte que tira muito a imersão do bagulho.

Nota: Alguma coisa/10
[Imagem: 220px-Farewell%2C_My_Queen_film_poster.jpg]

Minha mulher me fez assistir essa bagaça, pois ela adora ver filme de época. Dentre todos que ela escolheu, esse é de longe o pior (Eu até me diverti com a Jovem Rainha).

Roteiro estranho, final péssimo. E essa Léa Seydoux só serve para aparecer pelada em filme, e olha que ela é muito caída, coitada.

peitos flácidos/10
Alguém tem recomendações sobre o festival do Rio? Queria ver aquele Me Chame Pelo Seu Nome, mas só tem uma sessão e só sobrou lugar ruim =/
Likho escreveu: (11-10-2017, 05:40 PM)Alguém tem recomendações sobre o festival do Rio? Queria ver aquele Me Chame Pelo Seu Nome, mas só tem uma sessão e só sobrou lugar ruim =/
Recomendação de que, meu filho? De filme? To postando aqui sobre os que estou assistindo...
Aventus escreveu: (11-10-2017, 05:48 PM)Recomendação de que, meu filho? De filme? To postando aqui sobre os que estou assistindo...

Recomendação de users com credibilidade, ele quis dizer.
Agora pouco o YT me recomendou um vídeo do canal Looper sobre a Sean Young (Rachel de Blade Runner). Rapai, que bagunça do caralho a vida artística dessa mulher.

Ega escreveu: (11-10-2017, 05:59 PM)Recomendação de users com credibilidade, ele quis dizer.

Vai continuar procurando.
Victor escreveu: (11-10-2017, 02:50 PM)Minha mulher me fez assistir essa bagaça

Ora ora, botando a culpa na sua esposa, tsc tsc...
Neon escreveu: (11-10-2017, 10:10 PM)Ora ora, botando a culpa na sua esposa, tsc tsc...

Isso é o mínimo depois de ter q ver um filme desses...
To aproveitando pra tirar os filmes ruins da backlog, então acabei de ver King Arthur, e porra, acabei gostando do filme. Lol

[Imagem: https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s...6dec2a.jpg]

Ele passa a impressão de terem feito uma temporada completa de uma série, depois pegaram tudo e fizeram um corte final de 2 horas e é isso ai. Tem esse ritmo corrido pra caramba (principalmente na primeira parte), deixando muita coisa sem desenvolvimento, mas como eu sei que se quisessem desenvolver melhor não iam conseguir, então deixa assim mesmo.

Rei Arthur marginal, quase um cantor de hiphop medieval, mas o Charlie Hunnam tá ótimo no papel, bom ator esse cara. Essa montagem diferentona e acelerada do filme é definitivamente estranha, mas não odiei tanto quanto eu estava esperando, até por ser bem dosada. Não ficou boa em todas as cenas, mas é até legal assistir algo diferente.

Não se se foi só impressão minha, mas tem uma pegada bem VIDEOGAME nesse filme, principalmente de Witcher. Achei bem injusto colocar no mesmo saco com os outros filmes pipocas ruins do ano, como Assassin's Creed, A Grande Muralha, A Múmia e Power Rangers.

E cara, todo filme que começa com uns elefantes gigantes destruindo um castelo merece uma chace.

Nota: 3/10
Orelha1 escreveu: (11-10-2017, 08:49 PM)Agora pouco o YT me recomendou um vídeo do canal Looper sobre a Sean Young (Rachel de Blade Runner). Rapai, que bagunça do caralho a vida artística dessa mulher.


Vai continuar procurando.

Sean Young é louca. Poderia ter sido uma grande atriz.

Enfim, gosto muito dessa linda gatinha morena aqui, na minha cronologia ela é uma prima mais apagada da Young.



(GTA VC rs)
Quando eu vi o trailer do 2049, eu pensei que era ela Lol Logo vi que não tinha como ser por causa da idade.

bluw escreveu: (11-10-2017, 11:59 PM)To aproveitando pra tirar os filmes ruins da backlog, então acabei de ver King Arthur, e porra, acabei gostando do filme. Lol

[Imagem: https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s...6dec2a.jpg]

Ele passa a impressão de terem feito uma temporada completa de uma série, depois pegaram tudo e fizeram um corte final de 2 horas e é isso ai. Tem esse ritmo corrido pra caramba (principalmente na primeira parte), deixando muita coisa sem desenvolvimento, mas como eu sei que se quisessem desenvolver melhor não iam conseguir, então deixa assim mesmo.

