Ariadne foi OTKO!
Usei todos meus tickets e consegui dois Olifs e nenhuma Mystea. "Rate increase" meu cu!
Finalmente. Veio no meu 10+1 ticket
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Congrats  Mas o rate aumentou sim, desde o up peguei o Gladio, Reberta e outro Gilgamesh 
Esse rate só vale pra rainbows... Tirar 4* é que ficou mais difícil :C
Pelo menos peguei a Mistair, agora é guardar tudo pra Lenneth.
Finalmente entrei para o 1K+ damage club. Sem sorte nos meus últimos pulls. Uma penca de Olifs, até o Duke veio, mas nenhuma Mystea ainda
Os eventos atuais tão bem tranquilos. Farmando um monte daquelas TMs do raid event.
22-12-2017, 10:34 PM
(Última alteração: 22-12-2017, 10:35 PM por Light Blade.)
Ganhei do Glacial
Gastei trocentos nrg pra isso, mas valeu à pena. Terei que voltar uma hora pra fazer o resto dos requisitos though
Light Blade escreveu: (22-12-2017, 10:34 PM)Ganhei do Glacial 
Gastei trocentos nrg pra isso, mas valeu à pena. Terei que voltar uma hora pra fazer o resto dos requisitos though Congrats. Entrei lá sem ler nada a respeito do novo trial e logo no primeiro turno minha party deitou
Como sobreviveu ao primeiro turno?
Chute no Olho escreveu: (23-12-2017, 08:41 AM)Congrats. Entrei lá sem ler nada a respeito do novo trial e logo no primeiro turno minha party deitou
Como sobreviveu ao primeiro turno?
Rng ficou do meu lado e nenhum dos 2 OK morreu (Whiteout acerta 2 a 3 chars randoms e é instakill)
Tem que matar o bicho no primeiro turno com chain de fogo, senão já elvis. Fechei em 2 turnos xD Mistair ajuda a lot.
Ban hammer do EX-COM no FFBE
Tentando o pull no King's Knight banner só pelo Kaliva e Barusa. Finalmente os obtive + Olive, second Prishe, Queen, dois lixos de Gladiolus, Veritas of the Light, e finalmente Ayaka
Eu tenho postado pouco pois tô me mudando pra japa aos poucos... Pegar uma QUARTA Dark Fina na free summon de Natal foi a gota d'água
Só tô passando no BE global pra passear mesmo, na japa com um mês de frequência já montei um time mais forte que eu demorei meses pra fazer no global
1400 de atk com o Claudio e subindo
Tópicos: 73
noticias do melhor jogo (optc), franky legend!
com uma putaria de franky shogun, ficou muito louco! (36s do video)
hype
ainda por cima esse ace parece bonzinho tb, o novo blackbeard e o tatch provavelmente vão ser lixosos
Light Blade escreveu: (17-01-2018, 07:39 PM)Eu tenho postado pouco pois tô me mudando pra japa aos poucos... Pegar uma QUARTA Dark Fina na free summon de Natal foi a gota d'água 
Só tô passando no BE global pra passear mesmo, na japa com um mês de frequência já montei um time mais forte que eu demorei meses pra fazer no global 
1400 de atk com o Claudio e subindo Pelo menos loga no BE para pegar os daily gifts, FDP! Não entendo nada de japonês, então vou continuar no Global mesmo.
tadabola escreveu: (19-01-2018, 08:59 PM)noticias do melhor jogo (optc), franky legend!
com uma putaria de franky shogun, ficou muito louco! (36s do video)
hype
ainda por cima esse ace parece bonzinho tb, o novo blackbeard e o tatch provavelmente vão ser lixosos
Meu irmão pegou um legend Jinbei no final do ano e ficou todo bobo 
Maaaaas ele vai ficar na japa por ter trocentos legends a mais que na global obviamente
Chute no Olho escreveu: (19-01-2018, 09:40 PM)Pelo menos loga no BE para pegar os daily gifts, FDP! Não entendo nada de japonês, então vou continuar no Global mesmo.
Essa é a ideia xD
Já to com 11k guardados pra Lenneth
Tópicos: 73
po final do ano só consegui o barto , mas ele nem é tão bom. pelo menos super evoluí meu aokiji ontem (agora é kuzan na verdade), foda demais
Tópicos: 27
Liberaram o Dissidia
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ele é bem mais leve que o Mobius, e parecem ter adaptado bem o esquema de bravery pro turno
Como tem história com final, de repente penso em jogar
Vivi
Tópicos: 27
Setsuna94 escreveu: (31-01-2018, 01:37 PM)Achei legal que tem um boss que quando tira todo o Brave, cancela o golpe carregado dele 
Bom jogo, é o FF que muitos queriam a décadas
Espero que dê pra fazer a história toda sem esperar muito
Não rodou no meu aparelho, igual a versão japa 
Vou jogar no emulador mesmo e dane-se... Quem mais vai jogar aqui?
Tirei MAIS UMA Dark Fina no BE global... Desisto  Vou de vez pra japa do amor, já tô com 2 meses de jogo com uma baita party
O estranho é que o Dissidia roda melhor que o FFRK 
Tomara que o FFXV Pocket seja tão bem programado quanto
Mas só joguei um pouco, não vi momento com magias fodidas pra ver o quanto ele exige mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2018, 02:00 PM)O estranho é que o Dissidia roda melhor que o FFRK 
Tomara que o FFXV Pocket seja tão bem programado quanto
Mas só joguei um pouco, não vi momento com magias fodidas pra ver o quanto ele exige mesmo
Olha... Vai ser engraçado se ele rodar no meu Moto G1
Light Blade escreveu: (31-01-2018, 02:05 PM)Olha... Vai ser engraçado se ele rodar no meu Moto G1 
Parece que o episódio 1 vai ser na faixa, aí vai dar pra testar
|