The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 11:33 AM)Sim e sim.

goty então
Vilela escreveu: (25-11-2017, 11:34 AM)goty então

Lol
carai, a itália nem é um país de verdade e recebeu localização e o brasil não Emotion
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 11:23 AM)Para de viadagem, Zelda é open world e cheio de quests como qualquer jogo open world.

Blablabla ativa sua curiosidade é a minha bola esquerda, todo jogo tem isso.

Ah velho, vou voltar pra essa discussão de game design que já foi discutido mais de 5x aqui e provado que o world design do zelda foi feito pensando nisso, se vc quer ser troll fica a vontade aí, compara com Fallout também e depois com LA Noire.
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 11:37 AM)Ah velho, vou voltar pra essa discussão de game design que já foi discutido mais de 5x aqui e provado que o world design do zelda foi feito pensando nisso, se vc quer ser troll fica a vontade aí, compara com Fallout também e depois com LA Noire.
vc se convenceu mesmo disso, o loco
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 11:37 AM)Ah velho, vou voltar pra essa discussão de game design que já foi discutido mais de 5x aqui e provado que o world design do zelda foi feito pensando nisso, se vc quer ser troll fica a vontade aí, compara com Fallout também e depois com LA Noire.

Não estou trolando, se pegar jogos com Skyrim, Bruxão, Fallout, GTA, Far Cry e sair andando pelo mapa sempre vai ter algo para chamar a atenção do jogador e fazer ele ir até ali para explorar e ver o mapa. É como esses jogos open world funcionam e sempre funcionaram, isso não foi invenção desse Zelda.

LA Noire é uma bosta, nem leva em consideração.
Cita ai quais Openworlds despertam a curiosidade do jogador, fiquei curioso
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 11:41 AM)Cita ai quais Openworlds despertam a curiosidade do jogador, fiquei curioso

skyrim, ele tem jogabilidade ruim, sistema de colisão escroto, é bugado, porém nisso ele é mestre
Agora que vi, nem fodendo GTA desperta curiosidade, WTF, o jogo é uma viagem pra zueirar, e tem campanhas muito boas, mas não tem nenhum sentido de descoberta.

O restante ainda dou um crédito, porém acho que Zelda ainda sair por cima dando a liberdade pra você seguir pra onde quiser desde o início.

Se me lembro bem Witcher não deixa você seguir pra onde quiser.
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 11:49 AM)Agora que vi, nem fodendo GTA desperta curiosidade, WTF, o jogo é uma viagem pra zueirar, e tem campanhas muito boas, mas não tem nenhum sentido de descoberta.

O restante ainda dou um crédito, porém acho que Zelda ainda sair por cima dando a liberdade pra você seguir pra onde quiser desde o início.

Se me lembro bem Witcher não deixa você seguir pra onde quiser.

GTA é um jogo moderno, não da pra ter a mesma liberdade de um jogo de fantasia. Quando eu falo curiosidade é vc sair pelo mapa, ver um ponto de referência à distância que chama a atenção e ir lá investigar e explorar a área.

Bruxão 1 e 2 são mais lineares, o 3 é open world.
Nem to dizendo que isso foi inventado por zelda ou que é uma exclusividade do Zelda. Só estou dizendo que o design do mundo do jogo foi pensado inteiramente nisso acima de todas as outras coisas. Todas áreas sempre possuem um ponto alto de alta visibilidade e de fácil acesso exatamente pra isso, distrair o jogador.

Quests não são nem de longe a atração principal desse jogo. Ao contrário de Witcher 3, cuja atração principal são as quests de contratos e foco na história dos personagens envolvidos com esses contratos, outro tipo de jogo, outro tipo de gameplay.
Eu acho que vou gostar bastante sim, só que não vai rodar muito bem aqui, pelo que li sobre o emulador, então vou esperar ficar melhor.

O jogo é caro que só a peste também, taca porra.

Mas assim, o que eu menos gostei em Witcher 3 foi a história. Mesmo com todos os defeitos, o que mais me diverita no jogo era enfrentar bichos novos enquanto explorava as florestas. Lol

As quests e a história do jogo que foram sofríveis.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 11:54 AM)GTA é um jogo moderno, não da pra ter a mesma liberdade de um jogo de fantasia. Quando eu falo curiosidade é vc sair pelo mapa, ver um ponto de referência à distância que chama a atenção e ir lá investigar e explorar a área.

Bruxão 1 e 2 são mais lineares, o 3 é open world.

