25-11-2017, 11:31 PM
Guardian no master mode é um caralho hein pqp bicho escroto

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
25-11-2017, 11:31 PM
Guardian no master mode é um caralho hein pqp bicho escroto
![]()
26-11-2017, 06:51 AM
26-11-2017, 10:45 AM
Syng escreveu: (25-11-2017, 11:31 PM)Guardian no master mode é um caralho hein pqp bicho escroto Sim. Dá um cagaço quando aparece um. Ainda tô correndo deles. wolfwood escreveu: (26-11-2017, 06:51 AM)Inimigo mais legal de enfrentar nesse modo Sério que isso é spoiler?
26-11-2017, 11:20 AM
Btw fui no coliseu e o Lynel de la nao era o dourado. Alguem ja encontrou esse?
26-11-2017, 11:54 AM
26-11-2017, 11:55 AM
Ontem eu fiquei mais de 1 hora pra tentar resolver uma quest, exagerando demais na hora de pensar na solução, quando a resposta era a coisa mais idiota possível.
Tem uma mina que pede para investigar os raios na região sul do mapa, como ali tem aquele minhocão elétrico que dá respawn bem na cachoeira eu, obviamente, pensei que tinha algo a ver com ele. Fiquei um tempão pra ver o que ele fazia, segui o caminho todo dele, na esperança de achar um templo, torre ou algo diferente, que pudesse ser a resposta e nada. Depois de mais de uma hora circulando na área eu fiquei puto e fui ver a resposta: era a porra de um machado que está no alto do estábulo atraindo o raios, foi só tirar que acabou a quest. Pau no cu desse zelda, viu. ![]() Maedhros escreveu: (26-11-2017, 12:00 PM)Ontem eu fiquei mais de 1 hora pra tentar resolver uma quest, exagerando demais na hora de pensar na solução, quando a resposta era a coisa mais idiota possível. Amigo nao é culpa do jogo né, essa quest é resolvivel em 5 segundos. O que atrai raios? Metal. Tao caindo raios no estabulo. Deve ter algo de metal la em cima. Fim. ![]() bruNo escreveu: (26-11-2017, 11:54 AM)Acho que o dourado é o de Hyrule Castle. Putz bem aquele que te tranca na salinha com ele? ![]()
26-11-2017, 12:10 PM
Syng escreveu: (26-11-2017, 12:04 PM)Amigo nao é culpa do jogo né, essa quest é resolvivel em 5 segundos. O que atrai raios? Metal. Tao caindo raios no estabulo. Deve ter algo de metal la em cima. Fim. Eu sei disso, amiaga. A culpa é minha por pensar demais, a solução é sempre a coisa mais simples possível.
26-11-2017, 12:16 PM
Bom jogo
![]()
26-11-2017, 12:19 PM
Maedhros escreveu: (26-11-2017, 12:10 PM)Eu sei disso, amiaga. A culpa é minha por pensar demais, a solução é sempre a coisa mais simples possível. Mas a mulher fala que o problema é que fica caindo raio especificamente no estábulo, por que você foi até o lago? ![]() A primeira coisa que pensei na hora foi que tinha algo metálico no telhado
26-11-2017, 12:25 PM
Likho escreveu: (26-11-2017, 12:19 PM)Mas a mulher fala que o problema é que fica caindo raio especificamente no estábulo, por que você foi até o lago? Pq antes de pegar a quest eu vi que o minhocão dava respawn e passava ali perto, eu pensei que esse era o problema e que precisava dar um jeito de fazer ele parar de passar por ali. ![]() Aliás, o meu jeito de terminar a quest seria muito mais interessante. ![]()
26-11-2017, 03:44 PM
Vocês usam Pro HUD?
26-11-2017, 09:03 PM
Tava escalando e as pernas do Link deram uma bugada
![]()
com a qualidade lixo desses videos só da pra ver direito no final aí
26-11-2017, 09:21 PM
27-11-2017, 12:58 AM
27-11-2017, 01:01 AM
Tava postando no tópico da emulação, agora vou começar a postar aqui. Se alguém quiser ver minhas impressões inicias, só ver a partir da página 68.
