Revista TIME elege os 10 melhores jogos de 2017
Switch é eleito o gadget do ano pela revista TIME
 A revista TIME é uma das primeiras à publicar a lista anual com os 10 melhores jogos. Neste ano não foi diferente, e eles listaram em seu site os dez melhores jogos de 2017, com The Legend of Zelda: Breath of the Wild como jogo do ano, seguido por Super Mario Odyssey na segunda colocação.
Confira o Top 10 da TIME abaixo:

10. Destiny 2

9. Horizon Zero Dawn

8. Mario + Rabbids : Kingdom Battle

7. PlayerUnknown’s Battlegrounds

6. Cuphead

5. Persona 5

4. Wolfenstein 2 : The New Colossus

3. What Remains of Edith Finch

2. Super Mario Odyssey

1. The Legend of Zelda : Breath of the Wild

Na lista, que podes conferir em baixo, a TIME nomeou ainda a SNES Classic Mini e a Xbox One X, que ficou em oitavo lugar e mereceu elogios devido ao seu pequeno tamanho que alcança um incrível poder de hardware e software.

1. Nintendo Switch

2. iPhone X

3. Microsoft Surface Laptop

4. Drone DJI Spark

5. Samsung Galaxy S8

6. SNES Classic Mini

7. Amazon Echo de 2ª Geração

8. Xbox One X

9. Apple Watch 3

10. Sony Alpha A7R III
Responder
Time Lol
Responder
Sem Hollow Knight, lista lixo
Responder
Apesar do top 2 óbvio, que lista bosta. Lol
Responder
Mais um pra conta do Zeldinha
Responder
Boa lista. Não que eu concorde, mas tem vários aí que são maravilhosos.
Responder
O terceiro eu nem conheço.
É bom?
Responder
Gallagher escreveu: (21-11-2017, 01:39 PM)O terceiro eu nem conheço.
É bom?
Muito bom, caso curta jogos nesse estilo "walking simulator".
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2017, 01:26 PM)Time Lol

lagrimas deliciosas
Responder
Raztianax escreveu: (21-11-2017, 01:50 PM)lagrimas deliciosas

É tipo levar a sério listas da IGN
Responder
Gray Fox escreveu: (21-11-2017, 01:48 PM)Muito bom, caso curta jogos nesse estilo "walking simulator".

Walking Simulator Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Saitou escreveu: (21-11-2017, 02:03 PM)Walking Simulator  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

simulador de esteira?
Responder
No pantsu?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2017, 01:51 PM)É tipo levar a sério listas da IGN

Você leva a sério lista do Jogazera. Não sei o que tu tá falando....
Responder
ToRvIk escreveu: (21-11-2017, 02:13 PM)Você leva a sério lista do Jogazera. Não sei o que tu tá falando....

Eu posto notícias deles, não listas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2017, 02:17 PM)Eu posto notícias deles, não listas

Que seja. Qual é o pré requisito de ter credibilidade pra você?

Todas as noticias deles são copiadas de sites gringos, inclusive da Time. Criticar um veiculo de informação sem ter embasamento é meio foda. Se for assim, não dá pra levar a sério qualquer tipo de lista que exista. Listas são sempre baseadas em opiniões. Nunca irão agradar todos. Pelo menos estamos falando de uma das maiores, senão a maior, revista semanal de noticias de todo mundo.

Parabéns pro repórter que se deu ao trabalho de fazer essa lista que será divulgada ao redor do globo. Pelo menos ele tem um puta emprego, ganha bem e provavelmente estudou muito pra estar aí. Ou não. Vai saber.
Responder
ToRvIk escreveu: (21-11-2017, 02:27 PM)Que seja. Qual é o pré requisito de ter credibilidade pra você?

Todas as noticias deles são copiadas de sites gringos, inclusive da Time. Criticar um veiculo de informação sem ter embasamento é meio foda. Se for assim, não dá pra levar a sério qualquer tipo de lista que exista. Listas são sempre baseadas em opiniões. Nunca irão agradar todos. Pelo menos estamos falando de uma das maiores, senão a maior, revista semanal de noticias de todo mundo.

Parabéns pro repórter que se deu ao trabalho de fazer essa lista que será divulgada ao redor do globo. Pelo menos ele tem um puta emprego, ganha bem e provavelmente estudou muito pra estar aí. Ou não. Vai saber.

Listas são pessoais, por isso acho todas uma merda, independente da credibilidade do lugar... não te um primeiro lugar absoluto

Obviamente é legal ver o jogo da empresa amada no topo pra poder mostrar pros amiguinhos, mas só

Premiações pelo menos tem votos pra chegar naquele resultado (na Golden Joystick o Zelda venceu, parabéns pra ele)

Eu fico uhuuu valeu Aaaa se tem algo que gosto em uma, mas não a ponto de impor como verdade num tópico criado pra massagear o ego, ou dizer que quem contesta ta chorando
Responder
ToRvIk escreveu: (21-11-2017, 02:27 PM)Que seja. Qual é o pré requisito de ter credibilidade pra você?

Credibilidade pra mim é fazer uma lista com bons jogos.
Responder
Oswald escreveu: (21-11-2017, 02:35 PM)Credibilidade pra mim é fazer uma lista com bons jogos.

Poderia ter Nier, preciso comprar essa desgraça na BF
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2017, 02:33 PM)Listas são pessoais, por isso acho todas uma merda, independente da credibilidade do lugar... não te um primeiro lugar absoluto

Obviamente é legal ver o jogo da empresa amada no topo pra poder mostrar pros amiguinhos, mas só

Premiações pelo menos tem votos pra chegar naquele resultado (na Golden Joystick o Zelda venceu, parabéns pra ele)

Eu fico uhuuu valeu  Aaaa  se tem algo que gosto em uma, mas não a ponto de impor como verdade num tópico criado pra massagear o ego, ou dizer que quem contesta ta chorando

Não enxerguei nada de massagem de ego na criação do tópico. São jogos cara, não foi ele que fez...Podem criticar a lista a vontade, meu ponto é criticar o veiculo de informação. Acho meio nada a ver. But ok.

Nier é ótimo sim, mas não sei se ele consegue ser melhor que esses 10 na média geral. Se eu levar em consideração meu gosto, ele entra. Mas em uma média da população mundial, tá longe de entrar. E porra, tu tá falando que ele poderia entrar e nem jogou o game Loles
Responder