The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
DOENTE MENTAL DO CARALHO Loles

Que ótimo jeito de fechar o primeiro tópico, pqp.
Loles Loles Loles pqp
[Imagem: fn1QLea.png]

O jogo fica bonitão, mas 4K não rola aqui, o jogo perde alguns frames que estou precisando muito. Crylol
Começou no Hard?
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 07:41 PM)Começou no Hard?

Vou esperar sair o dlc 2 pra jogar no hard.
Dá pra ter múltiplos saves? Eu preferia fazer o DLC primeiro no Normal, mas acho que vou querer jogar o Hard antes também.
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 07:45 PM)Dá pra ter múltiplos saves? Eu preferia fazer o DLC primeiro no Normal, mas acho que vou querer jogar o Hard antes também.

Da pra ter um no normal e um no hard sim
Syng escreveu: (01-12-2017, 07:47 PM)Da pra ter um no normal e um no hard sim

Aí sim. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 07:45 PM)Dá pra ter múltiplos saves? Eu preferia fazer o DLC primeiro no Normal, mas acho que vou querer jogar o Hard antes também.

Dá pra ter um save em cada modo, eles são separados.

É zelda, eu não acredito que o master mode vá ser tão difícil assim, dá pra carregar 18kg de comida e recuperar o life toda hora.
Nem é tanto pela dificuldade, é mais porque o hard é feito de uma forma bem DMC, trocando encontros e tal. Vai ter altos spoilers. Oopscool
E ele contando vantagem que emulador rodava melhor que no Switch Love

Eterno Love
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 08:00 PM)Nem é tanto pela dificuldade, é mais porque o hard é feito de uma forma bem DMC, trocando encontros e tal. Vai ter altos spoilers. Oopscool

Spoiler nenhum, filho. A diferença é que ao invés de aparecer um inimigo vermelho, vai aparecer o mesmo inimigo em azul com o dobro de hp.

wolfwood escreveu: (01-12-2017, 08:13 PM)E ele contando vantagem que emulador rodava melhor que no Switch Love

Eterno Love

Mas roda mesmo.
Vergonhoso Maedhros.
Orelha1 escreveu: (01-12-2017, 08:25 PM)Vergonhoso Maedhros.

[Imagem: C8LkVJGUwAA_lT0.jpg]
Maedhros escreveu: (01-12-2017, 08:24 PM)Spoiler nenhum, filho. A diferença é que ao invés de aparecer um inimigo vermelho, vai aparecer o mesmo inimigo em azul com o dobro de hp.

Mas roda mesmo.

Mas tb tem inimigos em lugares q nao tinha nenhum, vide o Lynel no great plateau
Maedhros escreveu: (01-12-2017, 08:36 PM)[Imagem: C8LkVJGUwAA_lT0.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Syng escreveu: (01-12-2017, 08:37 PM)Mas tb tem inimigos em lugares q nao tinha nenhum, vide o Lynel no great plateau

Mas são inimigos comuns, né. Não tem nenhuma grande surpresa pra estragar num spoiler.
parabéns maed, teve a esperiência WiiU no emulador.
InuK9 escreveu: (01-12-2017, 09:53 PM)parabéns maed, teve a esperiência WiiU no emulador.

Não foi uma "esperiência" completa, faltou pagar R$ 1.500 no WiiU e R$ 300 no jogo. Emotion
Maedhros escreveu: (02-12-2017, 05:01 AM)Não foi uma "esperiência" completa, faltou pagar R$ 1.500 no WiiU e R$ 300 no jogo. Emotion

Pagou na placa de vídeo.
Logo foi completa