The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (14-11-2017, 03:21 PM)vc paga 20 dolares e ganha o pack 1 e 2. o 2 é o q ninguem sabe do q se trata  Crylol só que chama Champion's Ballad e vai sair esse ano. unica coisa confirmada dele é umas roupas baseadas nas bestas mas deve ter algo da historia dos champions

o pack 1 vem com o master mode, hero's path (mostra no mapa todo o trajeto q vc fez), trial of the sword (45 salas de combate no estilo daquela ilha q vc perde seu equip e tem q ir fazendo com o q acha pela frente, se completar tudo a master sword fica brilhando com 60 de atk pra sempre) e mais uns itens como majoras mask, korok mask (ajuda a achar eles), capacete da midna e outros

Então o pack 1 são só firulinhas e o pack 2 que vai ter conteúdo novo de verdade?
Maedhros escreveu: (14-11-2017, 03:24 PM)Então o pack 1 são só firulinhas e o pack 2 que vai ter conteúdo novo de verdade?

supostamente, mas se vc nao tem interesse em nada do 1, melhor esperar ver o que de fato vai ter no 2 pq esses putos nao revelaram nada
E nem vendem o conteúdo separado, ou compra o pack todo ou não compra. Nintendo.
olá amigos cheguei na kokoriko village, to pra falar com a impar. usei 5 pimentas e fiz uma comida que me deu 12 minutos e meio de proteção, desperdicei um bocado.

então, eu não fiz a quest do manolo pra pegar a roupa... ainda dá pra fazer? ou agora puff já era?

também eu fui por um caminho muito louco até kokoriko village (por cima das montanhas), será que perdi algo nesse percurso? o mundo é tão grande e mesmo aumentando a stamina, eu corro tão pouco, me dá a maior preguiça explorar :P

preciso de umas dicas, pode ser com spoiler mesmo:

essa quest da roupa, qual o ingrediente secreto? a carne tem que ser de javali? eu tenho duas daquele bode azul e só, não caço muito.

tinha umas pedras brilhando no percurso pelas montanhas até kokoriko village, eu pego alguma picareta eventualmente pra minerar? vai quebrar em dois toques?

quais items posso vender? os que dão mais dinheiros são aquelas engrenagens, mas essas devem ser limitadas (imagino), já que só os guardiões mortos que dão e quando você volta neles não dão de novo. eu devo ter perdido um bocado por sinal .

se não for vendendo, qual o melhor jeito de se ganhar dinheiro? só tenho 50 barão que achei num baú, mas quero comprar uma roupa nova. de preferencia aquela do sheik que tá no display da loja (bem mais cara que a outra lá)

edit: quantas shrines tem no jogo? eu tenho que fazer 4 pra cada coração/pedaço de stamina mesmo? me parece absurdo isso, a stamina que eu aumentei não dá pra nada

abraços e obrigados
Syng escreveu: (14-11-2017, 03:21 PM)vc paga 20 dolares e ganha o pack 1 e 2. o 2 é o q ninguem sabe do q se trata  Crylol só que chama Champion's Ballad e vai sair esse ano. unica coisa confirmada dele é umas roupas baseadas nas bestas mas deve ter algo da historia dos champions

o pack 1 vem com o master mode, hero's path (mostra no mapa todo o trajeto q vc fez), trial of the sword (45 salas de combate no estilo daquela ilha q vc perde seu equip e tem q ir fazendo com o q acha pela frente, se completar tudo a master sword fica brilhando com 60 de atk pra sempre) e mais uns itens como majoras mask, korok mask (ajuda a achar eles), capacete da midna e outros

Essas salas no Master Mode são que chorar.
Syng escreveu: (14-11-2017, 09:32 AM)Tem q dar headshot pra matar com uma flechada so
Mas headshot não é garantia de matar o bicho, é? Podia jurar que acertava a cabeça e mesmo assim eles não morriam com o arco que eu tinha

tadabola escreveu: (14-11-2017, 04:17 PM)olá amigos cheguei na kokoriko village, to pra falar com a impar. usei 5 pimentas e fiz uma comida que me deu 12 minutos e meio de proteção, desperdicei um bocado.

