Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Setsuna94 escreveu: (30-10-2017, 10:37 AM)Hoje estava procurando outros jogos mobile. Dei uma chance pro Granblue e Terra Battle 2, mas esse ultimo não deu não :( E o granblue é um serviço muito lerdo pra jogar no Brasil, tem um ping muito alto de resposta pra navegar nos menus.

Granblue não desceu pra mim devido aos rates horrendos... Isso que eu jogo FFBE Lol Pena, pois o jogo era um primor gráfico na época.

Tô testando Destiny Child, que chegou recentemente... Rapaz, os caras fizem milagre pra rodar um gráfico desses em celulares. Tratamento de primeira.

Responder
Victor escreveu: (30-10-2017, 10:42 AM)Eu só jogo Fire Emblem Waifu Heroes. Melhor jogo mobile ever!

Tava no embalo no começo, mas os rates + falta de conteúdo inicial me fizeram dropar :(
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2017, 10:48 AM)Tava no embalo no começo, mas os rates + falta de conteúdo inicial me fizeram dropar :(

Deveria dar uma olhada, já colocaram muita coisa.
Responder
Tentei jogar o Terra Battle 2, mas não curti mto, sem falar que o farm é tenso, não tenho saco pra isso.

No momento jogando só o FFRK e Alchemist's Code, esse último só melhora.
Responder
One Winged Angel escreveu: (30-10-2017, 10:51 AM)Tentei jogar o Terra Battle 2, mas não curti mto, sem falar que o farm é tenso, não tenho saco pra isso.

No momento jogando só o FFRK e Alchemist's Code, esse último só melhora.

Ah, summonei o cidadão Shifty

Tá onde no Alchemist? Dei uma pequena pausa nele.

Victor escreveu: (30-10-2017, 10:51 AM)Deveria dar uma olhada, já colocaram muita coisa.

Depois de Alchemist Code, já elvis... Gumi conseguiu fazer seu próprio FE / FFT com qualidade Lol
Responder
Queria um jogo com waifus bonitas e com uma galera pra jogar junto e um incentivar o outro Lol Já me basta o Dragon ball com uns times só de homem bombado.

Esse Alchemist Code, eu fiz o começo do tutorial e nem terminei.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-10-2017, 11:04 AM)Queria um jogo com waifus bonitas e com uma galera pra jogar junto e um incentivar o outro Lol Já me basta o Dragon ball com uns times só de homem bombado.

Esse Alchemist Code, eu fiz o começo do tutorial e nem terminei.

Alchemist tem isso e ainda tem coop
Agora se for só por waifus, DC acabou de ganhar o prêmio máximo Guess
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2017, 11:43 AM)Alchemist tem isso e ainda tem coop
Agora se for só por waifus, DC acabou de ganhar o prêmio máximo Guess
Mó lindinho esse DC, mas o foda é jogar japonês.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-10-2017, 11:52 AM)Mó lindinho esse DC, mas o foda é jogar japonês.

Isso é fato infelizmente Crylol But i have to deal with it

No mais, ganhei do Bahamut no BE Aaaa
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2017, 04:33 PM)Isso é fato infelizmente  Crylol  But i have to deal with it

No mais, ganhei do Bahamut no BE  Aaaa
Congrats. Alguma dica para chegar lá? Sempre morro em emboscadas que os fdps atacam primeiro. Tentei usar aquele acessório que diminui os encontros mas parece que nem funciona.
Responder
Chute no Olho escreveu: (30-10-2017, 08:31 PM)Congrats. Alguma dica para chegar lá? Sempre morro em emboscadas que os fdps atacam primeiro. Tentei usar aquele acessório que diminui os encontros mas parece que nem funciona.

Os encontros estão mesmo bugados, tive que ir com a cara a coragem Lol Tem que ir com o seu melhor time, e leva o Ace junto pra usar como bateria.

Você vai andando pelo mapa e descobrindo os acampamentos aos poucos, onde dá pra salvar o progresso.

Tem que pegar as Rat Tails que podem dropar dos Shadow Bahamuts (que aparecem nos círculos vermelhos, mas não é 100% certo que aparecem lá), daí equipar no set de itens pra poder enfrentar o Bahamut real na área central. Gasta 1 tail por tentativa.

O problema são os inimigos fortíssimos que além de poderem matar se der azar, ainda podem emboscar a party... Com os encounters bugados, a situação piorou 1000% Crylol
Responder
Tô ferrado, chegou versão global do 18 Loles

Too much games, so little time
Responder
Light Blade escreveu: (31-10-2017, 10:42 AM)Tô ferrado, chegou versão global do 18 Loles

Too much games, so little time
18?
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-10-2017, 12:06 PM)18?

Sim, se chama 18 na japa, a versão global é 18: Dream World pra não cagar na pesquisa Lol

É um gacha / puzzle com setting Persona like
Responder
Parece estiloso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2017, 01:36 PM)Parece estiloso

Dá pra brincar um bocado xD
O ruim é que o jogo tá praticamente uns 2 anos atrasado em relação à versão japa
Responder
Light Blade escreveu: (31-10-2017, 01:44 PM)Dá pra brincar um bocado xD
O ruim é que o jogo tá praticamente uns 2 anos atrasado em relação à versão japa

Sim, e escraviza o jogador por mais 2 anos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2017, 01:47 PM)Sim, e escraviza o jogador por mais 2 anos

Nem fala Lol
Tô tentando jogar menos gachas, 3 no máximo já está bom.
Responder
Este app não é compatível com seu dispositivo.
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-10-2017, 02:21 PM)Este app não é compatível com seu dispositivo.

Foi pelo apk pure?
Na Store nacional nem adianta, obviamente... Brasil Emotion
Responder