Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Chakan escreveu: (17-10-2017, 03:08 PM)https://www.reddit.com/r/CEMUcaches/comm...223uy/faq/

Valeu, coloquei um shader cache aqui que o jogo ficou redondinho, vou mais nem jogar no maldito Wii U :D

Foda é o tempo de loading do cache, é uma lenda
Dehumanizer escreveu: (18-10-2017, 12:06 AM)Valeu, coloquei um shader cache aqui que o jogo ficou redondinho, vou mais nem jogar no maldito Wii U :D

Foda é o tempo de loading do cache, é uma lenda

Só a 1ª vez, depois fica rápido.
Chakan escreveu: (18-10-2017, 01:16 AM)Só a 1ª vez, depois fica rápido.

Aí sim, que beleza
meu PC roda Zeldinha de boa?

8GB
SSD
i5-4590
GTX 970
Yep! Atualize os drivers para os mais recentes por conta do problema da memória ram, mas de resto é de boa. Deve dar umas quedas de fps nas cidades, mas não fica injogável por isso.

Aliás, estão prometendo para a próxima versão do Cemu suporte online usando a rede da Nintendo. Acho que isso vai dar uma boa treta. A rede já não é lá essas coisas, agora vai encher de cheater.
Nash escreveu: (18-10-2017, 01:06 PM)Yep! Atualize os drivers para os mais recentes por conta do problema da memória ram, mas de resto é de boa. Deve dar umas quedas de fps nas cidades, mas não fica injogável por isso.

Aliás, estão prometendo para a próxima versão do Cemu suporte online usando a rede da Nintendo. Acho que isso vai dar uma boa treta. A rede já não é lá essas coisas, agora vai encher de cheater.

testarei nesse fds Love Love Love
Bio escreveu: (18-10-2017, 01:41 PM)testarei nesse fds  Love  Love  Love
Dá um feedback depois, a conf do meu PC é parecida :~~
O Cemu é compatível com o Gamepad do WiiU? Tipo, com a telinha funcionando e talz?
Suporte oficial do emulador não existe e nem nunca vi alguém usando, mas também não descarto isso. Se tiver alguém usando, na certa vai ser através do mais profundo nível de gambiarra.
Testei o Zelda novamente com os drivers mais recentes + fall creator's update, e realmente, o stutter tá menor, mas infelizmente, ainda falta ram. Tem jeito nãm, 8Gb é uma bosta.
Orelha1 escreveu: (20-10-2017, 06:05 AM)Testei o Zelda novamente com os drivers mais recentes + fall creator's update, e realmente, o stutter tá menor, mas infelizmente, ainda falta ram. Tem jeito nãm, 8Gb é uma bosta.

Tenho que ver como vai ficar com os 16
Orelha1 escreveu: (20-10-2017, 06:05 AM)Testei o Zelda novamente com os drivers mais recentes + fall creator's update, e realmente, o stutter tá menor, mas infelizmente, ainda falta ram. Tem jeito nãm, 8Gb é uma bosta.

vou ter q gastar com RAM mês q vem então, mais 2 de 4GB pra fazer dual Emotion

Com 8GB n rola. Ideal é ter pelo menos 16.
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2017, 07:06 AM)Tenho que ver como vai ficar com os 16

Chakan escreveu: (20-10-2017, 05:45 PM)Com 8GB n rola. Ideal é ter pelo menos 16.

Eu testei com 16 na casa de um amigo meu quando fui ajeitar uma parada pra ele lá. Levei minha gpu pra fazer testes, e o zelda no pen drive. O PC dele é um pouco parecido quando em stock (i5 3570k stock | 16Gb 1333 |SSD 120Gb pro boot e WD 1Tb pra jogos). Com os 16Gb, durante a tela de loading do shader cache, a memória bateu 12Gb + ou -, e ficou por lá. Na primeira área teve média de 20fps, sem stutter nenhum.

Pelo menos não estou perdendo muito, já que rodar @20fps não seria uma boa de qualquer jeito.
Orelha1 escreveu: (20-10-2017, 08:57 PM)Eu testei com 16 na casa de um amigo meu quando fui ajeitar uma parada pra ele lá. Levei minha gpu pra fazer testes, e o zelda no pen drive. O PC dele é um pouco parecido quando em stock (i5 3570k stock | 16Gb 1333  |SSD 120Gb pro boot e WD 1Tb pra jogos). Com os 16Gb, durante a tela de loading do shader cache, a memória bateu 12Gb + ou -, e ficou por lá. Na primeira área teve média de 20fps, sem stutter nenhum.

Pelo menos não estou perdendo muito, já que rodar @20fps não seria uma boa de qualquer jeito.

20fps mesmo com o cemuhook?
Meu gpd xd chegou

Alguem sabe como colocar emuladores e roms nele?To quase desistindo disso, pensei que era algo simples
Orelha1 escreveu: (20-10-2017, 08:57 PM)Eu testei com 16 na casa de um amigo meu quando fui ajeitar uma parada pra ele lá. Levei minha gpu pra fazer testes, e o zelda no pen drive. O PC dele é um pouco parecido quando em stock (i5 3570k stock | 16Gb 1333  |SSD 120Gb pro boot e WD 1Tb pra jogos). Com os 16Gb, durante a tela de loading do shader cache, a memória bateu 12Gb + ou -, e ficou por lá. Na primeira área teve média de 20fps, sem stutter nenhum.

Tem de usar o cemuhook, senão o fps fica baixo.
Abstrat escreveu: (20-10-2017, 09:04 PM)Meu gpd xd chegou

Alguem sabe como colocar emuladores e roms nele?To quase desistindo disso, pensei que era algo simples

é android cara, pelamor
Bio escreveu: (20-10-2017, 09:19 PM)é android cara, pelamor

Sou leigo pra isso, só consegui rodar emuladores em Windows e ainda precisei pedir a um amigo pra tirar os bugs

Eu vi que da pra baixar na play store o emulador, mas os jogos não

E o emulador de psx estão cobrando 9 reais

Se for a mesma burocracia do pc, de copiar conteúdo pra determinada pasta, eu prefiro vender e ficar no vita
Eu ainda não usei o CEMU mais novo, mas aqui tenho instalado o CEMU 1.9.0c + graphics packs + shader cache + cemuhook 0.5.3.2, com todas as putarias do .ini habilitadas.

E + ou - a performance que eu vejo em vídeos por aí usando i5 velhos e sem OC mesmo.