então, eu não fiz a quest do manolo pra pegar a roupa... ainda dá pra fazer? ou agora puff já era?

também eu fui por um caminho muito louco até kokoriko village (por cima das montanhas), será que perdi algo nesse percurso? o mundo é tão grande e mesmo aumentando a stamina, eu corro tão pouco, me dá a maior preguiça explorar :P

essa quest da roupa, qual o ingrediente secreto? a carne tem que ser de javali? eu tenho duas daquele bode azul e só, não caço muito.

tinha umas pedras brilhando no percurso pelas montanhas até kokoriko village, eu pego alguma picareta eventualmente pra minerar? vai quebrar em dois toques?

quais items posso vender? os que dão mais dinheiros são aquelas engrenagens, mas essas devem ser limitadas (imagino), já que só os guardiões mortos que dão e quando você volta neles não dão de novo. eu devo ter perdido um bocado por sinal .

se não for vendendo, qual o melhor jeito de se ganhar dinheiro? só tenho 50 barão que achei num baú, mas quero comprar uma roupa nova. de preferencia aquela do sheik que tá no display da loja (bem mais cara que a outra lá)

edit: quantas shrines tem no jogo? eu tenho que fazer 4 pra cada coração/pedaço de stamina mesmo? me parece absurdo isso, a stamina que eu aumentei não dá pra nada

abraços e obrigados

Se você já saiu do Plateau não dá mais pra fazer a quest, mas ele deixa a roupa num baú pra você na cabana.

Você com certeza perdeu algo porque todo caminho tem muita coisa escondida. Se acostuma a explorar bastante, mas pode ser no ritmo que você quiser.

Não existe um item específico pra minerar. Qualquer arma pode ser usada pra isso. Algumas vão quebrar as pedras mais rapido e resistir mais que outras, mas pode usar qualquer uma. Eu recomendo usar bombas pra não gastar arma.

Pra ganhar dinheiro eu gosto de vender um prato feito com 5 carnes de qualidade. Você provavelmente só vai conseguir achar em quantidade mais pra frente, no entanto.

São 120 shrines e sim, 4 orbs por upgrade.
tadabola escreveu: (14-11-2017, 04:17 PM)olá amigos cheguei na kokoriko village, to pra falar com a impar. usei 5 pimentas e fiz uma comida que me deu 12 minutos e meio de proteção, desperdicei um bocado.

abraços e obrigados

Nem sabia que a roupa ficava no baú como o Likho o disse, mas de qualquer forma é a warm doublet que vende em Kakariko mesmo e é barata.

Pega um cavalo pra explorar esses campos abertos e registra no estabulo

Pra ganhar dinheiro vc pode vender as pedras preciosas q saem dessas pedras brilhantes, elas podem ser usadas mais pra frente pra fazer uns acessorios mas q sao meio inuteis pq dao os mesmos efeitos das roupas (resist a calor, frio e tal), entao pode vender quase tudo. Comidas e elixirs (feito com insetos/lagartos + partes de monstros) tb dao um bom dinheiro, nunca venda nenhum ingrediente solto sem cozinhar q nao vale a pena

Só nao venda luminous stone nem diamond que sao importantes

As engrenagens tb dropam qdo vc mata guardians, mas nao recomendo vender elas de jeito nenhum, da pra craftar uns equips anti-guardian com elas

bruNo escreveu: (14-11-2017, 04:39 PM)Essas salas no Master Mode são que chorar.

