The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Aliais, o jogo tá rodando bem no teu PC, gbraga?
Setsuna94 escreveu: (27-11-2017, 09:47 AM)Pensa que isso é feito num PS3 um pouco mais potente só que portatil. Imagina em um hw de PS4.

Nintendo sempre fez milagre no hardware. Mario Galaxy em emulador não deve em nada pra qualquer jogo de PS3. Emotion

Saitou escreveu: (27-11-2017, 09:51 AM)Aliais, o jogo tá rodando bem no teu PC, gbraga?

Defina bem. Emotion

Se fosse um jogo de PC, não estaria satisfeito com a performance não. Mas olhando vídeos mostrando o framerate da versão WiiU, não posso reclamar. Lol
Quando você bota no nome do shrine no mapa ele aparece um baú do lado se tiver pego os báus nele.

A minha dúvida é: se eu não peguei o conteúdo do baú porque era um equipamento pior do que todos os meus, ele conta como se eu não tivesse pego todos?

Se for assim é uma merda, porque queria revisitar pra ver se não perdi nada importante, mas ai chego lá era uma arma 10 que eu não quis.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 08:28 AM)E passei a usar Pro HUD também ontem, tô gostando mais, e o jogo de fato é feito pra ser totalmente jogável sem isso. Desativei também o objetivo da Main Quest pra não aparecer a localização no mapa.

Deixei ativada a quest do Ganon apenas, assim não vejo a localização das outras quests. Tem como desativar completamente?

Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 08:28 AM)A grande diferença é que, em vez de marcar o lugar no seu mapa, ele te dá instruções apenas. Te diz o que precisa, ou te fala o nome de um local próximo, o nome do local em si ou até alguma charada pra ser resolvida, e você procura reparando nas suas redondezas e no mapa.
Liberar o mapa nas torres tem como maior utilidade poder ler o mapa e de fato conferir as estruturas lá desenhadas, não colocar um monte de ícone pra te guiar.

IMO, esse é o grande diferencial dos demais open worlds. Espero que outros passem a explorar mais esse tipo de design.
Shugo escreveu: (27-11-2017, 12:14 PM)Quando você bota no nome do shrine no mapa ele aparece um baú do lado se tiver pego os báus nele.

A minha dúvida é: se eu não peguei o conteúdo do baú porque era um equipamento pior do que todos os meus, ele conta como se eu não tivesse pego todos?

Se for assim é uma merda, porque queria revisitar pra ver se não perdi nada importante, mas ai chego lá era uma arma 10 que eu não quis.

Deixa pra lá, amigo. Esquece essa peste.
Depende, não acho que esse tipo de design funcionaria num GTA da vida Lol
Shugo escreveu: (27-11-2017, 12:14 PM)Quando você bota no nome do shrine no mapa ele aparece um baú do lado se tiver pego os báus nele.

Ué, nesse caso pega a arma e joga pra fora do inventário...não? Crylol
Chozo Master escreveu: (27-11-2017, 12:20 PM)Deixei ativada a quest do Ganon apenas, assim não vejo a localização das outras quests. Tem como desativar completamente?

Tem sim! Só clicar nela que some até a localização. Vou chegar em Kakariko pedindo informação e olhando meu mapa, em vez de saber pelo pontinho amarelo. Isso é ótimo.

Legal que nas sides nem aparece, mesmo deixando ligado, deixa clara a vontade dos devs de fazer o jogo pensando em ser jogado assim.

Chozo Master escreveu: (27-11-2017, 12:20 PM)IMO, esse é o grande diferencial dos demais open worlds. Espero que outros passem a explorar mais esse tipo de design.

É similar a como Morrowind fazia, só que com verticalidade e gameplay bom. Lol
Concordo que não funcionaria em todo jogo. Mas em mts casos é design preguiçoso mesmo.
Que camisa do Switch é essa? É mod ou pegou no jogo mesmo?
Chozo Master escreveu: (27-11-2017, 12:29 PM)Concordo que não funcionaria em todo jogo. Mas em mts casos é design preguiçoso mesmo.

Definitivamente, o problema vai ser usar esse tipo de design preguiçosamente. Imagina ter que ficar procurando rua por rua pra marcar no mapa em um GTA?
Pode escalar qualquer coisa foi um diferencial legal mesmo, abre muitas possibilidades. A chuva não é um problema tão grande quando tiver 3 barras de stamina, dá pra forçar a subida e escalar alto até.

