The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 02:10 PM)q iso amiagan, sempre fui vc que só notou agora  Guess

Hj to afim de splattar, vai entrar?

Só atrapalha pra emular mesmo. Hum

Pode ser, to precisando pegar o equip desse mes do salmon run. Quando for entrar upa aquele topico ou manda discord

Nash escreveu: (13-11-2017, 02:17 PM)Bom foi ter largado Zelda por um tempo e esquecer completamente que dava para controlar algumas coisas das bestas divinas pelo menu.  Emotion
Fiquei horas travado na porcaria do besta do deserto. Aprendi até a escalar locais que não deveriam ser escalados e até peguei alguns baús e fiz parte da dungeon na marra (claro que aqueles que ficavam de cabeça pra baixo não teve jeito), tentei fazer fogueira para voar aos locais inacessíveis e o diabo a quatro.

Acidentalmente mudei alguma coisa no menu e aí  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm .

Loles  Loles  Loles  Loles
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 02:18 PM)Pelo menos exercitou sua criatividade Crylol

Pior que BotW tem um potencial infinito para dungeons se explorassem melhor essa parte de física e química do jogo. Poderia ter facilmente as melhores da série.

Se bem que não tenho do que reclamar não, o que você já pode fazer no overworld já é extraordinário. Quem sabe num próximo jogo ou alguma dlc fodona.
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 02:10 PM)Só atrapalha pra emular mesmo. Hum

Essa desgraça eu joguei no wii mesmo, mas não duvido que no emulador tenha alguma configuração que melhore os controles.

Likho escreveu: (13-11-2017, 02:22 PM)Que isso, eu achei a parte da história do deserto bem legal. É só usar a roupa dos Sheikas ou andar devagar que você pega o bicho bem fácil, e ainda dá pra alugar um por 20 rupees se você estiver com preguiça  Crylol

Não achei as bestas ruins não. Minha crítica é que acho que tem poucas bestas/partes de história pra um jogo tão grande. Algumas dungeons tradicionais seriam bem vindas sim. E de fato, os bosses que você encontra no mundo são muito mais legais. Podiam ter feito em mais quantidade, inclusive. Seria legal se tivesem mais chefes tipo o Molduga

O foda é que o stealth desse jogo é muito sensível, além da chatice de trocar de roupa toda hora, tem que ir muito devagar senão qualquer barulhinho já assusta os bichos.

No deserto é uma merda pq vc sai para explorar e dependendo do lugar que soltar o bicho não aparece outro por perto para pegar, ai tem que ir andando tudo aquilo ou fazer o fast travel.

As focas tinham que ser igual o cavalo, depois que pegasse uma era só assobiar para chamar.
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 01:02 PM)É aí que vc vê, todo mundo desce a lenha em Skyward Sword mas o jogo tem as melhores dungeons tradicionais de um Zelda 3D mas falha no open world. E sem reclamação de gordo dos controles que nem são ruins.

Outra coisa que o SS fez melhor que o BotW foi o chefe final, muito mais foda.

Chefe final do SS é bem melhor mesmo, mas nenhum supera aquela luta suprema pica das galáxias do TP. Pqp. Aquela luta...AQUELA LUTA...meldels...

Botw é legal mesmo pelo mundo aberto que possui. Nem chega perto do realismo de um Witcher 3 da vida mas o design dele e o modo como você interage com ele é algo tão estupidamente bem feito que vc fica com vontade de explorar cada canto.
hoje faltou luz aqui, aí comecei esse zelda de novo. mas porran, maior preguiça. pra você ver ainda to naquela parte inicial com o coroa, tenho que pegar o ultimo spirit orb mas não sei chegar lá. tem uma ponte numa parte que do nada fica de neve e eu morro só de andar por lá :(

maior preguiça de continuar quando penso que as outras areas no mapa são bem maiores
tadabola escreveu: (13-11-2017, 04:41 PM)hoje faltou luz aqui, aí comecei esse zelda de novo. mas porran, maior preguiça. pra você ver ainda to naquela parte inicial com o coroa, tenho que pegar o ultimo spirit orb mas não sei chegar lá. tem uma ponte numa parte que do nada fica de neve e eu morro só de andar por lá :(

Cozinha umas pimentas que vc ganha proteção contra o frio, depois é só subir o morro até o shrine.

Tem umas perto dos inimigos ali antes de chegar na ponte.
Maedhros escreveu: (13-11-2017, 05:50 PM)Cozinha umas pimentas que vc ganha proteção contra o frio, depois é só subir o morro até o shrine.

Tem umas perto dos inimigos ali antes de chegar na ponte.