Rei Arthur marginal, quase um cantor de hiphop medieval, mas o Charlie Hunnam tá ótimo no papel, bom ator esse cara. Essa montagem diferentona e acelerada do filme é definitivamente estranha, mas não odiei tanto quanto eu estava esperando, até por ser bem dosada. Não ficou boa em todas as cenas, mas é até legal assistir algo diferente.

Não se se foi só impressão minha, mas tem uma pegada bem VIDEOGAME nesse filme, principalmente de Witcher. Achei bem injusto colocar no mesmo saco com os outros filmes pipocas ruins do ano, como Assassin's Creed, A Grande Muralha, A Múmia e Power Rangers.

E cara, todo filme que começa com uns elefantes gigantes destruindo um castelo merece uma chace.

Nota: 3/10

Oloco, 3/10? Raro isso
Aventus escreveu: (11-10-2017, 05:48 PM)Recomendação de que, meu filho? De filme? To postando aqui sobre os que estou assistindo...
To tão por fora que nem sabia que esses filmes tavam no festival. Foda que em geral tem só uma sessão dos filmes...

Ega escreveu: (11-10-2017, 05:59 PM)Recomendação de users com credibilidade, ele quis dizer.

Orelha1 escreveu: (11-10-2017, 08:49 PM)Agora pouco o YT me recomendou um vídeo do canal Looper sobre a Sean Young (Rachel de Blade Runner). Rapai, que bagunça do caralho a vida artística dessa mulher.


Vai continuar procurando.

Lol
bluw escreveu: (11-10-2017, 11:59 PM)To aproveitando pra tirar os filmes ruins da backlog, então acabei de ver King Arthur, e porra, acabei gostando do filme. Lol

[Imagem: https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s...6dec2a.jpg]

Ele passa a impressão de terem feito uma temporada completa de uma série, depois pegaram tudo e fizeram um corte final de 2 horas e é isso ai. Tem esse ritmo corrido pra caramba (principalmente na primeira parte), deixando muita coisa sem desenvolvimento, mas como eu sei que se quisessem desenvolver melhor não iam conseguir, então deixa assim mesmo.

Rei Arthur marginal, quase um cantor de hiphop medieval, mas o Charlie Hunnam tá ótimo no papel, bom ator esse cara. Essa montagem diferentona e acelerada do filme é definitivamente estranha, mas não odiei tanto quanto eu estava esperando, até por ser bem dosada. Não ficou boa em todas as cenas, mas é até legal assistir algo diferente.

Não se se foi só impressão minha, mas tem uma pegada bem VIDEOGAME nesse filme, principalmente de Witcher. Achei bem injusto colocar no mesmo saco com os outros filmes pipocas ruins do ano, como Assassin's Creed, A Grande Muralha, A Múmia e Power Rangers.

E cara, todo filme que começa com uns elefantes gigantes destruindo um castelo merece uma chace.

Nota: 3/10

Só por ter essa edição mais diferentona, típica do Guy Ritchie, já torna esse filme bem mais interessante que os citados mesmo, apesar de ter seus altos e baixos. Só acho que o plot poderia ser melhor desenvolvido e o final é um rush da porra depois daquele Deus Ex Machina barato. Assistiria uma continuação, though, dá pra expandir legal esse universo, quero ver mais coisas legais como os elefantes gigantes.
bluw escreveu: (11-10-2017, 11:59 PM)Ele passa a impressão de terem feito uma temporada completa de uma série, depois pegaram tudo e fizeram um corte final de 2 horas e é isso ai. Tem esse ritmo corrido pra caramba (principalmente na primeira parte), deixando muita coisa sem desenvolvimento, mas como eu sei que se quisessem desenvolver melhor não iam conseguir, então deixa assim mesmo.

Loles Loles Loles

Orelha1 escreveu: (12-10-2017, 12:46 AM)Quando eu vi o trailer do 2049, eu pensei que era ela Lol Logo vi que não tinha como ser por causa da idade.


Oloco, 3/10? Raro isso

É zueira dele, ele sempre dá essa nota pra todos os filmes.
Wander escreveu: (12-10-2017, 01:02 PM)Loles  Loles  Loles


É zueira dele, ele sempre dá essa nota pra todos os filmes.
Ega >>> Bluw