Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Esse mistica é muita ofensa pra quem se importa o minimo com X-MEN, ta loco Afe
Responder
Agents of Shield está espetacular.
Responder
Tava eu, "fã de MCU", interessado no novo filme, e fui lá ler Thanos Quest / Infinity Gauntlet pra ter uma base de comparação....

JESUS, que porcaria. Crylol
Responder
Fat Goron escreveu: (25-12-2017, 08:27 PM)Tava eu, "fã de MCU", interessado no novo filme, e fui lá ler Thanos Quest / Infinity Gauntlet pra ter uma base de comparação....

JESUS, que porcaria. Crylol

Era pra ser aclamado?
Responder
Tinha esquecido disso, amanhã vou ver Homem de Ferro.

Dureza ai vai ser rever Homem de ferro 3 e Homem Aranha, até os Thor em eu encaro de boa.

[Imagem: marvel-cinematic-universe-marathon-2018-...064940.jpg]
Responder
Nerdscape escreveu: (04-01-2018, 10:17 PM)Tinha esquecido disso, amanhã vou ver Homem de Ferro.

Dureza ai vai ser rever Homem de ferro 3 e Homem Aranha, até os Thor em eu encaro de boa.

[Imagem: marvel-cinematic-universe-marathon-2018-...064940.jpg]

Revi Homem de Ferro, e que filme fantastico, não envelheceu nada.

O filme é bem mais sério que os filmes atuais da Marvel, mesmo com todas as piadas que ele tem, a pegada da história é bem menos alegre, falando de terrorismo sem ficar mascarando, mostrando o Tony como um tremendo mulherendo, coisa impensável nos filmes comportados de hoje em dia.

A maratona começou bem, semana que vem verei Hulk.
Responder
Acabei atrasando, mas hoje assisti Hulk,o filme não é nada demais, o começo é cahto, o meio é mais ou menos e o final só salva pela luta dos dois monstros.

Não tem como cobrar muito do roteiro, são dois monstros criados pelo exercito americano.

Mas o estranho é o Bruce estar no Rio, de repente estar na Guatemala e ai aparecer no Estados Unidos, sem documento, umas roupas todas zuadas e isso em um período de 15 dias só. Lol

O próximo é Homem de Ferro II.
Responder
Sdds Norton de Hulk
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2018, 11:42 AM)Sdds Norton de Hulk

Sdds nenhuma, uma porta ele interpretaria com mais vontade.
Responder
Queria rever o resto dos filmes do MCU antes de Avengers 3 também. :-((

Falta Iron Man 3, Avengers, Captain America, Thor, Iron Man 2, Hulk e Iron Man.
Responder
Ega escreveu: (21-01-2018, 08:11 PM)Queria rever o resto dos filmes do MCU antes de Avengers 3 também. :-((

Falta Iron Man 3, Avengers, Captain America, Thor, Iron Man 2, Hulk e Iron Man.

Então veja homem, vem comigo.
Responder
Vi Homem de Ferro II e que filme fantastico.

A cena da festa no meio do filme ainda é desnecessária, poderiam ter achado outra maneira de mostrar o que foi mostrado ali, a cena toda é uma barriga no filme, mas tirando ela, há pouco a se falar do filme, o nível é sempre muito alto.

Eu nunca tinha reparado que o Elon Musk aparece no inicio do filme, na parte da corrida em Monaco. Lol

E talvez este seja o filme que mais deixe evidente a falta que Samuel L. Jackson faz nos filmes da Marvel.

O próximo é Thor.
Responder
Nerdscape escreveu: (23-01-2018, 11:48 AM)Vi Homem de Ferro II e que filme fantastico.

A cena da festa no meio do filme ainda é desnecessária, poderiam ter achado outra maneira de mostrar o que foi mostrado ali, a cena toda é uma barriga no filme, mas tirando ela, há pouco a se falar do filme, o nível é sempre muito alto.

Eu nunca tinha reparado que o Elon Musk aparece no inicio do filme, na parte da corrida em Monaco. Lol

E talvez este seja o filme que mais deixe evidente a falta que Samuel L. Jackson faz nos filmes da Marvel.

O próximo é Thor.

Diria que esse título fique pro Soldado Invernal
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2018, 11:58 AM)Diria que esse título fique pro Soldado Invernal

Pode ser, mas vou demorar pra chegar nele.
Responder
E revendo as capas, a do Spider é a pior Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2018, 12:08 PM)E revendo as capas, a do Spider é a pior Crylol

A maioria é horrível, de péssimo gosto, mas Spider parece de filme D com restrição de orçamento até pra imagem de divulgação.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2018, 12:08 PM)E revendo as capas, a do Spider é a pior Crylol

Poster teaser SUPERIOR.

[Imagem: mgvrC4l.jpg]
Responder
Nerdscape escreveu: (21-01-2018, 05:52 PM)Sdds nenhuma, uma porta ele interpretaria com mais vontade.

Podia ter pelo menos uma explicação de como o Banner mudou de rosto, ou teve?

Tem alguns filmes/séries que dão uma explicação na história pra justificar um personagem mudar de ator, o melhor exemplo é o Doutor do Doctor Who, há mais de 50 anos é o mesmo personagem, com uma justificativa de como ele vive mudando de rosto.
Responder
Você já ouviu falar da iniciativa VINGADORES?
Responder
Kadaj escreveu: (23-01-2018, 12:14 PM)Poster teaser SUPERIOR.

https://i.imgur.com/mgvrC4l.jpg

Essa era muito foda
Responder