Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Para quem tem cpu monstra.

Ah, eu estava jogando com o Full sync at GX2DrawDone() ligado e isso deu uma bela perda de desempenho.
Agora que desliguei as áreas mais pesadas ficaram em 35-47 fps e em campo aberto está em 55-60, tudo isso sem over. O ganho foi de praticamente 100%.

Só não recomendo muito pois o jogo fica meio maluco a 60fps. As animações de inimigos e npcs muitas vezes trava ou fica acelerada, o vento, a chuva, a física, a stamina, tudo isso para ficar alterado.
Obg teta. Oopscool
Tá, foda-se, vou testar, baixando Zeruda aqui.

Sabem onde conseguir o Cemu 1.11.3 jack?
é sério q tem jack de jack? Loles
Bio escreveu: (26-12-2017, 04:41 PM)é sério q tem jack de jack? Loles

É a versão exclusiva dos Patreons vazada Lol
Eu posso só jogar esses arquivos na pasta do antigo e substituir tudo ou melhor fazer separado?
fiz, foda-se, bora testar.
Faz um backup por via das dúvidas, mas é só jogar por cima mesmo.

Depois é só colocar triple ou dual core na aba cpu. Em triple core é bom testar o timer do jogo, no padrão parece que dá uns stutters, aqui eu deixei em rdtsc, fica na aba debug e esse dá para mudar com o jogo rodando.
Talvez tenha que atualizar o cemuhook, não tenho certeza (o meu já era antigo, então acabei atualizando).
Rapaz, mas o PC fica inoperável com esse uso de CPU Loles

Vai dar problema não?
Verdade, até sair do emulador as vezes é uma luta. O PC fica uns dois minutos pensando que comando você deu. Lol
Chegou a dar crash aqui, mas foda-se também, vou jogar mar nhão.
Gbraga Returns escreveu: (26-12-2017, 06:33 PM)Chegou a dar crash aqui, mas foda-se também, vou jogar mar nhão.

Esquece o zeldão e joga só o mario gatinho, esse roda bem.
Tá, não entendi porra nenhuma, baixei o Zelda mas não é uma .iso como eu imaginava, ele instalou o jogo e tem uma porrada de pastas, qual arquivo que eu uso pra rodar ele no emulador?
Maedhros escreveu: (26-12-2017, 06:35 PM)Esquece o zeldão e joga só o mario gatinho, esse roda bem.

Eu não, achava que Zelda seria um puta clássico que eu não jogaria, e preferia ter continuado nessa timeline. Não quero estragar a imagem que tenho do Mario também.
Devil escreveu: (26-12-2017, 06:40 PM)Tá, não entendi porra nenhuma, baixei o Zelda mas não é uma .iso como eu imaginava, ele instalou o jogo e tem uma porrada de pastas, qual arquivo que eu uso pra rodar ele no emulador?

code > uking.rpx

Gbraga Returns escreveu: (26-12-2017, 06:43 PM)Eu não, achava que Zelda seria um puta clássico que eu não jogaria, e preferia ter continuado nessa timeline. Não quero estragar a imagem que tenho do Mario também.

O mario não é ruim, só é facinho demais.
Maedhros escreveu: (26-12-2017, 06:43 PM)O mario não é ruim, só é facinho demais.

Zelda também não é ruim, mas esperava muito mais.
Gbraga Returns escreveu: (26-12-2017, 06:44 PM)Zelda também não é ruim, mas esperava muito mais.

Testa Bayo2
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2017, 06:48 PM)Testa Bayo2

Esse só quando estiver perfeito.
Maedhros escreveu: (26-12-2017, 06:43 PM)code > uking.rpx

Vlw. Na verdade também tinha um atalho pra rodar Zelda no desktop e nem tinha visto, lol.

Tá compilando os shaders agora, vamo vê. Não coloquei aquele cachê da primeira página pq a versão que eu baixei já tinha coisa na pasta e é relativamente recente. Botei o cemuhook na pasta do Cemu também mas nem fiz nada com ele, é só isso mermo?

Gbraga Returns escreveu: (26-12-2017, 06:48 PM)Esse só quando estiver perfeito.

Mas esse já tá praticamente perfeito, não? O que falta mais?