Mas me referia ao 3 mesmo

Ele não te limita a áreas do mapa dependendo de qual main quest você tá?

E quanto a GTA eu concordo, não acho comparável, GTA "não tem" exploração, é outra estrutura de jogo.

Mas não significa que ele não seja um openworld bem realizado.

Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 12:03 PM)Eu acho que vou gostar bastante sim, só que não vai rodar muito bem aqui, pelo que li sobre o emulador, então vou esperar ficar melhor.

O jogo é caro que só a peste também, taca porra.

Mas assim, o que eu menos gostei em Witcher 3 foi a história. Mesmo com todos os defeitos, o que mais me diverita no jogo era enfrentar bichos novos enquanto explorava as florestas. Lol

As quests e a história do jogo que foram sofríveis.

Você tem Switch/WiiU?
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 11:55 AM)Nem to dizendo que isso foi inventado por zelda ou que é uma exclusividade do Zelda. Só estou dizendo que o design do mundo do jogo foi pensado inteiramente nisso acima de todas as outras coisas. Todas áreas sempre possuem um ponto alto de alta visibilidade e de fácil acesso exatamente pra isso, distrair o jogador.

Quests não são nem de longe a atração principal desse jogo. Ao contrário de Witcher 3, cuja atração principal são as quests de contratos e foco na história dos personagens envolvidos com esses contratos, outro tipo de jogo, outro tipo de gameplay.

Pega Skyrim por exemplo, até pq ele foi a maior influência desse Zelda.

Quando vc sai andando pelo mapa sempre vai ter algo pra chamar a atenção, pode ser uma torre, uma vila, uma caverna, uma estátua, uma cabana, um npc, um acampamento, sempre vai ter algo pra bater o olho e despertar a curiosidade para aquele local.

Se vc for num taverna/cidade sempre vai ter algum npc falando dos rumores locais e de algo interessante para fazer na área, vc acha livros pelo mundo falando de alguma lenda sobre uma arma ou npc de um tempo antigo e se for até a área indicada vai achar sobre o que o livro fala.

Jogo open world, não foi invenção de Zelda.
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 11:41 AM)Cita ai quais Openworlds despertam a curiosidade do jogador, fiquei curioso

FFXV Oopscool

Tem muito espaço vazio no mundo do jogo, mas os pontos de interesse são bem memoráveis por sua identidade visual, e quando algo chama sua atenção, geralmente o conteúdo é recompensador. Oopscool

As dungeons opcionais do jogo são boas demais, puta merda.

Pena que é mais um jogo que te pune por explorar, deixando a main story fácil demais. :C

Só deu pra saber que eu cheguei no boss mais difícil do jogo, que quem tava focando na main dizia que precisou de todos os itens de cura pra passar, porque ele aguentou mais que 15 segundos de ataques meus. Aaaa

Levels were a mistake, they're nothing but trash.
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 12:05 PM)Mas me referia ao 3 mesmo

Ele não te limita a áreas do mapa dependendo de qual main quest você tá?

Sim, tem uma parte do mapa que vc só acessa bem para o fim do jogo, mas a maior parte está aberta.
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 12:05 PM)Você tem Switch/WiiU?

Tenho nhão, mas ainda tenho um certo interesse no WiiU. Quero jogar Donkey Kong Tropical Freeze, Wonderful 101, Bayonetta 2, Tokyo Mirage Sessions, Mario 3D World e Zelda, e desses todos acho que só Zelda e Bayonetta tão decentes no emulador.
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 12:08 PM)Tenho nhão, mas ainda tenho um certo interesse no WiiU. Quero jogar Donkey Kong Tropical Freeze, Wonderful 101, Bayonetta 2, Tokyo Mirage Sessions, Mario 3D World e Zelda, e desses todos acho que só Zelda e Bayonetta tão decentes no emulador.

Mario 3D World é bem leve e roda perfeitinho, acho que já roda de boas no seu pc.

Testa ai, o jogo é bem pequeno para baixar.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 12:06 PM)Jogo open world, não foi invenção de Zelda.

Vc apenas repetiu o que eu disse, parabéns.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 12:10 PM)Mario 3D World é bem leve e roda perfeitinho, acho que já roda de boas no seu pc.

Testa ai, o jogo é bem pequeno para baixar.

Eita porra, aí sim. Eu vi speedrun dele algumas vezes e achei do caralho. Te falar que tenho mais vontade de jogar ele que o Odyssey, rs.