27-11-2017, 02:30 PM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
27-11-2017, 02:31 PM
27-11-2017, 02:33 PM
27-11-2017, 02:36 PM
InuK9 escreveu: (27-11-2017, 01:47 PM)Sim, 7 segundos de puro trabalho braçalPior que só o tempo de abrir o baú duas vezes, abrir menu pra dropar o item, com certeza absoluta é mais do que 7 segundos. É um negócio meio idiota né, se o bagulho é pra marcar que você pegou todos os baús, podia deixar marcado quando você tentou abri-los, porque você só não pegou o bagulho porque não quis, mas resolveu o "puzzle" pra chegar nele.
27-11-2017, 02:37 PM
Eu também pensei no hookshot, poderia ser igual o do Batman que te joga pra cima e dá impulso para poder continuar planando sem parar.
Dreadus escreveu: (27-11-2017, 02:31 PM)Só =/ No chão tem uma gororoba roxa que a forma meio que lembra um shrine, eu pensei que quando fizesse a limpa ali iria aparecer um. Eu estou com 114 shrines no mapa e não sei mais onde procurar.
27-11-2017, 02:38 PM
InuK9 escreveu: (27-11-2017, 02:33 PM)Tambem, imagina se quando vc matasse todos os inimigos ali aparecesse um boss secreto difícil pra caralho que só existisse ali? Ia ser foda. Lembro que a primeira vez que passei la perto eu vi o Lynel e como ja tinha tomado um sacode de outro Lynel em outro ponto eu só fiz passar reto, aí mais pra frente quando peguei a manha de derrotar um eu voltei lá achando que ali seria um dos lugares mais complicado de inimigos, mas nem foi
27-11-2017, 02:39 PM
Maedhros escreveu: (27-11-2017, 02:37 PM)Eu também pensei no hookshot, poderia ser igual o do Batman que te joga pra cima e dá impulso para poder continuar planando sem parar. Tem uns bem retardados na parte de neve do jogo, mas usa um guia pra terminar, quando cheguei em 110 nao encontrava mais nada tb
Matei um Silver Lynel em Gerudo Highlands, muito boa a batalha, tava usando só roupa merda por causa da temperatura.
27-11-2017, 02:43 PM
Rocky escreveu: (27-11-2017, 02:39 PM)Tem uns bem retardados na parte de neve do jogo, mas usa um guia pra terminar, quando cheguei em 110 nao encontrava mais nada tb Usar guia? Tá me chamando de sonysta casual imundo jogador de filminho??? Acho que vai ser o jeito mesmo. Se pelo menos no mapa mostrasse qual pedaço já está com 100% dos shrines abertos ajudaria bastante. Shugo escreveu: (27-11-2017, 02:41 PM)Matei um Silver Lynel em Gerudo Highlands, muito boa a batalha, tava usando só roupa merda por causa da temperatura. Acho que esse é o inimigo mais "difícil" do jogo, pelo que vi até agora não tem nada pior do que ele. Para aparecer os inimigos silver vc já deve estar com o level alto, eles vão subindo de level com vc.
27-11-2017, 02:48 PM
Maedhros escreveu: (27-11-2017, 02:37 PM)No chão tem uma gororoba roxa que a forma meio que lembra um shrine, eu pensei que quando fizesse a limpa ali iria aparecer um. Depois que eu cheguei em 105 shrines eu usei guia, tinha algumas que eu não conseguia achar por nada e até apitava o treco lá, mas não achava. Daí larguei mão. Ali na parte norte do mapa tem vários shrines e na parte da neve tem alguns bem escondidos, rolé mesmo pra achar, tinha um que voce tinha que ir pelas saídas de ar no chão em cima de um rio/lago e na ultima ela te levava para uma abertura num paredão que era aonde ficava o shrine. Maedhros escreveu: (27-11-2017, 02:43 PM)Usar guia? Tá me chamando de sonysta casual imundo jogador de filminho??? Muito bem porra, que orgulho do menino maed Maedhros escreveu: (27-11-2017, 02:43 PM)Acho que esse é o inimigo mais "difícil" do jogo, pelo que vi até agora não tem nada pior do que ele. Eles aumentam de nível pela quantidade de inimigos que vc mata da mesma categoria. Se vc matou muito bokoblin eventualmente todos bokoblins sobem de rank 1 nível na próxima blood moon e por aí vai. O bom do lynel é que ele tem um moveset divertido pra caralho de jogar contra. As bolas de fogo gigante, as cravadas de espada no chão, flechas elétricas, o beto carreiro, o transformer atropelador
27-11-2017, 02:57 PM
Nunca reparei nisso, deve ser por isso que está cheio de Bokoblins brancos no jogo.
