Orelha1 escreveu: (08-11-2017, 03:50 PM)Hum, tenho visto boas impressões sobre ele por aí.
Achei bem ruim.
Tipo, é ruim de propósito, é uma paródia de filmes ruins de terror. Mas é isso, não tem nada de positivo no filme pra compensar.
TALVEZ o humor, eu achei sem gracinha pra caramba, mas ai vai de cada um. Talvez eu não tenha visto com o espírito certo, ou só não é o tipo de humor que eu gosto.
Falando em filme ruim, aquele filme com o Ryan Reynolds e o Samuel L Jackson é fraco demais, pqp. Só o que salva, e bem pouco, são os 2 mesmo, pq o resto...
Tem a Elektra das séries da Netflix também.
bluw escreveu: (08-11-2017, 04:10 PM)Achei bem ruim.
Tipo, é ruim de propósito, é uma paródia de filmes ruins de terror. Mas é isso, não tem nada de positivo no filme pra compensar.
TALVEZ o humor, eu achei sem gracinha pra caramba, mas ai vai de cada um. Talvez eu não tenha visto com o espírito certo, ou só não é o tipo de humor que eu gosto.
Silent Bob escreveu: (08-11-2017, 04:12 PM)Eu assisti e gostei. É pra ser terror retardado mesmo.
É, parece que vai depender do gosto mesmo, tipo Cabin in the Woods.
Agora eu entendo as críticas que esse filme teve: A primeira cena é digna de Chapolin Colorado! O humor e drama estão muito mal distribuídos pelo filme, segue spoilers:
A carga emocional da morte de Odin não dura 10 min. Hela é muito mal introduzida também, tipo, Odin morre, Hela já brota toda marota do portal, quebra o Martelo Enchanted +10 do nosso herói e já vai fazendo uma lima no elenco de segundo escalão do filme. O filme faz zero de preparação para a aparição de Hela. Até Surtur teve um desenvolvimento molto melhor se comparado a Hela.
O filme melhora (muito) quando deixa esse sub plot de Hela e vai para Sakaar. Tirando a Valkyrie, que estava preenchendo a cota deixada pelo Heimdall, o resto do elenco brilha nessa parte do filme, impossível segurar o riso durante a luta do Thor vs Hulk. Então, o filme fica intercalando entre as loucas aventuras de Thor e Hulk e a conquista de Hela sobre Asgard.
O humor meio que impacta o grande evento que era para ser o Ragnarok, até a piadinha que soltam antes de tudo explodir é digna de pena. Quando o filme resolve ser sério, como a cena de Hela explicando para o Skurge a queda dela, ele consegue ser competente. Mas o desnível do humor meio que matou o filme que era para ser o desfecho do arco individual do Thor. Guerra Civil, mesmo sendo um Avengers 2.5, foi muito mais feliz ao dar desfecho o arco do Capitão, por exemplo.
O filme vale pelo visual e a luta do Thor vs Hulk.
kyoscaum escreveu: (06-11-2017, 05:45 PM)Não sei se o filme se salvaria com atores não amadores.
Mas pelo menos teria uma chance de não ser essa bosta completa.
Que isso, o Dane Dehaan é um bom ator sim. Não vi esse filme, mas já vi ele mandando bem em outros filmes e séries.
Hoje assisti Bom Comportamento. Confesso que nem tinha ouvido falar desse filme e vi porque era o que tava passando no horário que eu queria. O filme é meio sem pé nem cabeça, mas é um bom entretenimento.
16-11-2017, 07:43 AM (Última alteração: 16-11-2017, 07:48 AM por Victor.)
Assisti o filme do Super Amigos
Esse filme foi um caso raro para mim, pois eu nunca vou ao cinema durante o lançamento do filme, devido ao barulho da multidão durante a exibição, e eu sempre leio os spoilers antes de ver qualquer filme. Entretanto, ontem eu estava no shopping com a esposa, e o filme já estava em cartaz (achei que fosse estrear por aqui no dia 17) e pensei "Why not?"
Então, fui desarmado para o filme, segue crítica!
Filme começa com o Batmão doing his stuff, e aparece o primeiro mostro de Apokolpis, e Batmão percebe que alguma treta tá chegando. Nisso, o filme corta para a Gadot Maravilha, fazendo altas poses no combate ao crime, o que dá a deixa para o filme ir até a ilha das Crossfiteiras, aonde o vilão CGsozo aparece, nisso começam os problemas do filme. O Lobo da Estepe diz que "a caixa não tinha chamado ele antes devido ao Superman estar na terra", OK, isso faria sentido se não falassem antes que a guerra pelas caixas tinha ocorrido a 5000 anos! Ou seja, o cara deve ter tido uns 4970 anos antes do Super aparecer, fora que ele ofende mais ainda a tese dele ao afirmar que os deuses que ajudaram na luta estavam mortos, que a Terra não tinha lanterna verde e bla bla bla, enfim. Nisso, o filme volta para a Quest do Batimão para montar a Party para enfrentar a ameça, nisso o filme começa a melhorar. Cyborg, Flash e Aquoso são o coração do filme, todos muito bem feitos e carismáticos, principalmente o Flash. Com a party montada, Batão e Gadot saem para pegar as caixas, e a primeira treta contra o Lobo acontece. Party percebe que não tem tempo suficiente para fazer grind e enfrentar o Lobo, então resolvem dar rez no mais forte do time, ai o filme desanda de vez. Até rola um conflito de equipe completamente chupinhado de Avengers, aonde o Tony Batrk da equipe resolve que ele está certo, enquanto a Ca-peitinho América diz que trazer o Super de volta tem riscos éticos e morais, e rola uma tensão de 5 min na equipe. Com um dos itens lendários nas mãos, a party vai até o cemitério, comete crime de violação de defunto, e levam o Super. Amigo, ai o filme acaba, pois o Super parece que foi encaixado de última hora, todo o subplot dele é corrido e mal escrito. Super volta a vida, louco de pedra, dá umas porradas na equipe (nessa hora, minha mente teve flashbacks horríveis de BvsS), mas tudo é resolvido com o poder do amor. Enquanto Super se afasta para esvaziar o saco, a Party decide invadi a última dungeon de CGI mal feito, ai o filme volta a ficar legal, pois tirando a CGI horrível, a batalha entre a party contra o Lobo é interessante, com destaque para o Aquaso e Gadot Maravilha. Party toma uma surra e, do nada, Super aparece e dá uma surra no vilão! Você percebe que algo foi terrívelmente cortado nessa hora, pois nos trailers mostrava o Alfred falando com alguém (certamente o Super) que a equipe precisava de ajuda. Então, treta foi resolvida, Super Amigos unidos, Batimão já sai em busca de um lugar para criar o Hall dos Super Amigos e fim. Nisso, vem as famosas cenas pós créditos, a primeira é legal, remete ao desenho do Super e a segunda é uma terrível deixa para um Esquadrão Suicida 2/Liga do Luthor.
Enfim, é superior a BvsS, o que não é dificil, mas ainda falta muito, pois os filmes da DC, tirando Gadot Maravilha, ainda parecem fanfics costuradas. Mas vale a diversão!