Netflix
Nossa, esse episódio 5 de BM é uma merda hein. Sem nenhuma explicação do que tá acontecendo, ficamos só com uma perseguição sem sentido durante o episódio inteiro. O que aconteceu com o mundo? Por que esses "cachorros" existem? Qual o propósito deles e quem criou? Quem são os personagens? E a caixa de ursinhos no final só serviu pra mostrar como os personagens não dão valor à vida ou são imbecis mesmo de se arriscarem por pouca bosta assim. Episódio sem pé nem cabeça e sem nenhum tipo de reflexão, acho até que foge bastante da proposta da série.
Likho escreveu: (02-01-2018, 11:22 AM)Nossa, esse episódio 5 de BM é uma merda hein. Sem nenhuma explicação do que tá acontecendo, ficamos só com uma perseguição sem sentido durante o episódio inteiro. O que aconteceu com o mundo? Por que esses "cachorros" existem? Qual o propósito deles e quem criou? Quem são os personagens? E a caixa de ursinhos no final só serviu pra mostrar como os personagens não dão valor à vida ou são imbecis mesmo de se arriscarem por pouca bosta assim. Episódio sem pé nem cabeça e sem nenhum tipo de reflexão, acho até que foge bastante da proposta da série.

esse foi o pior de todas as tempos de longe
Likho escreveu: (02-01-2018, 11:22 AM)Nossa, esse episódio 5 de BM é uma merda hein. Sem nenhuma explicação do que tá acontecendo, ficamos só com uma perseguição sem sentido durante o episódio inteiro. O que aconteceu com o mundo? Por que esses "cachorros" existem? Qual o propósito deles e quem criou? Quem são os personagens? E a caixa de ursinhos no final só serviu pra mostrar como os personagens não dão valor à vida ou são imbecis mesmo de se arriscarem por pouca bosta assim. Episódio sem pé nem cabeça e sem nenhum tipo de reflexão, acho até que foge bastante da proposta da série.

A série sempre termina o episodio ligando os pontos e mostrando o mundo que o Protagonista tá.

Nesse não mostra da onde as pessoas vinham, porque os robôs não deixavam eles viverem ali e ainda termina mostrando que a mulher tava atrás de uma caixa de ursinhos, sério, não tem como explicar isso de forma plausível, muito ruim.

Todos os episódios dessa temporada são protagonizados por mulheres, essa vontade do Netflix de lacrar sempre tá deixando as séries cada vez mais zoadas, não adianta colocar uma mulher a frente do episodio se ele é ruim.
tão querendo fazer uma série baseada no USS Callister, eu já sabia q isso aconteceria algum dia, mas justo desse episódio Crylol

https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/bl...li=AAggXC1
Bio escreveu: (02-01-2018, 01:12 PM)tão querendo fazer uma série baseada no USS Callister, eu já sabia q isso aconteceria algum dia, mas justo desse episódio  Crylol

Isso tava rolando antes da temporada sair, acho um puta tiro no pé, a história não conseguiu se sustentar nem por um episodio e eles querem fazer uma série?
Nerdscape escreveu: (02-01-2018, 01:17 PM)Isso tava rolando antes da temporada sair, acho um puta tiro no pé, a história não conseguiu se sustentar nem por um episodio e eles querem fazer uma série?

Vai ser tipo Drink no Inferno, o seriado é arrastaaaaaaaaado
Nerdscape escreveu: (02-01-2018, 01:17 PM)Isso tava rolando antes da temporada sair, acho um puta tiro no pé, a história não conseguiu se sustentar nem por um episodio e eles querem fazer uma série?

nem se colocarem um "jogador" novo por episódio vai render material
Bio escreveu: (02-01-2018, 01:12 PM)tão querendo fazer uma série baseada no USS Callister, eu já sabia q isso aconteceria algum dia, mas justo desse episódio  Crylol

Que ideia de merda, tão perdendo completamente a noção.

