Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Orelha1 escreveu: (08-11-2017, 03:50 PM)Hum, tenho visto boas impressões sobre ele por aí.

Achei bem ruim.

Tipo, é ruim de propósito, é uma paródia de filmes ruins de terror. Mas é isso, não tem nada de positivo no filme pra compensar. Lol

TALVEZ o humor, eu achei sem gracinha pra caramba, mas ai vai de cada um. Talvez eu não tenha visto com o espírito certo, ou só não é o tipo de humor que eu gosto.
Eu assisti e gostei. É pra ser terror retardado mesmo.
Irei assistir Thor hoje. Mal posso esperar para dar um 3/10 para ele!
Victor escreveu: (08-11-2017, 04:31 PM)Irei assistir Thor hoje. Mal posso esperar para dar um 3/10 para ele!

Emo
Falando em filme ruim, aquele filme com o Ryan Reynolds e o Samuel L Jackson é fraco demais, pqp. Só o que salva, e bem pouco, são os 2 mesmo, pq o resto...

Tem a Elektra das séries da Netflix também.

bluw escreveu: (08-11-2017, 04:10 PM)Achei bem ruim.

Tipo, é ruim de propósito, é uma paródia de filmes ruins de terror. Mas é isso, não tem nada de positivo no filme pra compensar. Lol

TALVEZ o humor, eu achei sem gracinha pra caramba, mas ai vai de cada um. Talvez eu não tenha visto com o espírito certo, ou só não é o tipo de humor que eu gosto.

Silent Bob escreveu: (08-11-2017, 04:12 PM)Eu assisti e gostei. É pra ser terror retardado mesmo.

É, parece que vai depender do gosto mesmo, tipo Cabin in the Woods.
vi thor, bem engraçaralho, curti
[Imagem: Thor_Ragnarok_poster.jpg]

Ontem, eu assisti Thor Ragnaruto

Agora eu entendo as críticas que esse filme teve: A primeira cena é digna de Chapolin Colorado! O humor e drama estão muito mal distribuídos pelo filme, segue spoilers:

A carga emocional da morte de Odin não dura 10 min. Hela é muito mal introduzida também, tipo, Odin morre, Hela já brota toda marota do portal, quebra o Martelo Enchanted +10 do nosso herói e já vai fazendo uma lima no elenco de segundo escalão do filme. O filme faz zero de preparação para a aparição de Hela. Até Surtur teve um desenvolvimento molto melhor se comparado a Hela.

O filme melhora (muito) quando deixa esse sub plot de Hela e vai para Sakaar. Tirando a Valkyrie, que estava preenchendo a cota deixada pelo Heimdall, o resto do elenco brilha nessa parte do filme, impossível segurar o riso durante a luta do Thor vs Hulk. Então, o filme fica intercalando entre as loucas aventuras de Thor e Hulk e a conquista de Hela sobre Asgard.

O humor meio que impacta o grande evento que era para ser o Ragnarok, até a piadinha que soltam antes de tudo explodir é digna de pena. Quando o filme resolve ser sério, como a cena de Hela explicando para o Skurge a queda dela, ele consegue ser competente. Mas o desnível do humor meio que matou o filme que era para ser o desfecho do arco individual do Thor. Guerra Civil, mesmo sendo um Avengers 2.5, foi muito mais feliz ao dar desfecho o arco do Capitão, por exemplo.

O filme vale pelo visual e a luta do Thor vs Hulk.

6/10 too much jokes about hammers and tight pants
curti, bruce lee e sua história e filmes é algo que eu ainda estou devendo

[Imagem: Birth-of-the-Dragon_600.jpg?resize=600%2C600]
eita pega, saiu esse festival de cosplay, vamos ver essa porra

Blade.of.the.Immortal.2017.JAPANESE.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
[Imagem: ryNcXva.png]

Sobre esporte, ambições, sonhos e todas as dificuldades no trajeto até o topo.

Hoop Dreams (Basquete Blues): http://cinegrandiose.com/2017/11/11/hoop...mpressoes/
Vilela escreveu: (09-11-2017, 11:54 PM)curti, bruce lee e sua história e filmes é algo que eu ainda estou devendo

[Imagem: Birth-of-the-Dragon_600.jpg?resize=600%2C600]
Esse com o cabelinho tijela parece o Jim Carrey do Deby & Loide. Loles
kyoscaum escreveu: (06-11-2017, 05:45 PM)Não sei se o filme se salvaria com atores não amadores.

Mas pelo menos teria uma chance de não ser essa bosta completa.

Que isso, o Dane Dehaan é um bom ator sim. Não vi esse filme, mas já vi ele mandando bem em outros filmes e séries.

Hoje assisti Bom Comportamento. Confesso que nem tinha ouvido falar desse filme e vi porque era o que tava passando no horário que eu queria. O filme é meio sem pé nem cabeça, mas é um bom entretenimento.

[Imagem: 3122088.jpg]
[Imagem: L3FQX98.png]

Realidade sem perfumarias é o núcleo desta primeira produção alemã depois da Segunda Guerra.

Die Mörder sind unter uns (Os Assassinos Estão Entre Nós): http://cinegrandiose.com/2017/11/12/die-...mpressoes/
Assisti hoje Baby Driver. Achei muito bom.
Vi Carros 3, é o melhor dos 3, mas ainda assim só é melhor que Bom Dinossauro da pixar.
[Imagem: JIz2rNn.png]

Mostrando que o fim de carreira de Akira Kurosawa não é carente de sucessos.

Ran: http://cinegrandiose.com/2017/11/15/ran-...mpressoes/
Meu preferido dele ainda é o Madadayo.
[Imagem: Justice_League_film_poster.jpg]

Assisti o filme do Super Amigos

Esse filme foi um caso raro para mim, pois eu nunca vou ao cinema durante o lançamento do filme, devido ao barulho da multidão durante a exibição, e eu sempre leio os spoilers antes de ver qualquer filme. Entretanto, ontem eu estava no shopping com a esposa, e o filme já estava em cartaz (achei que fosse estrear por aqui no dia 17) e pensei "Why not?"

Então, fui desarmado para o filme, segue crítica!

6/10 too much CGI
Esse pôster Loles
Ví a produção BR do Netflix, O Matador, pulta merda que lixo do caraio. Crylol