Vc conseguiu completar? Nao cheguei la ainda
valeu então! vou vender as pedras preciosas, só tenho alguns opal (varios) e outras. acho que não tenho nenhum diamond.

vou dar um teletransporte pra tentar pegar essa roupa então, rpocurar num baú saquei

será que eu "acostumo" com essa stamina? ou cavalos são realmente importantes pra poder se locomover?

ah, voltei no caminho e vi que tem umas flores que desaparecem quando você chega perto delas, mas não consegui ver onde fica a quinta ou sexta então deixei pra lá. seria outro bicho folha? (o que eu imaginei) se eles aumentam o inventário eu deveria procurar bastante né? quando é bom pra fazer essas side quests? eu ainda me sinto super fraco já que só tenho 3 corações e uma roda de stamina e um quinto (acho que é um quinto pode ser um quarto). sem contar que só tenho armas descartaveis :( gosto muito daquela lança, a melhor por que dura bem uns dois inimigos, mas ainda to achando todas as durabilidades ridiculas

EDIT: yes peguei a roupa no tal baú!!! até a mensagem no diario mudou. finalmente não to mais de pijamas. fiz uma shrine perto de kokoro vila também muito legal, ensinando a lutar. não sabia ainda. e percebi que era pra eu ter feito mais shrines, já que só tenho 6 ainda Lol mas to me empolgando mais com o jogo. a parte boa? peguei uma espada massa nessa shrine (atk 16) e outra do guardião (atk 20), de longe as melhores que já consegui, então nunca usarei.
tadabola escreveu: (14-11-2017, 06:06 PM)valeu então! vou vender as pedras preciosas, só tenho alguns opal (varios) e outras. acho que não tenho nenhum diamond.

vou dar um teletransporte pra tentar pegar essa roupa então, rpocurar num baú saquei

será que eu "acostumo" com essa stamina? ou cavalos são realmente importantes pra poder se locomover?

ah, voltei no caminho e vi que tem umas flores que desaparecem quando você chega perto delas, mas não consegui ver onde fica a quinta ou sexta então deixei pra lá. seria outro bicho folha? (o que eu imaginei) se eles aumentam o inventário eu deveria procurar bastante né? quando é bom pra fazer essas side quests? eu ainda me sinto super fraco já que só tenho 3 corações e uma roda de stamina e um quinto (acho que é um quinto pode ser um quarto). sem contar que só tenho armas descartaveis :( gosto muito daquela lança, a melhor por que dura bem uns dois inimigos, mas ainda to achando todas as durabilidades ridiculas

EDIT: yes peguei a roupa no tal baú!!! até a mensagem no diario mudou. finalmente não to mais de pijamas. fiz uma shrine perto de kokoro vila também muito legal, ensinando a lutar. não sabia ainda. e percebi que era pra eu ter feito mais shrines, já que só tenho 6 ainda Lol mas to me empolgando mais com o jogo. a parte boa? peguei uma espada massa nessa shrine (atk 16) e outra do guardião (atk 20), de longe as melhores que já consegui, então nunca usarei.

Bem meu sentimento inicial Loles

Mas logo logo vc vai querer usar para pegar coisas melhores.

No caminho entre o great plateau e kakarico Village tem muito shrine. Vc fez pouco mesmo.

Eu no início ia alternando entre upgrade de Stamina e Coração, quando a Stamina ficou de boa fui ficando em coração para pegar a Master Sword.

Syng escreveu: (14-11-2017, 05:43 PM)Vc conseguiu completar? Nao cheguei la ainda

Eu tentei muito pouco, só fui até a segunda sala. Mas já deu para ver que será um inferno.
tadabola escreveu: (14-11-2017, 06:06 PM)valeu então! vou vender as pedras preciosas, só tenho alguns opal (varios) e outras. acho que não tenho nenhum diamond.

Nao vende 100% das pedras pq as vezes pedem em quest

Sim, essas flores sao koroks e é bom procurar bastante mesmo, aumentar o inventario é muito bom

Do primeiro estabulo pra kakariko da pra achar facil uns 4 ou 5 shrines se vc seguir a estrada e passar no meio das 2 montanhas (e subir elas tb)

O cavalo é bom no inicio q vc nao tem muito ponto de fast travel, depois fica obsoleto. Eu fui até quase o fim do jogo com só 2 upgrades de stamina, quis focar em coração e foi o suficiente pra mim. Só quando ja tava com uns 15 coraçoes que fui e completei mais uma roda de stamina
peraí então já era pra eu ter visto um estabulo? vou voltar pro great plateu e refazer o percruso Lol to lascado.