![]() Enfrentei meu segundo chefe, um ESQUELETO GRAMDE. Esse eu não consegui descobrir como vence e acabei fugindo depois de morrer um monte de vezes. ![]() Marquei no mapa, outra hora volto lá. Acho que o maior defeito do jogo até agora é a chuva. Exploração é a parte mais divertida do jogo, quando chove e eu não posso mais escalar, isso não me incentiva a querer fazer outras coisas, me incentiva a deixar o jogo aberto parado enquanto espero a chuva passar. Se não fosse tão frequente quanto tem sido até agora, até seria um elemento imprevisível legal, mas chove o suficiente pra ser menos um "eita porra, e agora" e mais um "ok, bora esperar". De resto, acho que finalmente o jogo tá começando a "clicar" pra mim. Deve ajudar bastante quando eu começar a explorar ambientes mais variados, como sei que tem pelos trailers. Já tenho meu cavalinho Obabo. ![]() Nem devo usar muito, mas quero upar meu social link com ele antes de dispensar e nunca mais montar novamente.
27-11-2017, 08:18 AM
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 08:06 AM)Tava postando no tópico da emulação, agora vou começar a postar aqui. Se alguém quiser ver minhas impressões inicias, só ver a partir da página 68. Procura uma árvore próxima da onde vc quer fazer escalar e use os baloes. Hue
E passei a usar Pro HUD também ontem, tô gostando mais, e o jogo de fato é feito pra ser totalmente jogável sem isso. Desativei também o objetivo da Main Quest pra não aparecer a localização no mapa, e diversos NPCs me explicam o caminho, me dão até dicas de outros lugares pra pedir informação, me falam sobre landmarks que são facilmente identificadas no mapa e tudo mais.
Todo esse lado de progressão e exploração do jogo tá espetacular, as sidequests em particular estão especialmente boas nisso. Em um Witcher 3, por exemplo, você fala com o NPC, ele te conta a história da vida dele, e aí você vai até o lugar marcado no mapa, usa seu Witcher Sense e pega o loot. Pode ou não ter combate aí. Em Breath of the Wild, a estrutura da quest não é muito diferente, talvez até mais simples, se resume em: Pega a quest, vai no lugar, pega o loot. A grande diferença é que, em vez de marcar o lugar no seu mapa, ele te dá instruções apenas. Te diz o que precisa, ou te fala o nome de um local próximo, o nome do local em si ou até alguma charada pra ser resolvida, e você procura reparando nas suas redondezas e no mapa. Liberar o mapa nas torres tem como maior utilidade poder ler o mapa e de fato conferir as estruturas lá desenhadas, não colocar um monte de ícone pra te guiar. Dessa forma, ainda que em estrutura seja a mesma coisa, a quest passa a ser a jornada até o objetivo, e não só o que acontece no começo e no fim. Isso cria uma sensação de aventura muito foda, e um laço íntimo entre o jogador e o jogo, com o primeiro se vendo forçado a de fato prestar atenção no segundo para resolver a quest. Em um jogo convencional com marcador no objetivo da sidequest, você só faz caminhos alternativos se quiser se fazer de mongoloide e ignorar que o jogo tá te dando o caminho ideal. Em Zelda, você nem mesmo sabe onde é a coisa quando começa, então qualquer forma de chegar lá é igualmente válida, e o jogo incentiva isso, com por exemplo a NPC que te diz múltiplas estratégias pra infiltrar Hyrule Castle, com uma das opções sendo inclusive "farei do meu próprio jeito". ![]() Como sempre, fica de disclaimer que ainda tô no começo do jogo, talvez as sidequests piorem muito daqui pra frente, mas as que fiz até agora foram bem legais. Estou gostando da durabilidade também, por enquanto não só não foi um problema como eu constantemente tô jogando coisa fora pra pegar loot novo. Dá pra upar a capacidade de carregar armas? Estranho que me levou um tempo considerável pra realmente começar a empolgar com o jogo, alguém mais teve isso? No começo tava achando muito bom, nem via o tempo passar, mas também não tava realmente empolgado, e se por algum motivo não pudesse mais jogar nem ligaria, mas quanto mais pensa no jogo, mais vai curtindo o que ele faz? Ainda não tô completamente ALUSNADO, mas comparado com as impressões iniciais depois de sair do Great Plateau, tô bem mais empolgado. Kakashisan escreveu: (27-11-2017, 08:18 AM)Procura uma árvore próxima da onde vc quer fazer escalar e use os baloes. Hue É bem fácil conseguir balão? Eu até pensei em tentar isso porque tinha visto um caba fazendo um barquinho voar até com balões, mas se eu for gastar uns 4 toda vez que chover, vão acabar os que tenho muito rápido. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|