Usar torcha também protege contra o frio, e armas elementais de fogo (mas a essa altura tadabola não deve ter nenhuma)
Usa o magnesis pra abrir caminho pela ponte.
Ele tb pode achar a cabana do velho e fazer a quest da receita dele (acho q é um peixe, uma carne e alguma planta aí) e ele te da a roupa de frio ja
caralho eu vi essa anotação no diario do velho mas não sabia como procurar pelo ingrediente, achei que seria algo que você encontraria em outras terras sei lá.

valeu pela dica do magnesis, pior que chegando lá rola um monte de coisa de ferro, daria pra imaginar que seria assim. tenho as pimentas tb pra aguentar o frio, mas achei que como tudo (stamina e armas) não daria nem segundos de proteção.

como faz pra cozinhar? já vi as panelas mas nucna tentei. só fico comendo maças e cogumelos.

InuK9 escreveu: (13-11-2017, 05:52 PM)Usar torcha também protege contra o frio, e armas elementais de fogo (mas a essa altura tadabola não deve ter nenhuma)
não tenho nenhuma mesmo. e tocha nunca usei, tinha mas fui substituindo por armas aí agora só tenho umas espadas e machados. os slots de armas aumentam com o tempo?
tadabola escreveu: (13-11-2017, 06:33 PM)caralho eu vi essa anotação no diario do velho mas não sabia como procurar pelo ingrediente, achei que seria algo que você encontraria em outras terras sei lá.

valeu pela dica do magnesis, pior que chegando lá rola um monte de coisa de ferro, daria pra imaginar que seria assim. tenho as pimentas tb pra aguentar o frio, mas achei que como tudo (stamina e armas) não daria nem segundos de proteção.

como faz pra cozinhar? já vi as panelas mas nucna tentei. só fico comendo maças e cogumelos.

não tenho nenhuma mesmo. e tocha nunca usei, tinha mas fui substituindo por armas aí agora só tenho umas espadas e machados. os slots de armas aumentam com o tempo?

É só se jogar na agua e pegar peixe e matar bichos (de preferencia com arco e flecha pq eles fogem). Pra cozinhar é só encostar no pote, selecionar um item e colocar hold, selecionar todos q vc quer e jogar de vez na panela

Se vc cozinhar algumas pimentas ja deve dar, elas dao proteçao por tempo (tipo 2min) aí vc tem que correr. Pra ir mais tranquilo melhor fazer a quest e ganhar a roupa

O inventario vc aumenta usando korok seeds
tadabola escreveu: (13-11-2017, 06:33 PM)como faz pra cozinhar? já vi as panelas mas nucna tentei. só fico comendo maças e cogumelos.

Fica parado perto do panelão, aperta pause, vai nos ingredientes e seleciona hold. Vc pode usar até 5 de uma vez. Depois sai do pause e vai ter a opção cook.
Eu lembro que tive muita dificuldade nessa parte porque não conseguia matar os javalis pra pegar carne. Apareciam poucos e nunca morriam com uma flecha só, aí corriam e eu não conseguia acertar a 2a. Tive que usar pimenta mesmo e só consegui o casaco no fim do Plateau.
Likho escreveu: (14-11-2017, 12:39 AM)Eu lembro que tive muita dificuldade nessa parte porque não conseguia matar os javalis pra pegar carne. Apareciam poucos e nunca morriam com uma flecha só, aí corriam e eu não conseguia acertar a 2a. Tive que usar pimenta mesmo e só consegui o casaco no fim do Plateau.

Tem q dar headshot pra matar com uma flechada so
Será que o DLC sai esse ano ainda?
SIDSTART escreveu: (14-11-2017, 09:53 AM)Será que o DLC sai esse ano ainda?

O Reggie confirmou que sim, eu acho que vai ter trailer no Game Awards e lançamento na mesma hora. A Nintendo sempre apresenta alguma coisa no show do Doritos.
Rocky escreveu: (14-11-2017, 10:49 AM)O Reggie confirmou que sim, eu acho que vai ter trailer no Game Awards e lançamento na mesma hora. A Nintendo sempre apresenta alguma coisa no show do Doritos.
Legal. Vai ser um game grande? Será que sai em mídia ou só DLC mesmo?
Que eu saiba é só DLC mesmo. Quero muito que saia logo.
Esses dlc´s do zeldão valem à pena?
Maedhros escreveu: (14-11-2017, 03:12 PM)Esses dlc´s do zeldão valem à pena?

vc paga 20 dolares e ganha o pack 1 e 2. o 2 é o q ninguem sabe do q se trata Crylol só que chama Champion's Ballad e vai sair esse ano. unica coisa confirmada dele é umas roupas baseadas nas bestas mas deve ter algo da historia dos champions

o pack 1 vem com o master mode, hero's path (mostra no mapa todo o trajeto q vc fez), trial of the sword (45 salas de combate no estilo daquela ilha q vc perde seu equip e tem q ir fazendo com o q acha pela frente, se completar tudo a master sword fica brilhando com 60 de atk pra sempre) e mais uns itens como majoras mask, korok mask (ajuda a achar eles), capacete da midna e outros