Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Ariadne foi OTKO!

Usei todos meus tickets e consegui dois Olifs e nenhuma Mystea. "Rate increase" meu cu!

Finalmente. Veio no meu 10+1 ticket  Kawaii

Responder
Congrats :D Mas o rate aumentou sim, desde o up peguei o Gladio, Reberta e outro Gilgamesh Lol
Esse rate só vale pra rainbows... Tirar 4* é que ficou mais difícil :C

Pelo menos peguei a Mistair, agora é guardar tudo pra Lenneth.
Responder
Finalmente entrei para o 1K+ damage club. Sem sorte nos meus últimos pulls. Uma penca de Olifs, até o Duke veio, mas nenhuma Mystea ainda =(
Os eventos atuais tão bem tranquilos. Farmando um monte daquelas TMs do raid event.
Responder
Ganhei do Glacial Aaaa

Gastei trocentos nrg pra isso, mas valeu à pena. Terei que voltar uma hora pra fazer o resto dos requisitos though
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2017, 10:34 PM)Ganhei do Glacial Aaaa

Gastei trocentos nrg pra isso, mas valeu à pena. Terei que voltar uma hora pra fazer o resto dos requisitos though
Congrats. Entrei lá sem ler nada a respeito do novo trial e logo no primeiro turno minha party deitou Crylol
Como sobreviveu ao primeiro turno?
Responder
Chute no Olho escreveu: (23-12-2017, 08:41 AM)Congrats. Entrei lá sem ler nada a respeito do novo trial e logo no primeiro turno minha party deitou  Crylol
Como sobreviveu ao primeiro turno?

Rng ficou do meu lado e nenhum dos 2 OK morreu (Whiteout acerta 2 a 3 chars randoms e é instakill)
Tem que matar o bicho no primeiro turno com chain de fogo, senão já elvis. Fechei em 2 turnos xD Mistair ajuda a lot.
Responder
Ban hammer do EX-COM no FFBE Chocado
Tentando o pull no King's Knight banner só pelo Kaliva e Barusa. Finalmente os obtive + Olive, second Prishe, Queen, dois lixos de Gladiolus, Veritas of the Light, e finalmente Ayaka Kawaii
Responder
Eu tenho postado pouco pois tô me mudando pra japa aos poucos... Pegar uma QUARTA Dark Fina na free summon de Natal foi a gota d'água Crylol

Só tô passando no BE global pra passear mesmo, na japa com um mês de frequência já montei um time mais forte que eu demorei meses pra fazer no global Lol

1400 de atk com o Claudio e subindo
Responder
noticias do melhor jogo (optc), franky legend!
com uma putaria de franky shogun, ficou muito louco! (36s do video)

hype

ainda por cima esse ace parece bonzinho tb, o novo blackbeard e o tatch provavelmente vão ser lixosos
Responder
Light Blade escreveu: (17-01-2018, 07:39 PM)Eu tenho postado pouco pois tô me mudando pra japa aos poucos... Pegar uma QUARTA Dark Fina na free summon de Natal foi a gota d'água Crylol

Só tô passando no BE global pra passear mesmo, na japa com um mês de frequência já montei um time mais forte que eu demorei meses pra fazer no global Lol

1400 de atk com o Claudio e subindo
Pelo menos loga no BE para pegar os daily gifts, FDP! Não entendo nada de japonês, então vou continuar no Global mesmo.
Responder
tadabola escreveu: (19-01-2018, 08:59 PM)noticias do melhor jogo (optc), franky legend!
com uma putaria de franky shogun, ficou muito louco! (36s do video)

hype

ainda por cima esse ace parece bonzinho tb, o novo blackbeard e o tatch provavelmente vão ser lixosos

Meu irmão pegou um legend Jinbei no final do ano e ficou todo bobo Lol
Maaaaas ele vai ficar na japa por ter trocentos legends a mais que na global obviamente Baby

Chute no Olho escreveu: (19-01-2018, 09:40 PM)Pelo menos loga no BE para pegar os daily gifts, FDP! Não entendo nada de japonês, então vou continuar no Global mesmo.

Essa é a ideia xD
Já to com 11k guardados pra Lenneth
Responder
po final do ano só consegui o barto , mas ele nem é tão bom. pelo menos super evoluí meu aokiji ontem (agora é kuzan na verdade), foda demais
Responder
Liberaram o Dissidia Aaaa
Responder
Ele é bem mais leve que o Mobius, e parecem ter adaptado bem o esquema de bravery pro turno
Como tem história com final, de repente penso em jogar Hum

[Imagem: TjIvuDd.jpg]

Vivi Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2018, 12:04 PM)Ele é bem mais leve que o Mobius, e parecem ter adaptado bem o esquema de bravery pro turno
Como tem história com final, de repente penso em jogar Hum

[Imagem: TjIvuDd.jpg]

Vivi Love

Achei legal que tem um boss que quando tira todo o Brave, cancela o golpe carregado dele Lol

Bom jogo, é o FF que muitos queriam a décadas
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-01-2018, 01:37 PM)Achei legal que tem um boss que quando tira todo o Brave, cancela o golpe carregado dele Lol

Bom jogo, é o FF que muitos queriam a décadas

Espero que dê pra fazer a história toda sem esperar muito
Responder
Não rodou no meu aparelho, igual a versão japa Crylol
Vou jogar no emulador mesmo e dane-se... Quem mais vai jogar aqui?

Tirei MAIS UMA Dark Fina no BE global... Desisto Crylol Vou de vez pra japa do amor, já tô com 2 meses de jogo com uma baita party Emotion

[Imagem: 2018_02_01_01.45.40_zpsorhkko7o.png]
Responder
O estranho é que o Dissidia roda melhor que o FFRK Loles
Tomara que o FFXV Pocket seja tão bem programado quanto

Mas só joguei um pouco, não vi momento com magias fodidas pra ver o quanto ele exige mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2018, 02:00 PM)O estranho é que o Dissidia roda melhor que o FFRK Loles
Tomara que o FFXV Pocket seja tão bem programado quanto

Mas só joguei um pouco, não vi momento com magias fodidas pra ver o quanto ele exige mesmo

Olha... Vai ser engraçado se ele rodar no meu Moto G1 Lol
Responder
Light Blade escreveu: (31-01-2018, 02:05 PM)Olha... Vai ser engraçado se ele rodar no meu Moto G1 Lol

Parece que o episódio 1 vai ser na faixa, aí vai dar pra testar
Responder