13-11-2017, 12:03 PM
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
13-11-2017, 12:05 PM
Uma versão Steam seria excelente mesmo.
A versão DS é muito boa, mas me pergunto se em emulador não ia acabar ficando pior que no emulador de SNES. A tradução nova costuma ser um tanto criticada também, parece que não foi só melhorias em todo canto.
13-11-2017, 12:08 PM
N tem aquela versao do PS1? Joga ela emulada.
13-11-2017, 12:10 PM
13-11-2017, 12:14 PM
13-11-2017, 12:15 PM
13-11-2017, 12:16 PM
Lembro o último chefe no PS1, em alguns momentos quase travava
Parecia PS3 tentando rodar SotC
No Vita é triste também a versão PSX.
![]() No emulador provavelmente teria problema também, a não ser que tenha fanmade patch. O FF Tactics de PSP tem problema de loading até no emulador, a não ser que você instale um mod que resolve isso.
13-11-2017, 12:36 PM
lembro de quando zerei chrono trigger pela primeira vez o emulador de snes que eu usava não aceitava o comando R+L que era necessário naquela parte do futuro, tive que baixar outro para passar
Jogue no emulador de DS, tirando as disparidades técnicas é a versão com mais conteúdo, e conteúdo importante. 1 chefe secreto e 1 final a mais.
Vilela escreveu: (13-11-2017, 12:36 PM)lembro de quando zerei chrono trigger pela primeira vez o emulador de snes que eu usava não aceitava o comando R+L que era necessário naquela parte do futuro, tive que baixar outro para passar Também lembro disso. Lembro tambem que resolvi mapeando os dois botões em um só. InuK9 escreveu: (13-11-2017, 12:36 PM)Jogue no emulador de DS, tirando as disparidades técnicas é a versão com mais conteúdo, e conteúdo importante. 1 chefe secreto e 1 final a mais. boa ideia, nem pensei nisso o ds e o 3ds sao umas merdas com aquelas duas telas e touch screen, nunca joguem nada deles, o emulador fica pavoroso
13-11-2017, 12:45 PM
Faz o teste aí e nos conte o que deu. O jogo é pequeno mesmo.
No DS eu acho que pode dar problemas de escala, tem emulador que não lida muito bem com isso, mas só testando para saber. No snes não tem muito erro, todo o conteúdo extra e as FMVs para mim não fazem diferença e de quebra tem traduções mais fiéis aí que é só pegar.
13-11-2017, 12:47 PM
a versao de snes tem até tradução hue se vc quiser
13-11-2017, 01:13 PM
Ah é, tem tradução por fãs da versão SNES? Nem sabia.
E nem tinha pensado na proporção das telas. Amei jogar Chrono Trigger no DS, mas realmente colocando na TV vai ficar estranho. Teria que jogar no monitor em modo window mesmo.
Se jogar Chronno Trigger no emulador de Snes da pra fazer aquele esquema de ter as músicas com qualidade de cd:
https://snes-forever.blogspot.com.br/201...u-1_8.html
Na verdade a proporção é 4:3 mesmo, mas a resolução do snes é 256x224, enquanto que no DS é 256x192 e tem que ver se os filtros e o escalonamento do Desmume é bom, isso eu não sei dizer.
Retradução tem aqui: https://www.chronocompendium.com/Term/Re...ation.html A versão BR não sei se foi baseada no script original. --------------------- Não consigo gostar da maior parte desses remixes amadores. Descaracterizam muito os arranjos (embora algumas fiquem boas sim). Agora interessante esse projeto. Estão até inserindo as FMVs na versão do snes.
13-11-2017, 01:35 PM
Eu queria saber qual resolução melhor pra jogar 3DS no emulador.
13-11-2017, 01:39 PM
Digo mais porque vai precisar ficar a tela de baixo o tempo todo também, enquanto que a versão do SNES vai ocupar a tela toda, com exceção das barras pretas verticais.
Oswald escreveu: (13-11-2017, 01:35 PM)Eu queria saber qual resolução melhor pra jogar 3DS no emulador. Quanto maior melhor, ué! Da ultima vez que testei o emulador usei umas 7x a resolução original, mas se não começar a ficar lento, pode colocar 9x ou 10x numa boa. . Gbraga Returns escreveu: (13-11-2017, 01:39 PM)Digo mais porque vai precisar ficar a tela de baixo o tempo todo também, enquanto que a versão do SNES vai ocupar a tela toda, com exceção das barras pretas verticais. É provável que tenha a opção de tela cheia, com troca de tela em um botão, mas no caso de Chrono Trigger eles colocaram os comandos de batalha na tela de baixo, então deve ficar uma merda se não usar as duas telas simultâneas. Pelo menos uma tela secundária do lado vai ter que deixar.
13-11-2017, 02:53 PM
Chrono Trigger do psx no emulador fica com os loadings grandes tbm, melhora pouca coisa nesse aspecto
![]() Vá de DS mesmo. O emulador é bem bacana e te dá muita opção. Desmume o emul |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|