The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Eu tava querendo usar o Pro de tanto que falam, mas ficar sem pelo menos uma bússola não parece muito divertido, ainda mais pra seguir os pontos marcados.

Recuperei a Vah Naboris, porra eu gostei demais tanto da pre-quest quanto da besta em si, tanto Vah Naboris quanto Vah Ruta.

Única crítica por enquanto, que tão incomoda tanto na real, é a falta de mais variedades de inimigos e a falta de temática em dungeon, basicamente é o estilo de Shrine e o estilo das bestas, que bem, não são tãããão diferentes assim.

O que to curtindo bastante são as Shrines Quests, essas são animais e variadas.
InuK9 escreveu: (28-11-2017, 04:41 PM)Manos, vou contar uma história triste que aconteceu no jogo hoje.

Peguei um cavalo, gostei bastante dele, andei por horas e horas com ele e formamos um laço de amizade inquebrável. Nos tornamos melhores amigos em Hyrule Love

Aí pensei: "Pô ta na hora de registrar meu novo cavalinho favorito e pensar um nome pra ele".

Decidi que ele ia se chamar Rodrigo Rey, mas quando cheguei lá... (imagens fortes de fascismo)

O Rey foi REYjeitado  =(  =(  =(  =(  =(

Claro que foi racismo puro do dono do estábulo, deve ser daqueles que atravessam a rua só pra não ficar do mesmo lado da calçada que meu cavalo. Sistema de cotas para Horsalfos nos estábulos já!

Tive que larga-lo na natureza, nunca mais o vi desde então.

mó ruim nao poder registrar esses cavalos especiais mesmo, queria o lord of the mountain :-((

tadabola escreveu: (28-11-2017, 05:04 PM)esse mesmo! o poder então é o counter? e a defesa fica sendo infinita? o bom é que na dungeon ganhei outro ancient core acho que se eu fizer 2000 conto mais posso comprar outra peça de guardião... ou junto 3k e compro uma casa

nao é infinito, é pq só gasta quando vc de fato toma um ataque. pode tomar 3 ataques e ele defende os 3 automaticamente e depois leva 15min pra recarregar
Resolvi finalmente registrar um cavalo Lol Mas antes tinha domado um cavalo branco, só pra depois jogar no rio Crylol Crylol Crylol
o cavalo branco tem alguma coisa especial? lembro que ele fica perto de uma lembrança e tem uma quest dizendo que é pra achar ele. eu tb desperdicei ele
Falando em cavalos, aquele branco da zelda é o melhor mesmo?

Se o cavalo morreu tem como pagar um pai de santo pra ressuscitar.
Ele é necessário pra fazer uma sidequest. Tava voltando pro estábulo para finalizá-la, aí o fdp resolveu virar e caiu no rio Emotion
Shugo escreveu: (28-11-2017, 05:39 PM)Eu tava querendo usar o Pro de tanto que falam, mas ficar sem pelo menos uma bússola não parece muito divertido, ainda mais pra seguir os pontos marcados.

Recuperei a Vah Naboris, porra eu gostei demais tanto da pre-quest quanto da besta em si, tanto Vah Naboris quanto Vah Ruta.

Única crítica por enquanto, que tão incomoda tanto na real, é a falta de mais variedades de inimigos e a falta de temática em dungeon, basicamente é o estilo de Shrine e o estilo das bestas, que bem, não são tãããão diferentes assim.

O que to curtindo bastante são as Shrines Quests, essas são animais e variadas.

Mas dá pra puxar o tablet em modo câmera e ver as luzes indo pro céu. É até legal ter essa relação de procurar ponto alto pra ter uma vista legal e poder consultar seus marcadores.
tadabola escreveu: (28-11-2017, 08:04 PM)o cavalo branco tem alguma coisa especial? lembro que ele fica perto de uma lembrança e tem uma quest dizendo que é pra achar ele. eu tb desperdicei ele

é o melhor do jogo fora Epona
Saitou escreveu: (28-11-2017, 08:07 PM)Ele é necessário pra fazer uma sidequest. Tava voltando pro estábulo para finalizá-la, aí o fdp resolveu virar e caiu no rio Emotion

Se a syng levou o seu cavalo para dar uma voltinha no além tem como trazer ele de volta.

