The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Joguei umas 4 horas hoje Lol
Mas na real não fiz nada além do usual (Shrines, korok e torres). Acho que é melhor eu abrir o mapa antes de ir atrás das memórias, porque o pintor falou de uns locais que não achei de jeito nenhum Lol

Acho que agora vou atrás da segunda besta ou visitar um cientista que um nego no estábulo falou que vive bem ao norte. Amanhã vejo isso Crylol
Saitou escreveu: (22-11-2017, 08:54 PM)Joguei umas 4 horas hoje Lol
Mas na real não fiz nada além do usual (Shrines, korok e torres). Acho que é melhor eu abrir o mapa antes de ir atrás das memórias, porque o pintor falou de uns locais que não achei de jeito nenhum Lol

Acho que agora vou atrás da segunda besta ou visitar um cientista que um nego no estábulo falou que vive bem ao norte. Amanhã vejo isso  Crylol

Deixa os abestados por último, são todos um lixo mesmo. Fica explorando o mapa que é bem mais divertido.
Maedhros escreveu: (22-11-2017, 09:00 PM)Deixa os abestados por último, são todos um lixo mesmo. Fica explorando o mapa que é bem mais divertido.
Oh loko, fiz Vah Ruta e achei sensacional.
Shugo escreveu: (22-11-2017, 09:09 PM)Oh loko, fiz Vah Ruta e achei sensacional.

Liga pro maed não. Não chega a ser uma dungeon épica mas as divine beasts são legais sim.
Kd preço bom na Black Friday?
Ah, eu tô curtindo a historinha, vou te falar que as vezes é até nostálgico, lembrando os jrpg's do ps1 (mais um motivo pra você não curtir Lol)

Ficar só indo atrás de shrine e korok não é tão legal
Mas as Divines são meh mesmo, desafio besta e curtíssimas...sem saudosismo, elas são extremamente precárias se comparar com qualquer desafio de dungeons de qualquer Zelda.

Mas eu se fosse você pegava todos os Divines e depois partia pro mundo, porque os poderes delas ajudam muito na exploração/defesa, principalmente Rito e Gorons.
Korok só pegava o que aparecia na frente mesmo, ficar procurando acho bobagem, só para quem quer fazer 100% mesmo.
Agora as divine beasts eu deixaria do jeito que são, mas nada impedia de ter umas dungeons complexas em algum lugar. Umas quatro já estava ótimo.
Os abestados deveriam ser o ápice e o grande desafio do jogo, mas chegam a ser patéticos de tão fáceis e simplórios que são.

Isso não é zelda.
Maedhros escreveu: (22-11-2017, 10:09 PM)Os abestados deveriam ser o ápice e o grande desafio do jogo, mas chegam a ser patéticos de tão fáceis e simplórios que são.

Isso não é zelda.

Chefes de zelda sempre foram fáceis. Se quer dificuldade, o Master Mode tá aí.
Maedhros escreveu: (22-11-2017, 10:09 PM)Os abestados deveriam ser o ápice e o grande desafio do jogo, mas chegam a ser patéticos de tão fáceis e simplórios que são.

Isso não é zelda.

Dificuldade soh no Master Mode.
Chozo Master escreveu: (22-11-2017, 11:35 PM)Chefes de zelda sempre foram fáceis. Se quer dificuldade, o Master Mode tá aí.
Tá aí, pra comprar a parte.
Minha idéia é fazer os quatro abestados (já fiz um), abrir o mapa, procurar as memórias/pontos de interesse nos estábulos e partir pro castelo. Até lá já vou ter explorado uma boa parte do mundo (não tudo, mas acho que não é necessário).

Abri várias sidequests, mas a maioria não me animou muito não, muita fetch quest. Espero que eu acabe coletando muitos dos items necessários no meio do caminho.
Saitou escreveu: (23-11-2017, 06:33 AM)Minha idéia é fazer os quatro abestados (já fiz um), abrir o mapa, procurar as memórias/pontos de interesse nos estábulos e partir pro castelo. Até lá já vou ter explorado uma boa parte do mundo (não tudo, mas acho que não é necessário).

Abri várias sidequests, mas a maioria não me animou muito não, muita fetch quest. Espero que eu acabe coletando muitos dos items necessários no meio do caminho.

Vale a pena pegar todas as memorias antes de ir pro castelo pra ver o final completo
Chakan escreveu: (22-11-2017, 11:36 PM)Dificuldade soh no Master Mode.

Não falo nem na dificuldade nos combates, até pq Zelda sempre foi água com açúcar, mas falo das "dungeons" mesmo. Foram todas simples e fáceis demais.

Saitou escreveu: (23-11-2017, 06:33 AM)Minha idéia é fazer os quatro abestados (já fiz um), abrir o mapa, procurar as memórias/pontos de interesse nos estábulos e partir pro castelo. Até lá já vou ter explorado uma boa parte do mundo (não tudo, mas acho que não é necessário).

Sidequest é perda de tempo nesse jogo, são raras as que dão algum item legal de recompensa.
Syng escreveu: (23-11-2017, 08:39 AM)Vale a pena pegar todas as memorias antes de ir pro castelo pra ver o final completo

Só as memórias em si já são uma recompensa bacana (fora o local onde elas estão). Vou fazer isso pra pegar o final completo :D

Maedhros escreveu: (23-11-2017, 12:17 PM)Sidequest é perda de tempo nesse jogo, são raras as que dão algum item legal de recompensa.

Bom saber Lol
Vou deixar de lado então.
Saitou escreveu: (23-11-2017, 12:25 PM)Só as memórias em si já são uma recompensa bacana (fora o local onde elas estão). Vou fazer isso pra pegar o final completo  :D

Bom saber Lol

A do Bolson (Quest da Casa) vale a pena.
Saitou escreveu: (23-11-2017, 12:25 PM)Só as memórias em si já são uma recompensa bacana (fora o local onde elas estão). Vou fazer isso pra pegar o final completo  :D

Bom saber Lol

O melhor das quests são os diálogos, vale a pena sim amiogo, faça tuto. Pode até usar guia mas faça. E são úteis sim, algumas dão pedaços de armaduras que vc precisaria comprar, por exemplo. Tem uma na Goiron mines que vc ganha uma parte da armadura que já ajuda pra resistir a temperatura do lugar.
Tem várias side quests interessantes. Mas apenas as principais.
A maioria das simples dão rupees, que vc ganharia mais rápido indo bater em inimigos/coletar pedras/cozinhar prato pra vender.

Eu sigo o instinto. Se a quest parecer interessante, eu vou.
InuK9 escreveu: (23-11-2017, 01:31 PM)O melhor das quests são os diálogos, vale a pena sim amiogo, faça tuto. Pode até usar guia mas faça. E são úteis sim, algumas dão pedaços de armaduras que vc precisaria comprar, por exemplo. Tem uma na Goiron mines que vc ganha uma parte da armadura que já ajuda pra resistir a temperatura do lugar.

qual é essa q da armadura? eu comprei qdo cheguei em goron city só Crylol