Oficial JRPG Board VI
qual Ys é esse?
Bio escreveu: (11-12-2017, 07:46 AM)qual Ys é esse?

Felghana
Ele é bem Souls, fiquei um tempão num trecho ontem, e derrotei mais um chefe depois dessas screens
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2017, 08:46 AM)Felghana
Ele é bem Souls, fiquei um tempão num trecho ontem, e derrotei mais um chefe depois dessas screens

já terminei ele, preciso jogar o Origins e o I & II ainda
Bio escreveu: (11-12-2017, 08:49 AM)já terminei ele, preciso jogar o Origins e o I & II ainda

Tenho vontade só pelo Origins, aí já iria direto pro VIII
Antigmente ouvia falar muito bem do VII, mas sendo só uma torre desanima
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2017, 08:51 AM)Tenho vontade só pelo Origins, aí já iria direto pro VIII

eu curti o Seven, achei mt bom
Bio escreveu: (11-12-2017, 09:29 AM)eu curti o Seven, achei mt bom

Não é enjoativo?
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2017, 09:33 AM)Não é enjoativo?

não achei, mas para de reclamar e jogue-o, vc joga coisa mt pior
Bio escreveu: (11-12-2017, 10:10 AM)não achei, mas para de reclamar e jogue-o, vc joga coisa mt pior

Um dia pego, ainda to curtindo a primeira jornada na franquia Emotion
Nossa, ir do Felghana pro Seven é como ir do caviar pra bosta.
Wander escreveu: (11-12-2017, 11:07 AM)Nossa, ir do Felghana pro Seven e como ir do caviar pra bosta.

pro Rey isso é bom
Bio escreveu: (11-12-2017, 11:22 AM)pro Rey isso é bom

Meti pau no Lightning Returns Aaaa
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2017, 08:51 AM)Tenho vontade só pelo Origins, aí já iria direto pro VIII

É o Origin que é uma torre. E eu só recomendo jogá-lo depois dos I e II. Eles são bons jogos, têm um andamento bem rápido. O Ys II eu acho o melhor RPG retrô, dessa época.

O VII é bom sim, mas tem historinha demais. O estilo do texto traduzido também não ajuda.
Field escreveu: (11-12-2017, 04:42 PM)É o Origin que é uma torre. E eu só recomendo jogá-lo depois dos I e II. Eles são bons jogos, têm um andamento bem rápido. O Ys II eu acho o melhor RPG retrô, dessa época.

O VII é bom sim, mas tem historinha demais. O estilo do texto traduzido também não ajuda.

Ahh, então troquei as bolas =X
Ja vou em 110 horas de xenoblade 2. Goty ou goty?
Ni No Kuni 2 foi adiado para Março
E aí, Light, e o jogo, tá pra terminar? Eu achei os Enforcers medianos em dificuldade, alguns até meio fáceis, menos o Loewe q foi a luta mais fdp do jogo.
Eu dei uma pequena pausa depois do Bleublanc na torre... Tá seguro eu ler o spoiler? :P

No mais, terminei de baixar SO5, mas só devo começar depois que fechar o Trails e jogar os outros jogos iniciais ^_^
Light Blade escreveu: (12-12-2017, 09:45 PM)Eu dei uma pequena pausa depois do Bleublanc na torre... Tá seguro eu ler o spoiler? :P

No mais, terminei de baixar SO5, mas só devo começar depois que fechar o Trails e jogar os outros jogos iniciais ^_^

Eu só falo das lutas contra os Enforcers, nada mais :P

Reforçando aqui a dica de levar a Kloe e o Kevin qdo estiver chegando no final, vai precisar.
Wander escreveu: (12-12-2017, 09:52 PM)Eu só falo das lutas contra os Enforcers, nada mais :P

Reforçando aqui a dica de levar a Kloe e o Kevin qdo estiver chegando no final, vai precisar.

Tentei levar a Julia + o Vander e quase tomei fumo... Prefiro ficar na estratégia com a Schera (magias e AT advance) + a Tita (insta aoe heal, aoe long range normal attack) até o final, já que tô mais acostumado
Light Blade escreveu: (12-12-2017, 09:57 PM)Tentei levar a Julia + o Vander e quase tomei fumo... Prefiro ficar na estratégia com a Schera (magias e AT advance) + a Tita (insta aoe heal, aoe long range normal attack) até o final, já que tô mais acostumado

Rapaz, eu tbm tinha a minha estratégia, mas o problema é q a luta a q eu estou me referindo depende de RNG e às vezes o chefe já abre com um especial q causa muito dano + freeze logo de cara e ainda cria clones q não desaparecem qdo vc acha o verdadeiro, além de ter dois leões dourados muito fortes do lado dele. Eu fui obrigado a usar a Kloe mesmo underleved com Kaempfer 2 pra diminuir os status do chefe, senão não venceria, o dano é muito alto e ele age com muita frequência.

Muita party lv. 99 por aí morre rápido pra ele.