Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Nerdscape escreveu: (04-01-2018, 04:28 PM)Eu não gostei, mas acho Hancock legal, é tosco e sabe disso. Lol

E a sequencia de Bright já foi confirmada, esperar que seja bom.

já era de se esperar, eles citam aquele "rei da escuridão" o filme inteiro, e como o mesmo não apareceu no final...
Acabei de voltar de Coco (Viva: A vida é uma festa) e que filme mais lindo e maravilhosinho. Me deixou com o coração quentinho. Já quero assistir denovo. <3
CaRoL_ escreveu: (04-01-2018, 08:42 PM)Acabei de voltar de Coco (Viva: A vida é uma festa) e que filme mais lindo e maravilhosinho. Me deixou com o coração quentinho. Já quero assistir denovo. <3

Carol, vc é mulher?
Bio escreveu: (04-01-2018, 08:52 PM)Carol, vc é mulher?

[Imagem: hBwTfrF.png]
Wander escreveu: (04-01-2018, 07:37 PM)A propósito, aquele After Earth é bomba tbm? Pq sempre me deu essa impressão.
Sim, quase nuclear.
CaRoL_ escreveu: (04-01-2018, 08:42 PM)Acabei de voltar de Coco (Viva: A vida é uma festa) e que filme mais lindo e maravilhosinho. Me deixou com o coração quentinho. Já quero assistir denovo. <3

É digno de ser filme da pixar? Lol
É um dos melhores da Pixar.
Coco é lindo, lutei pra segurar as lágrimas Emotion E olha que eu só me decepcionava com a Pixar ultimamente (aquele Divertidamente Retard ), mas esse gostei muito

Achei engraçado que mudaram até o nome da personagem Coco pra Inês Crylol nao quiseram arriscar as piadas mesmo

Outro recente que amei foi O Rei do Show Love
Ega escreveu: (04-01-2018, 02:03 AM)Sim, foi o Will Smith quem dirigiu, escreveu, produziu e financiou o filme.

Ouvi dizer que ele participou da escrita sim. De qualquer forma ele leu o roteiro e concordou em participar.

Calma aí jovem.
Syng escreveu: (05-01-2018, 03:33 PM)Coco é lindo, lutei pra segurar as lágrimas Emotion E olha que eu só me decepcionava com a Pixar ultimamente (aquele Divertidamente Retard ), mas esse gostei muito

Achei engraçado que mudaram até o nome da personagem Coco pra Inês Crylol nao quiseram arriscar as piadas mesmo

Outro recente que amei foi O Rei do Show  Love

Que isso! Divertidamente é divertido.

Piadinhas a parte é bonzinho.
[Imagem: Brawl+in+cell+block+poster.jpg]

Baita filme, Vince Vaughn ta brutaço, curti por ser um filme sem ladainhas e bem cru.
Silent Bob escreveu: (05-01-2018, 01:47 AM)Sim, quase nuclear.

Loles
Divertidamente é lindo, vão se foderem
Vi Coco, filme lindo da porra.

AH MAS A DISNEY ARRUINOU A PIXAR. TODOS OS FILMES DEPOIS DA COMPRA SAO RUINS E SEM ORIGINALIDADE

rs
[Imagem: av-1150.gif]
eu não confio, falaram q aquele Frozen foi um dos melhores filmes da Disney, q era ótimo e talz, depois de séculos sem ver algo da Disney, decidi ver e foi a mesma bosta de sempre, só muda a skin dos chars
Vi dois filminhos hoje: "It a Coisa" e "Como se tornar o pior aluno da escola".

It superou meu hype. Teve umas três cenas que eu tava na torcida do palhaço aparecer e foder os filhos da puta Emotion Tenho medo (no mal sentido) do que eles vão fazer com a continuação.

Pior aluno é uma bosta. Danilo Gentili não sabe atuar e a maioria das piadas não tem graça. Cinema BR é um erro.
Bio escreveu: (06-01-2018, 06:48 PM)eu não confio, falaram q aquele Frozen foi um dos melhores filmes da Disney, q era ótimo e talz, depois de séculos sem ver algo da Disney, decidi ver e foi a mesma bosta de sempre, só muda a skin dos chars

Essa foi minha experiência com Divertidamente, nem arrisco ver Frozen depois de ter caído nesse primeiro bait.

E porra, que tradução horrível pro nome do Coco, heim?
Devil escreveu: (07-01-2018, 12:07 AM)Essa foi minha experiência com Divertidamente, nem arrisco ver Frozen depois de ter caído nesse primeiro bait.

E porra, que tradução horrível pro nome do Coco, heim?

Verdade, deveria ter deixado Cocô
Assisti o Blade Runner 2049 e adorei, agora fiquei impressionado com a CGI da Rachel. Infinitamente melhor que as usadas em Rogue One.
Aliás, o filme ficou visualmente soberbo.