Syng escreveu: (28-11-2017, 08:08 PM)é o melhor do jogo fora Epona

O melhor do jogo é só tem 5 turbos pra usar, é muito pouco.
Maedhros escreveu: (28-11-2017, 08:10 PM)Se a syng levou o seu cavalo para dar uma voltinha no além tem como trazer ele de volta.

Loles Loles
Syng escreveu: (28-11-2017, 08:08 PM)é o melhor do jogo fora Epona

O melhor cavalo do jogo é o meu Horsalfos Rodrigo Rey =C
Aliás já tentei levar o ursinho Poof e o Bambi e não aceitaram no estábulo também, são muito chatos.
Esse jogo tem o pior gameplay de cavalo de todos os tempos. E saber que falavam do gameplay de SOTC. É melhor nem usar do que ficar passando raiva.
SIDSTART escreveu: (28-11-2017, 10:07 PM)Esse jogo tem o pior gameplay de cavalo de todos os tempos. E saber que falavam do gameplay de SOTC. É melhor nem usar do que ficar passando raiva.

Na verdade você que é pessimo mesmo, SID. O gameplay dos cavalos é impecável. Usei muito na minha segunda jogada.
eu concordo com sid, os caras até acertaram nas animações mas usar cavalo é um porre. melhor ir correndo ou pegar atalho pelas montanhas
Eu adoro o cavalo Crylol em regioes com muita montanha nao uso pq atrapalha a exploracao, mas em regioes mais abertas como hyrule field e o mapa da korok forest andar aquilo tudo sem o cavalo seria uma bosta
bruNo escreveu: (28-11-2017, 10:33 PM)Na verdade você que é pessimo mesmo, SID. O gameplay dos cavalos é impecável. Usei muito na minha segunda jogada.
Voce falou zoando né? Loles Esse gameplay é terrível.

Syng escreveu: (28-11-2017, 10:46 PM)Eu adoro o cavalo  Crylol em regioes com muita montanha nao uso pq atrapalha a exploracao, mas em regioes mais abertas como hyrule field e o mapa da korok forest andar aquilo tudo sem o cavalo seria uma bosta
Eu acabei usando mais pro final, naquela região bem aberta que tinha um deserto. Usei lá quando eu peguei aquele cavalo bem gigante que tinha uma sidequest pra pegar ele. O bicho vai atropelando os outros inimigos. Até que ajudou um pouco. Mas bem que podia ter um gameplay melhorzinho pra controlar, passei muita raiva. Bicho mais fresco, não pula um degrauzinho que já fica empacando. Lol
SIDSTART escreveu: (29-11-2017, 12:22 AM)Voce falou zoando né?  Loles Esse gameplay é terrível.

Eu acabei usando mais pro final, naquela região bem aberta que tinha um deserto. Usei lá quando eu peguei aquele cavalo bem gigante que tinha uma sidequest pra pegar ele. O bicho vai atropelando os outros inimigos. Até que ajudou um pouco. Mas bem que podia ter um gameplay melhorzinho pra controlar, passei muita raiva. Bicho mais fresco, não pula um degrauzinho que já fica empacando. Lol

Problema pra controlar cavalo é questão de bond, quando chega no máximo fica sussa. Nem da pra comparar com o de SotC que tem controles muito piores.
InuK9 escreveu: (29-11-2017, 12:33 AM)Problema pra controlar cavalo é questão de bond, quando chega no máximo fica sussa. Nem da pra comparar com o de SotC que tem controles muito piores.
De usar bastante até o bicho se apegar então? Faz sentido então.
SIDSTART escreveu: (29-11-2017, 12:36 AM)De usar bastante até o bicho se apegar então? Faz sentido então.

Vc tem que acalmar quando ele fica rebelde ou dar comida pra ele (geralmente maçã). 10 minutos andando com o cavalo fazendo isso e já pega bond máximo.