vi uma entrevista com o cara que fez esse ep e ele disse que os ursinhos era pra mostrar como a humanidade nao se desapega das coisas que querem/gostam independente das circuncstancias e mesmo que isso os prejudique, pq eles foram atras do urso pra agradar a criança mesmo sendo super perigoso e ser algo que nao ia essencialmente fazer diferença na vida de ngm ter o urso ou nao

ainda é um lixo de ep e nao acho que essa mensagem foi bem passada, mas fica aí a titulo de curiosidade Crylol

Facepalm eu gostei bastante desse ep, mas a graça dele nao é esse mundo do jogo ou whatever, é o nivel de doentao do cara
Só compartilhando uma curiosidade aleatória: acessei o meu histórico da Netflix para ver qual episódio de Weeds eu parei de assistir, pq voltou para a grade e tá marcado como se eu tivesse assistido a série inteira, sendo que eu tenho certeza que faltaram uns episódios da oitava temporada.

Aí como eu já tava com a lista aberta, copiei tudo e joguei numa planilha. Nessa, eu descobri que já assisti 2718 ~conteúdos~ desde o dia 5 de Setembro de 2011, que foi o dia em que o serviço lançou no país e que eu fiz a minha assinatura. E o histórico é realmente meu, pq não compartilho nem nunca compartilhei a minha conta.

Seria legal (ou não) se desse pra ver quantas horas no total eu já gastei assistindo Netflix. Lol
Assisti ontem o último ep. de Dark e pqp........... Chocado Chocado Chocado Chocado
Que série amiogos! Emotion
Ainda bem que já confirmaram a 2ª temporada.
Confesso que Dark me empolgou bem mais do que a 2ª de Stranger Things (que gostei bastante também).

Assisti em alemão. Emotion
snascarella escreveu: (02-01-2018, 03:35 PM)Assisti ontem o último ep. de Dark e pqp........... Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  
Confesso que Dark me empolgou bem mais do que a 2ª de Stranger Things (que gostei bastante também).

Seriado imersivo
tentei assistir ao Onde Está Segunda? não gostei não

destaque para cena onde a protagonista fica nua, boa atriz Guess
snascarella escreveu: (02-01-2018, 03:35 PM)Assisti ontem o último ep. de Dark e pqp........... Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  

Ué, e tem como assistir em outra língua? Nem sabia que o netflix oferecia dublagem.
Likho escreveu: (02-01-2018, 04:49 PM)Ué, e tem como assistir em outra língua? Nem sabia que o netflix oferecia dublagem.

Todas as produções Netflix são dubladas, sem exceção
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2018, 04:51 PM)Todas as produções Netflix são dubladas, sem exceção

Não sabia mesmo. Mas sempre prefiro assistir no idioma original, de qualquer forma.
Likho escreveu: (02-01-2018, 04:49 PM)Ué, e tem como assistir em outra língua? Nem sabia que o netflix oferecia dublagem.

Sim. Eu sempre seto qualquer coisa que eu assista lá pro inglês, mas a dublagem em inglês nessa série ficou uma merda. Totalmente artificial.
Já no segundo episódio deixei em alemão mesmo e legendas PT.
snascarella escreveu: (03-01-2018, 06:59 AM)Sim. Eu sempre seto qualquer coisa que eu assista lá pro inglês, mas a dublagem em inglês nessa série ficou uma merda. Totalmente artificial.
Já no segundo episódio deixei em alemão mesmo e legendas PT.

eu assisti em pt-br mesmo, prefiro o idioma original, mas ver em alemão é foda Crylol
Bio escreveu: (03-01-2018, 08:47 AM)eu assisti em pt-br mesmo, prefiro o idioma original, mas ver em alemão é foda  Crylol

Eu assisti Real Humans Dublado porque ver em Sueco tava dificil. Lol
Terminei de ver a temporada de BM ontem. Eu gostei do último episódio, mas também não achei nenhuma maravilha. Acho que esperava mais depois de ver todo mundo falando bem Crylol
Acho que essa de fato foi a temporada mais fraca. Toda temporada tem episódios ruins, mas essa teve provavelmente o pior e os bons não foram tão bons assim.