Oficial JRPG Board VI
Nem me responderam, lixos de users :C
Nem cheguei a jogar esse, senão ajudava =(
Light Blade escreveu: (30-11-2017, 09:56 AM)Nem cheguei a jogar esse, senão ajudava =(

Pega ele pra fechar o ano com chave de ouro
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2017, 10:00 AM)Pega ele pra fechar o ano com chave de ouro

Deixei o Origin na wishlist :3
Além disso, vou dar um intervalo com JRPGs depois de terminar o Trails xD
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2017, 10:54 PM)Resolvi jogar um pouco mais do Ys hoje e passei a dungeon das ruínas, agora to na lava
Uma parte lá parecia exigir pulo duplo, vou ganhar algo do tipo?

Vc só pega isso qdo voltar pras minas, agora não tem isso não, Rey.
Wander escreveu: (30-11-2017, 12:25 PM)Vc só pega isso qdo voltar pras minas, agora não tem isso não, Rey.

Ah beleza
Medo do chefe da lava, to no level 14 e comprei espada e armadura

Bonus

[Imagem: KFcrfvp.jpg]
Esse novo Xenoblade compensa? Gostei muito do um mas nao senti muita firmeza no X e nem fui muito em frente. Nao acompanhei quase nada do desenvolvimento desse 2 entao nao sei se puxa mais pro 1 do que pro X. Se for mais pro 1 beleza!
Esse Final Chapter de Trails in the Sky SC deu uma esfriada no plot por hora, pois só estou andando pra lá e pra cá tentando abrir portas. Uma dica importante é ter a Kloe no grupo, pois evita ter q ficar indo e vindo na Aureole.
General ELL escreveu: (30-11-2017, 07:28 PM)Esse novo Xenoblade compensa? Gostei muito do um mas nao senti muita firmeza no X e nem fui muito em frente. Nao acompanhei quase nada do desenvolvimento desse 2 entao nao sei se puxa mais pro 1 do que pro X. Se for mais pro 1 beleza!

Se gostou do 1 vai gostar do 2 pq segue essa linha.
Zwei: The Arges Adventure (Zwei 1) anunciado pela XSEED

http://store.steampowered.com/app/427680...Adventure/

[Imagem: bg_0812-s.jpg]
zwado
Bom, cheguei em 60 horas de jogo praticamente no Trails in the Sky SC e, apesar de o jogo ser espetacular e o melhor JRPG q já joguei em anos, acho q tá na hora de acabar mesmo. Tô a fim de ir jogar outra coisa. O ritmo do Final Chapter é mais lento, pois é necessário andar longas distâncias, ir e vir pra pegar itens e destrancar portas, enfim... No momento (NÃO LEIA, LIGHT)tô resgatando o Don e o Kyle na airship Glorious. Já encontrei o Gilbert e o derrotei de novo.
O dragão da lava no Ys é impossível, to com dash e panz, mas fail =/
PASSEI CARALHO!

[Imagem: wGDE4jF.jpg]
Esse boss é complicado...
Ontem derrotei dois dos Enforcers na dungeon final, o Bleublanc e o Walter. O primeiro foi facílimo, já o segundo eu passei no limite. Tô indo pra Luciola agora.
Derrotei Bleublanc, Walter, Luciola e Renne até agora, e todos foram de fáceis pra medianos. A Renne me surpreendeu por não ser nem de longe tão mortal qto na última luta. Único problema dela era o Pater-Mater q a revivia com 10000 HP.

Mas cara, pqp, esse Loewe tá me fazendo arrancar os cabelos. É difícil DEMAIS, a luta mais complicada do jogo de longe. Estou com todos os chars entre lv. 86 e 88 e mesmo assim só morro toda hora.

Dei uma procurada no google e parece q o Kampfer da Kloe ajuda muito nessa luta, acho q vou voltar pra Arseille pra pegar ela.
Cheguei no final chapter.
Fim de capítulo eletrizante Emotion