Sidesquest nesse jogo é aquela coisa de sempre, 75% são fetch quests. Basicamente se resume em buscar X itens, buscar X arma ou tirar foto da coisa X.
Aliás braguinha, no estábulo perto dessas duas montanhas aí tem uma quest que te deixa rico. Mas tem que desembolsar 100 dólares pros irmão antes.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 09:02 AM)Difícil acreditar que não só eu subi essas duas paradas da screenshot, mas que foi divertido pra caramba. A diferença que faz o combo poder escalar em qualquer lugar + barra de stamina. Emotion

Em controles, não é muito diferente da escalada de Uncharted: Você segura pra cima e ocasionalmente aperta o botão de pulo. Mas só de ter esses dois sistemas, a diferença é gigantesca. Em vez de segurar pra frente e ficar babando na frente da TV enquanto o Drake finge que aquilo é perigoso, quase cai mas se segura sozinho, salvo pelo filminho, o Link não tá falando nada, não tá reclamando e nem fazendo piadinha, mas quando a stamina chega no vermelho e você não tem certeza se o seu último pulo vai ser suficiente pra te colocar em um lugar que dê pra ficar em pé, meu amigo, isso sim é sensação de perigo.

Não precisa de ambientação ou cinematografia pra enganar o jogador e vender que dentro do universo aquilo é perigoso, pelo contrário, na maioria das vezes não vai ter consequência nenhuma a queda, só abrir o glider, mas o progresso todo ser ditado pelas ações do jogador, e não pelo jogo, é o que cria toda a tensão e um medo de falha genuíno no jogador.

Muito bom.

Fatão, conseguiram deixar a escalada divertida e interessante, não tem coisa mais foda do que vc achar que vai chegar no topo, faltar um caralhinho de stamina para subir e no fimzinho vc cair tudo. Lol

Agora imagina quantos: no no no no, oh my god e piadinhas o Link faria enquanto escalasse se fosse feito pela naughty dog. Emotion
Maedhros escreveu: (27-11-2017, 01:15 PM)Pode escalar qualquer coisa foi um diferencial legal mesmo, abre muitas possibilidades. A chuva não é um problema tão grande quando tiver 3 barras de stamina, dá pra forçar a subida e escalar alto até.

Sidesquest nesse jogo é aquela coisa de sempre, 75% são fetch quests. Basicamente se resume em buscar X itens, buscar X arma ou tirar foto da coisa X.  

Verdade. Até com menos dá para escalar alguns lugares com a "estratégia" certa, alternando entre subida normal com impulsos.

E side quest, toda side quest de RPG sempre se resume a fetch quest. No zeldinha pelo menos você não tem um marcador "BEM AQUI Ó" te guiando para tudo.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 12:26 PM)Tem sim! Só clicar nela que some até a localização. Vou chegar em Kakariko pedindo informação e olhando meu mapa, em vez de saber pelo pontinho amarelo. Isso é ótimo.

Legal que nas sides nem aparece, mesmo deixando ligado, deixa clara a vontade dos devs de fazer o jogo pensando em ser jogado assim.

Se vc não conseguir chegar em kakariko nesse jogo, desista da vida, além da estrada óbvia, tá cheia de placa e NPC te dizendo o caminho Lol

Sem contar que o King of red lions (lul) te aponta exatamente onde é logo no começo.

Aliás braguinha, tenta enfrentar o mal supremo agora, só pra vc sentir o poder de não conseguir chegar perto
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 12:23 PM)Deixa pra lá, amigo. Esquece essa peste.
Medo de esquecer algum equip importante.

madlover escreveu: (27-11-2017, 12:25 PM)Ué, nesse caso pega a arma e joga pra fora do inventário...não? Crylol
Ah mano, trampo da porra hein? Ter que jogar minha no chão pegar a outra pra depois jogar de novo.
Shugo escreveu: (27-11-2017, 01:46 PM)Ah mano, trampo da porra hein? Ter que jogar minha no chão pegar a outra pra depois jogar de novo.

Sim, 7 segundos de puro trabalho braçal
Não tem nada no coliseu? É só aquilo mesmo?
Tava pensando que esse jogo seria ideal pra ter um hookshot (que prende em qualquer superfície). Seria um item e tanto.