Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Bio escreveu: (29-12-2017, 04:04 PM)assisti "Bright", a ideia do filme é legal, mas a história ficou muito ruim, estava rezando pra acabar logo na metade do filme, digno de Sessão da Tarde...


[Imagem: MV5BMTcyNzk5NDg1Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwNTM5...00_AL_.jpg]

O que não entendi é um mundo com Orcs, Dragões e Elfos podem funcionar exatamente igual o nosso, só trocando Negros/Latinos por Orcs e Ricos e celebridades de Beverly Hills por Elfos.
Victor Neri escreveu: (25-12-2017, 09:53 PM)[Imagem: MV5BMDExYzg5YjQtMzE0Yy00OWJjLThiZTctMWI5...68_AL_.jpg]


Horrível este filme, queria um filme bizarro mas legal de assistir, mas este aí pqp  Loles

O Kubrick era fã doente desse filme, e no leito de morte o Lynch revelou para ele o truque que ele usou para fazer o bebe.
[Imagem: 13765956.jpg]

Achei um bom filme. O filme dá uma sensação de ser ambíguo. Você fica na dúvida se realmente é de terror ou se é apenas alucinações. A história é um pouco fraca, mas não estraga o filme.

[Imagem: Let_Me_In.jpg]

Como eu gosto desse filme. :)  Acho uma boa história de Vampiros sem ser muito fantasiosa ou cheia de frescuras.
Assisti os dois recentemente.

[Imagem: P_HO00004849.jpg]
[Imagem: f2b5aab3-abc9-49aa-80d1-15e9727bceec?imageThumbnail=3]

Gostei de ambos.
Nerdscape escreveu: (31-12-2017, 02:09 PM)O que não entendi é um mundo com Orcs, Dragões e Elfos podem funcionar exatamente igual o nosso, só trocando Negros/Latinos por Orcs e Ricos e celebridades de Beverly Hills por Elfos.

e os dragões por pombos
Gugaboy escreveu: (31-12-2017, 03:01 PM)*Let Me In*

Como eu gosto desse filme. :)  Acho uma boa história de Vampiros sem ser muito fantasiosa ou cheia de frescuras.
Assista ao original, Let the Right One In

[Imagem: let-the-right-one-in-movie-poster-2008-1020420450.jpg]
Aventus escreveu: (02-01-2018, 11:43 AM)Assista ao original, Let the Right One In

[Imagem: let-the-right-one-in-movie-poster-2008-1020420450.jpg]

It's A Trap!
Vilela escreveu: (02-01-2018, 12:17 PM)It's A Trap!

[Imagem: av-2313.png]
Assisti novamente O Último Samurai.

11/10, como sempre.
[Imagem: aOcN2wM.png]

Interessante por um lado, incompleto em vários outros.

To the Bone (O Mínimo para Viver): http://cinegrandiose.com/2018/01/01/to-t...mpressoes/
Aventus escreveu: (02-01-2018, 11:43 AM)Assista ao original, Let the Right One In

[Imagem: let-the-right-one-in-movie-poster-2008-1020420450.jpg]

Eu acho que já assisti contigo. Tenho algumas imagens desse original na memória.
Gugaboy escreveu: (02-01-2018, 06:19 PM)Eu acho que já assisti contigo. Tenho algumas imagens desse original na memória.

Guess
Gugaboy escreveu: (02-01-2018, 06:19 PM)Eu acho que já assisti contigo. Tenho algumas imagens desse original na memória.
Não foi comigo, não, rapaz. Sai pra lá.
[Imagem: g2J6JnH.png]

Um reflexo de seu tempo interpretado pelas pessoas que viveram este período em primeira mão.

Ladri di biciclette (Ladrões de Bicicletas): http://cinegrandiose.com/2018/01/03/ladr...mpressoes/
Esse novo filme do Will Smith é horrível, infelizmente. E olha que sou fã do cara, tá nível Hancock pra baixo. Acho que a criatividade do cara tá acabando de vez, a idéia até tenta ser original mas a execução é mais que péssima.

Até alguns filmes do Adam Sandler são melhores que esse.
Sim, foi o Will Smith quem dirigiu, escreveu, produziu e financiou o filme.
Lol
Viva - A Vida é uma Festa

Que filme maravilhoso. Pixar fez algo comigo no final de toy story 3 que se repetiu com esse filme. É algo profundo e que busca na sua alma uma emoção pura. Recomendo bastante.
InuK9 escreveu: (03-01-2018, 10:10 PM)Esse novo filme do Will Smith é horrível, infelizmente. E olha que sou fã do cara, tá nível Hancock pra baixo. Acho que a criatividade do cara tá acabando de vez, a idéia até tenta ser original mas a execução é mais que péssima.

Até alguns filmes do Adam Sandler são melhores que esse.

Eu não gostei, mas acho Hancock legal, é tosco e sabe disso. Lol

E a sequencia de Bright já foi confirmada, esperar que seja bom.
A propósito, aquele After Earth é bomba tbm? Pq sempre me deu essa impressão.