Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
kyoscaum escreveu: (25-10-2017, 02:23 PM)Dunkirk é filmaço. Melhor do ano até agora mesmo.

Mas nem achei que o ritmo lento prejudicou Blade Runner.

Normalmente eu fico cansado desses filmes longos. Não aconteceu com esse.

No último terço de BR2049 eu já estava desmaiando um pouco. Não entendi muito bem porque o diretor quis manter essa "pressão" o filme todo, e esticar cada cena para espremer o potencial de cada ideia do filme. Querendo deixar tudo igualmente "foda", as cenas realmente importantes não têm o devido destaque e o filme perde toda a dinâmica.

E olha que BR2049 tem muita coisa foda, mas nem tudo pode compartilhar o primeiro plano.
bluw escreveu: (25-10-2017, 12:02 PM)Porra fi, filmaço.

Emotion

Gostou não?

Eu gostei, mas tá longe de ser uma maravilha. Melhor que a média dos filmes de terror pipoca, mas isso não quer dizer muito.
Thor Ragnarok Loles
Ega escreveu: (26-10-2017, 02:31 AM)Thor Ragnarok Loles

Crítica

KD?
assisti o thor ragnarok. gostei até, é bem engraçado, mas fiquei meio assim tb. até a metade ou pouco mais eu achei o filme bem massa, na parte final nem tanto.
tadabola escreveu: (26-10-2017, 09:55 PM)assisti o thor ragnarok. gostei até, é bem engraçado, mas fiquei meio assim tb. até a metade ou pouco mais eu achei o filme bem massa, na parte final nem tanto.

e isso é bom?
bio da depressão
Vilela escreveu: (26-10-2017, 10:06 PM)bio da depressão

é q eu queria ver um filme da Marvel sério, não voltado pra comédia pastelão
[Imagem: ppIl6lw.png]

Depois de quase 30 anos, continua uma crítica bem fundamentada sobre os limites da ganância.

Wall Street (Wall Street – Poder e Cobiça): http://cinegrandiose.com/2017/10/26/wall...mpressoes/

Amilima escreveu: (26-10-2017, 08:16 AM)Crítica

KD?

Posto amanhã, tava com a do Wall Street atrasada. :-)
Ega escreveu: (26-10-2017, 11:08 PM)
[Imagem: ppIl6lw.png]

Depois de quase 30 anos, continua uma crítica bem fundamentada sobre os limites da ganância.

Wall Street (Wall Street – Poder e Cobiça): http://cinegrandiose.com/2017/10/26/wall...mpressoes/


Posto amanhã, tava com a do Wall Street atrasada. :-)

Quem liga?
Thor: Ragnarok
[Imagem: TR_Payoff_1_Sheet_v22_Lg.jpg]

Preciso aprender a controlar minhas expectativas ou a apreciar as coisas pelo que elas são.

Me incomoda o fato dos filmes de super-herói, em especial os da Marvel, serem verdadeiros desenhos animados, com personagens com poderes inconsistentes cujo efeito e escopo atendem apenas a conveniências de roteiro, jamais abordando qualquer tema potencialmente relevante de forma aprofundada, mas tão somente resvalando ou sugerindo-os para manter o tom leve e a classificação etária almejada.

Tentando apreciar o filme pelo que ele é, é divertido, ainda que muitas piadas errem completamente o alvo no começo, acho que eles começaram a pegar o ritmo mais para o final e conseguiram amarrar tudo de forma satisfatória.

Ah, e Cate Blanchett Love
Ega escreveu: (26-10-2017, 11:08 PM)
[Imagem: ppIl6lw.png]

Depois de quase 30 anos, continua uma crítica bem fundamentada sobre os limites da ganância.

Wall Street (Wall Street – Poder e Cobiça): http://cinegrandiose.com/2017/10/26/wall...mpressoes/

Esse é bom, a continuação é bem zuada.
Aventus escreveu: (27-10-2017, 11:29 AM)[b]Thor: Ragnarok
[Imagem: TR_Payoff_1_Sheet_v22_Lg.jpg]

parece anuncio de baladinha GLS
Bio escreveu: (28-10-2017, 09:33 AM)parece anuncio de baladinha GLS
Vem pra festa, Bayo!
Aventus escreveu: (28-10-2017, 11:33 AM)Vem pra festa, Bayo!

só pq vai ter a Cher


[Imagem: 7ad1a0f4928769d770e539ab10caaa9361ec438b.jpg?mw=600]
Aventus escreveu: (27-10-2017, 11:29 AM)Thor: Ragnarok
Preciso aprender a controlar minhas expectativas ou a apreciar as coisas pelo que elas são.

Me incomoda o fato dos filmes de super-herói, em especial os da Marvel, serem verdadeiros desenhos animados, com personagens com poderes inconsistentes cujo efeito e escopo atendem apenas a conveniências de roteiro, jamais abordando qualquer tema potencialmente relevante de forma aprofundada, mas tão somente resvalando ou sugerindo-os para manter o tom leve e a classificação etária almejada.

Tentando apreciar o filme pelo que ele é, é divertido, ainda que muitas piadas errem completamente o alvo no começo, acho que eles começaram a pegar o ritmo mais para o final e conseguiram amarrar tudo de forma satisfatória.

Ah, e Cate Blanchett Love

Cate Blanchett tá muito deusa da morte nesse filme Love

E acho que o meu aproveitamento do filme foi um pouco abalado por eu não conseguir aceitar o filme pelo que ele é, ele é full comédia com ação, a la Guardiões e Homem Formiga. Se esse era o caminho mais adequado eu não sei, mas ele acerta bem no que tentou fazer. Só acho que o Thor saiu um tanto do personagem algumas vezes por tentarem deixar tudo engraçado.
Gostei da comedia, com exceção da parte do Sutur, no começo e do Executor bancando o idiota para duas garotas lá. Muito forçado.

Tb não gostei do Grão Mestre. A atuação canastraça do ator judeu seria muito legal se não fosse exatamente igual a atuação do Del Toro como o Colecionador.

O Hulk tá otimo. Depois de N filmes, FINALMENTE alguem acertou como fazer o Hulk Selvagem (a versão burra e infantil do personagem). Nos outros o pessoal simplesmente deixava ele mudo e foda-se.

Teve um easter egg legal. Na torre do Grão Mestre, tinha umas estatuas de cabeças.

Uma delas é o Bill Raio Beta

[Imagem: Beta_ray_bill.jpg]

A outra era o Ares

[Imagem: Ares_%28Marvel%29.jpg]

Nao deu para reconhecer a terceira.
[Imagem: LxMqHPx.png]

Quando a vontade de ser engraçado é maior que a de ser consistente, há um problema.
-3/10 na Escala Quiosque.

Thor: Ragnarok: http://cinegrandiose.com/2017/10/29/thor...mpressoes/
Ega escreveu: (29-10-2017, 06:39 PM)
[Imagem: LxMqHPx.png]

Quando a vontade de ser engraçado é maior que a de ser consistente, há um problema.
-3/10 na Escala Quiosque.

Thor: Ragnarok: http://cinegrandiose.com/2017/10/29/thor...mpressoes/

"Quando a vontade de ser engraçado é maior que a de ser consistente"

Descreveu o Ega, ops...
Nerdscape escreveu: (29-10-2017, 08:06 PM)"Quando a vontade de ser engraçado é maior que a de ser consistente"

Descreveu o Ega, ops...

Pessoas não devem ser consistentes, filmes sim. Shifty