The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
InuK9 escreveu: (08-11-2017, 12:33 PM)Existe um rank acima de silver no normal mode? Acho que não viu? A dificuldade só varia entre os silvers a partir da arma que eles carregam. O do coliseum geralmente ta com uma greatsword elemental.

Ah tava estranhando pq nao lembrava do q lutei no Coliseu ser Silver, aí vi aqui que o de lá é White a principio e vira Silver se vc ja tiver matado um certo numero de Lynels (vide outros inimigos q tb aumentam de "rank" qto mais vc mata aquele tipo).

No Master capaz dele já ser Gold já que já tinha um White de cara no Plateau Crylol vou olhar depois

wolfwood escreveu: (08-11-2017, 01:08 PM)Pelo bem de completar tudo, somente isso Crylol

Igual a pegar os Koroks, o prêmio é literalmente uma bosta.

Tem premio por pegar todos os Koroks? É o que?
Quantos piroks tem no jogo?

Eu achei uns 40.
Maedhros escreveu: (08-11-2017, 01:21 PM)Quantos piroks tem no jogo?

Eu achei uns 40.

900
Chakan escreveu: (08-11-2017, 01:24 PM)900

Pqp, haja piroko.
wolfwood escreveu: (08-11-2017, 01:08 PM)Pelo bem de completar tudo, somente isso Crylol

Igual a pegar os Koroks, o prêmio é literalmente uma bosta.
Sim. Me dá uma agonia enorme olhar o compendium cheio de buraco preto.

Syng escreveu: (08-11-2017, 01:16 PM)Tem premio por pegar todos os Koroks? É o que?

Tem sim. É um cocozinho Guess
Likho escreveu: (08-11-2017, 12:24 PM)Eu sou o louco do Hyrule Compendium. Tudo que eu vejo tiro foto pra registrar. A primeira coisa que fiz na luta contra o Ganon foi tirar foto  Crylol

Putz, hahaha. Matei o Ganon no Master mode para nunca mais e esqueci do compendium. Vou comprar a entrada dele com os sheikans.
Aqueles guardianzinhos de shrines sem ser de combate q morriam com um golpe so tem 1500 de hp no master lopes

Likho escreveu: (08-11-2017, 01:40 PM)Sim. Me dá uma agonia enorme olhar o compendium cheio de buraco preto.

Tem sim. É um cocozinho Guess

Loles
Ontem eu peguei o primeiro Abestado.

Foi tão emocionan.... Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Syng escreveu: (09-11-2017, 08:46 AM)Aqueles guardianzinhos de shrines sem ser de combate q morriam com um golpe so tem 1500 de hp no master lopes

[Imagem: 1b8q48.jpg]
InuK9 escreveu: (09-11-2017, 12:03 PM)[Imagem: 1b8q48.jpg]

Loles

pior que foi super facil de matar pq é só nao parar de bater q ele nao consegue fazer nada Crylol só serve pra gastar um monte de arma mesmo Emotion

ja a shrine de combate, modest test of strength, tomei uma surra Emotion logo em seguida encontrei uma major test e pulei fora
Maedhros escreveu: (08-11-2017, 01:37 PM)Pqp, haja piroko.
Voce aguenta.
Peguei uma noite com tempestade de raios que foi muito legal, na hora eu nem me liguei que usar arma de metal atraia os raios, eu pensei que tinha algum inimigo atirando em mim. Lol

Levei um raiozão na fuça e na hora foram eu e o inuk valo para o saco. Pelo menos o inuk valo viu como é a chuva pela primeira vez antes de morrer.

RIP in Peace. =(
O legal é que vc pode usar isso a seu favor também. Atrair raios com o uso de objetos de metal para ferir inimigos.

Claro que vale mais pela curiosidade, pois é muito mais fácil meter flecha e espadada nos fdps. Ou adquire o set de borracha que aí é só esperar o raio cair na sua cabeça para ajudar a matá-los.
Nash escreveu: (10-11-2017, 10:38 AM)O legal é que vc pode usar isso a seu favor também. Atrair raios com o uso de objetos de metal para ferir inimigos.

Claro que vale mais pela curiosidade, pois é muito mais fácil meter flecha e espadada nos fdps. Ou adquire o set de borracha que aí é só esperar o raio cair na sua cabeça para ajudar a matá-los.

Sem contar que inimigos com armas de metal também sofrem do mesmo mal, atraem raios. As vezes vc não precisa fazer nada pra ganhar a luta.

Fico feliz do maed estar experimentando um jogo de verdade depois de tantos anos Emotion
InuK9 escreveu: (10-11-2017, 10:40 AM)Fico feliz do maed estar experimentando um jogo de verdade depois de tantos anos Emotion

Sim, amigo.

Depois de anos de Wii, WiiU e rebolations da vida é bom ver que a nintendo ainda sabe como fazer um jogo de verdade. Emotion
Fizeram um mod que trocaram o Link pelo Dollynho. Loles
Amilima escreveu: (10-11-2017, 11:30 AM)Fizeram um mod que trocaram o Link pelo Dollynho. Loles

Bom jogo.  Loles

Nossa, que chatice esse negócio dos abestados. Tudo que tem de legal no open world e na exploração o jogo caga na hora da historinha.

Eu já peguei o vilela e o caiops, ainda faltam mais dois. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Maedhros escreveu: (13-11-2017, 11:40 AM)Nossa, que chatice esse negócio dos abestados. Tudo que tem de legal no open world e na exploração o jogo caga na hora da historinha.

Eu já peguei o vilela e o caiops, ainda faltam mais dois.  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Faz as bestas, as recompensas ajudam na exploracao e no combate e acaba te levando a conhecer outras areas do mapa.
Rocky escreveu: (13-11-2017, 11:43 AM)Faz as bestas, as recompensas ajudam na exploracao e no combate e acaba te levando a conhecer outras areas do mapa.

Ele disse que acabou de fazer duas, é que tem que traduzir do fanboydosmzinês.

Vilela é o dos Zoras mas o Caiops é qual? Lol