27-11-2017, 03:00 PM
InuK9 escreveu: (27-11-2017, 02:54 PM)Eles aumentam de nível pela quantidade de inimigos que vc mata da mesma categoria. Se vc matou muito bokoblin eventualmente todos bokoblins sobem de rank 1 nível na próxima blood moon e por aí vai. É assim que funciona? Eu pensei que fosse pelo número de upgrades que faz na estátua. Isso não faz muito sentido, se vc passar o jogo inteiro sem matar ninguém, ou matando o mínimo possível, então o jogo vai ficando cada vez mais fácil.
27-11-2017, 03:17 PM
Caralho aquelas charadas do Kass lá, algumas delas não faço ideia do que fazer.
Provavelmente deve ser algo muito simples que eu não to percebendo, tipo aquela da Gerudo Tower, luz do Noroeste, flecha da sombra da torre, perfurar o céu... ???? Maedhros escreveu: (27-11-2017, 02:43 PM)Acho que esse é o inimigo mais "difícil" do jogo, pelo que vi até agora não tem nada pior do que ele.Então eu achei tranquilo matar desde que peguei Statis+, porque por pequeno que seja a duração, ele toma stagger depois, então da pra tirar um dano legal e o Statis+ volta rápido. O problema desse é que eu tive que usar roupa sem defesa por causa da temperatura e o único fucking golpe que eu não escapava nem a pau era o charge com o cleave da lança, de resto, era só esquivar e esperar o Statis+. Shugo escreveu: (27-11-2017, 03:17 PM)Caralho aquelas charadas do Kass lá, algumas delas não faço ideia do que fazer. As charadas sempre são coisas bem óbvias, essa da torre é no sentido literal mesmo. Pra lutar na neve faz alguma comida de proteção ao frio que dá pra usar armadura normal.
27-11-2017, 03:29 PM
Maedhros escreveu: (27-11-2017, 03:24 PM)As charadas sempre são coisas bem óbvias, essa da torre é no sentido literal mesmo.Sim, é que eu só ia explorar mesmo, não sabia que tinha um brother ali. Ai acabei indo com armadura merda mesmo. Mas se eu aprender como esquivar do cleave eu luto até pelado.
27-11-2017, 03:46 PM
Maedhros escreveu: (27-11-2017, 03:00 PM)É assim que funciona? Eu pensei que fosse pelo número de upgrades que faz na estátua. Mas se você matar o mínimo possível provavelmente não vai ter armas tão boas Likho escreveu: (27-11-2017, 12:33 PM)Que camisa do Switch é essa? É mod ou pegou no jogo mesmo? Peguei no jogo, em um baú EX perto daqueles Guardians do Great Plateau. InuK9 escreveu: (27-11-2017, 01:15 PM)Aliás braguinha, no estábulo perto dessas duas montanhas aí tem uma quest que te deixa rico. Mas tem que desembolsar 100 dólares pros irmão antes. Já fiz essa, tinha certeza que ia tomar dibre por ser tão early game, mas acabei não tomando. Eu posso vender aquelas merda então? Foi onde peguei a espada de fogo da screenshot que postei. Muito boa a sidequest.
27-11-2017, 04:09 PM
Maedhros escreveu: (27-11-2017, 01:15 PM)Pode escalar qualquer coisa foi um diferencial legal mesmo, abre muitas possibilidades. A chuva não é um problema tão grande quando tiver 3 barras de stamina, dá pra forçar a subida e escalar alto até. Imagino que seja mesmo. Mas se o caminho até lá for legal como tem sendo até agora, tá valendo.
27-11-2017, 04:10 PM
Shugo escreveu: (27-11-2017, 03:29 PM)Sim, é que eu só ia explorar mesmo, não sabia que tinha um brother ali. Fica dando back dodge sem parar. Ele geralmente da mais de um cleave e geralmente vc consegue um perfect dodge em um deles. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|