gostei da idéia de aumentar o coração agora, ainda morro de vez em quando. só preciso de mais duas shrines vou pelo menos procurar isso.

não peguei todas as manhas dos botões e as vezes quando to caindo de algum precipicio me vem o instinto do mario odyssey então tento dar uma de mario fazer um cap jump mas acabo atacando e caindo ainda mais rapido. também esqueço de defender (nunca usei) e praticamente mato 50% dos inimigos com as bombas só pra não gastar armas
tadabola escreveu: (14-11-2017, 10:04 PM)peraí então já era pra eu ter visto um estabulo? vou voltar pro great plateu e refazer o percruso Lol to lascado.

gostei da idéia de aumentar o coração agora, ainda morro de vez em quando. só preciso de mais duas shrines vou pelo menos procurar isso.

não peguei todas as manhas dos botões e as vezes quando to caindo de algum precipicio me vem o instinto do mario odyssey então tento dar uma de mario fazer um cap jump mas acabo atacando e caindo ainda mais rapido. também esqueço de defender (nunca usei) e praticamente mato 50% dos inimigos com as bombas só pra não gastar armas

Loles sim, pulando do plateau pela direita (q é onde vc deve ter pulado anyway) e seguindo a estrada tem 2 estabulos até kakariko. e tem tb o korok gigante q aumenta seu inventario

qdo achar inimigos mais fortes bomba nao vai servir de nada mais. é bom aprender a defender e pular pra trás na hora q o bicho ta te atacando, q vc da um ataque especial chamado flurry rush
tadabola escreveu: (14-11-2017, 10:04 PM)peraí então já era pra eu ter visto um estabulo? vou voltar pro great plateu e refazer o percruso Lol to lascado.

Matar com bombas é o melhor, mas deixa de ser viável no Master Mode.
Pessoas, tô começando a jogatina e é o primeiro Zelda que jogo. Uma dúvida tosca: Têm como dar roll?

Acabei tomando OHKO de um monstro de pedra Crylol
Saitou escreveu: (15-11-2017, 09:51 AM)Pessoas, tô começando a jogatina e é o primeiro Zelda que jogo. Uma dúvida tosca: Têm como dar roll?

Como assim primeiro zelda??? Loles Loles Loles

Não tem roll, não, tem um esquiva fuleira se vc trava a mira e pular para os lados.

Vai quebrar a cara se vc acha que isso vai ser um dark souls. Lol
Saitou escreveu: (15-11-2017, 09:51 AM)Pessoas, tô começando a jogatina e é o primeiro Zelda que jogo. Uma dúvida tosca: Têm como dar roll?

Tem como esquivar e dar uma sequência depois da esquiva, se feita na hora certa, tipo um witch time.

Jogando no PC?
Maedhros escreveu: (15-11-2017, 09:53 AM)Como assim primeiro zelda???  Loles  Loles  Loles

Não tem roll, não, tem um esquiva fuleira se vc trava a mira e pular para os lados.

Vai quebrar a cara se vc acha que isso vai ser um dark souls. Lol

Ah, mas isso é um salto mesmo não? Link plz

wolfwood escreveu: (15-11-2017, 09:54 AM)Tem como esquivar e dar uma sequência depois da esquiva, se feita na hora certa, tipo um witch time.

Jogando no PC?

Entendi Lol
Tô sim, usando o controle do PS4
Saitou escreveu: (15-11-2017, 09:59 AM)Ah, mas isso é um salto mesmo não? Link plz

Tem um esquema de bullet time igual bayonetta, se vc fizer a esquiva no último momento consegue deixar o jogo em câmera lenta por alguns segundos para atacar o inimigo. Também tem parry com o escudo.
Opa, consegui fazer a esquiva cinemática.

Escudo não curto muito usar, é obrigatório?
Não

Mas é necessário pra dar parry

E pra usar de skate