Revista TIME elege os 10 melhores jogos de 2017
Switch é eleito o gadget do ano pela revista TIME
ToRvIk escreveu: (21-11-2017, 02:54 PM)Não enxerguei nada de massagem de ego na criação do tópico. São jogos cara, não foi ele que fez...Podem criticar a lista a vontade, meu ponto é criticar o veiculo de informação. Acho meio nada a ver. But ok.

Nier é ótimo sim, mas não sei se ele consegue ser melhor que esses 10 na média geral. Se eu levar em consideração meu gosto, ele entra. Mas em uma média da população mundial, tá longe de entrar. E porra, tu tá falando que ele poderia entrar e nem jogou o game Loles

Por hype Assov
No mais, estranho esse Edith Finch citado, ele foi pouquíssimo comentado, mas devo dar uma chance e wishlistar no steam
Responder
O segundo de muitos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2017, 02:58 PM)Por hype Assov
No mais, estranho esse Edith Finch citado, ele foi pouquíssimo comentado, mas devo dar uma chance e wishlistar no steam

Eles devem ter jogado para por na lista. Shifty
Responder
Ri do top, ri do primeiro lugar.
Responder
Uhtred escreveu: (21-11-2017, 03:13 PM)Eles devem ter jogado para por na lista.  Shifty

Sim Aaaa
Responder
Só não coloca Hollow Knight no top 10 quem não jogou.
Responder
já zerei o mario, e to jogando o zelda, e até concordo que os dois estejam em praticamente todos os top 3 desse ano.

mas por mais que eu entenda que alguns vão preferir o zelda, não entendo como ele pode ganhar mais que o mário. Mario odyssey é perfeito e a unica "falha" é não ter mais dele, não ter mais mundos, mais coisas lá. o jogo realmente deixa com gosto de quero mais.

o zelda é sim muito bom, mas tem defeitos claros (principalmente armas de papel). também to achando o zelda grande demais pro meu gosto (devo estar pouco menos da metade e já tenho umas 40h). é bom ? é sim, mas o mario deveria estar na frente automaticamente, e o zelda num seguro segundo lugar (por que apesar dos defeitos ele é sim bom)
Responder
ToRvIk escreveu: (21-11-2017, 02:27 PM)Parabéns pro repórter que se deu ao trabalho de fazer essa lista que será divulgada ao redor do globo. Pelo menos ele tem um puta emprego, ganha bem e provavelmente estudou muito pra estar aí. Ou não. Vai saber.

E ainda tem varios feitos e platinas...
Responder
Será que o xbox mil grau vai pedir a gamertag dele?
Responder
tadabola escreveu: (21-11-2017, 03:28 PM)já zerei o mario, e to jogando o zelda, e até concordo que os dois estejam em praticamente todos os top 3 desse ano.

mas por mais que eu entenda que alguns vão preferir o zelda,  não entendo como ele pode ganhar mais que o mário. Mario odyssey é perfeito e a unica "falha" é não ter mais dele, não ter mais mundos, mais coisas lá. o jogo realmente deixa com gosto de quero mais.

o zelda é sim muito bom, mas tem defeitos claros (principalmente armas de papel). também to achando o zelda grande demais pro meu gosto (devo estar pouco menos da metade e já tenho umas 40h). é bom ? é sim, mas o mario deveria estar na frente automaticamente, e o zelda num seguro segundo lugar (por que apesar dos defeitos ele é sim bom)

Talvez o problema de Zelda seja o foco: Ele não existe, Nintendo levou a sério demais esse negócio de faça o que quiser, termine o jogo na hora que quiser. E sim, esse lance das armas é escroto demais, já deveriam ter lançado um patch que dobrasse a resistência das armas! Até a FUCKING MASTER SWORD tem duração :/

Mas, tirando isso, Zeldão é brilhante demais, aloc. Mas concordo que Mario é melhor que ele, pois Mario > Zelda, chupa quem não concorda.
Responder
lista sem nier Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2017, 03:50 PM)lista sem nier  Loles  Loles  Loles  Loles

muito boa né?
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2017, 03:50 PM)lista sem nier  Loles  Loles  Loles  Loles

Sonysta que não jogou Nier é mais engrassado ainda Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
pubg Emotion
Responder
Victor escreveu: (21-11-2017, 03:57 PM)Sonysta que não jogou Nier é mais engrassado ainda  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

vc não jogou?
Responder
Victor escreveu: (21-11-2017, 03:50 PM)Talvez o problema de Zelda seja o foco: Ele não existe, Nintendo levou a sério demais esse negócio de faça o que quiser, termine o jogo na hora que quiser. E sim, esse lance das armas é escroto demais, já deveriam ter lançado um patch que dobrasse a resistência das armas! Até a FUCKING MASTER SWORD tem duração :/

Mas, tirando isso, Zeldão é brilhante demais, aloc. Mas concordo que Mario é melhor que ele, pois Mario > Zelda, chupa quem não concorda.

eu pensei a mesma coisa, se todas as resistencias fossem dobradas já seria uma melhora infinita. do jeito atual uma arma fraca mata um inimigo fraco, ou meio inimigo. uma espada legal mata 2 inimigos fracos, ou um inimigo normal.... é ridiculo isso. Ainda não peguei a master sword (sacanagem precisar de corações), mas já soube que quebra tb, até entendo já que é da natureza do jogo, mas aposto que vou me decepcionar tb
Responder
tadabola escreveu: (21-11-2017, 04:08 PM)eu pensei a mesma coisa, se todas as resistencias fossem dobradas já seria uma melhora infinita. do jeito atual uma arma fraca mata um inimigo fraco, ou meio inimigo. uma espada legal mata 2 inimigos fracos, ou um inimigo normal.... é ridiculo isso. Ainda não peguei a master sword (sacanagem precisar de corações), mas já soube que quebra tb, até entendo já que é da natureza do jogo, mas aposto que vou me decepcionar tb

Gostei muito do lance da duração, me faz sempre procurar novas armas e testar todas elas.
Responder
Lol qdo a Master Sword quebra, faz o que? Joga fora ou dá pra ir no ferreiro?
Responder
Yan escreveu: (21-11-2017, 04:25 PM)Lol qdo a Master Sword quebra, faz o que? Joga fora ou dá pra ir no ferreiro?

ela some do inventário, é tão mágica quanto qualquer porrete
Responder
Yan escreveu: (21-11-2017, 04:25 PM)Lol qdo a Master Sword quebra, faz o que? Joga fora ou dá pra ir no ferreiro?

Fica 10 minutos recarregando. Mas ela só "quebra" contra inimigos comuns, contra o "mal" ela tem o dobro de ataque e é infinita.
Responder