Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Blade Runner 2049. Dá pena falar mal de um filme tão bem feito mas... Dá não. Crylol Muita. Coisa desnecessauro.
[Imagem: happy-death-day.jpg]

Médio.

O filme começa bem na parte do thriller, acho que os trailers antes do filme ajudam, pois coincidência ou não só passaram quase todos trailers de filmes de terror e você já entra no filme meio tenso. Depois o filme dá uma mega virada pra comédia. Na parte de comédia, até certa parte vai bem, mas depois começa a força muito pro humor besteirol e adolescente. Acho até que forçam a barra com a atriz Jessica Roth do tipo "olha como a atriz bonita pode fazer palhaçadas também". Depois o filme dá uma guinada no drama para retornar ao thriller, mas aí, você já nem sabe mais o que sentir pelo filme e só espera pela solução do caso logo.

EDIT: Assisti com o Aventus. Ele amou o filme #sqn
assisti "Leatherface", bom terrorzinho de Sessão da Tarde


[Imagem: poster_opt.jpg]
Em clima de Halloween. Dawn of the Dead (1978 - Europe cut) - Parte  da série de zombi movies de George A. Romero.
Envelheceu muito mal. As atuações são péssimas e mesmo as cenas de gore são de fazer rir. Chega a lembrar Hermes e Renato. A música e os efeitos sonoros são uma bosta irritante. Nunca vou entender como esse filme é tão cultuado. O primeiro, onde as pessoas ficam presas numa casa de fazenda é muito superior.

[Imagem: Dawn_of_the_dead.jpg]
[Imagem: 220px-Romancing_the_stone.jpg]

Bom filme de final de tarde. Começa bem lento, mas fica divertido do meio para o final.

7/10 too much colombia
Victor escreveu: (23-10-2017, 08:23 AM)Bom filme de final de tarde. Começa bem lento, mas fica divertido do meio para o final.

7/10 too much colombia

Vai ver a série toda?
Kadaj escreveu: (23-10-2017, 08:49 AM)Vai ver a série toda?

Tenho que conferir se tem o Jóia do Nilo na Netflix. Se tiver, provavelmente devo assistir.
Victor escreveu: (23-10-2017, 09:06 AM)Tenho que conferir se tem o Jóia do Nilo na Netflix. Se tiver, provavelmente devo assistir.

Tem também um terceiro, que pouca gente fala (e eu mesmo nem assisti) chamado "A Guerra dos Roses" (The War of the Roses, 1989).
Ainda sobre o Blade Runner 2049, eu tinha feito um texto falando sobre ele (que já estava pronto até, mas só publiquei agora), e fiz de um jeito um pouco diferente.

Então quem tiver interesse, quiser dar uma olhada e puder dar um FEEDBACK, ia ajudar. Fofo

LINK: http://www.bluw.com.br/blade-runner-2049-critica/

Uma das coisas que eu fica mais dúvida é sobre o título desse tipo de coisa. Crylol

Não sei se um título mais padronizado, como é o desse, fica bom, ou se seria melhor um título diferente pra cada um - como tem em alguns outros posts.

Eu sou ruim demais de título, tem esse detalhe também. Emotion
não olhem
não cliquem, é vírus
[Imagem: Q7FaNrb.jpg]
bluw escreveu: (23-10-2017, 11:04 AM)Ainda sobre o Blade Runner 2049, eu tinha feito um texto falando sobre ele (que já estava pronto até, mas só publiquei agora), e fiz de um jeito um pouco diferente.

Então quem tiver interesse, quiser dar uma olhada e puder dar um FEEDBACK, ia ajudar. Fofo

LINK: http://www.bluw.com.br/blade-runner-2049-critica/

Uma das coisas que eu fica mais dúvida é sobre o título desse tipo de coisa. Crylol

Não sei se um título mais padronizado, como é o desse, fica bom, ou se seria melhor um título diferente pra cada um - como tem em alguns outros posts.

Eu sou ruim demais de título, tem esse detalhe também. Emotion

Bobagem, mas: "Eu só fui realmente assistir Blade Runner tem pouco tempo..."
ou faz, não? Não sei se é algum regionalismo... Ou se é regionalismo do Brasil todo e eu que sou burro. :þ

EDIT: "Só senti falta de usarem mais a cidade, que pra mim sempre foi o ponto visual mais alto de Blade Runner, com aquela versão de Hong Kong ainda mais futurista."
Não é Hong Kong, é Los Angeles.

EDIT2: "Tudo é muito amplo, com aquela cara de que algo muito ruim aconteceu ali algum tempo atrás, e aquilo foi o que restou."
Acho que eles falam o que aconteceu... Tanto que o lugar que o Deckard foi morar tá todo ferrado e com um índice alto de radiação, se me lembro bem.
vc q é burro
os dois
Bio escreveu: (23-10-2017, 11:47 AM)vc q é burro

Vilela escreveu: (23-10-2017, 11:48 AM)os dois

[Imagem: Q7FaNrb.jpg]
Bio escreveu: (23-10-2017, 11:22 AM)não olhem

Kadaj escreveu: (23-10-2017, 11:40 AM)Bobagem, mas: "Eu só fui realmente assistir Blade Runner tem pouco tempo..."
ou faz, não? Não sei se é algum regionalismo... Ou se é regionalismo do Brasil todo e eu que sou burro. :þ

EDIT: "Só senti falta de usarem mais a cidade, que pra mim sempre foi o ponto visual mais alto de Blade Runner, com aquela versão de Hong Kong ainda mais futurista."
Não é Hong Kong, é Los Angeles.

É regionalismo.

É cultural ser burro aqui onde moro.


Rapaz, a parte da cidade eu quis dizer mais no sentido de que era visualmente inspirada em Hong Kong, mas acho que eu fui editar alguma parte do texto e acabei comendo uma parte da frase. Lol

Vou arrumar aqui.
bluw escreveu: (23-10-2017, 11:52 AM)Vou arrumar aqui.

Não vá pelo que eu disse; dê uma pesquisada antes.
Kadaj escreveu: (23-10-2017, 11:54 AM)Não vá pelo que eu disse; dê uma pesquisada antes.

Não fuja da sua responsabilidade.
bluw escreveu: (23-10-2017, 11:56 AM)Não fuja da sua responsabilidade.

Eu sou irresponsável e falo merda pra cacete. É sempre melhor checar outras pessoas. :þ
(e ler mais sobre os filmes por aí, também... caso, por exemplo, vc queira falar mais sobre o original.)

Gostei do review, bluwzito.
Ficou bom. 3/10.

EDIT: Aliás, se vc quer mais feedback... Ao ler um review de uma continuação, eu espero que o autor conheça bem o anterior. Ainda mais sendo um filme tão mais velho. Não só que já o tenha visto, mas que tenha lido sobre... que saiba mais, enfim. (por exemplo, o lance do ridley scott dizer que o deckard é um replicante, e a cada versão do filme (me corrijam -- ou não. :þ) tenha tentado deixar isso mais e mais na cara -- apesar de, nem na história original ele ser.)
Se não, me passa inexperiência.