Netflix
Na real eu gostei muito mesmo de Metalhead, eu colocaria como primeiro da S4, só não fiz isso porque gosto bastante de finais felizes.
Silent Bob escreveu: (05-01-2018, 08:24 PM)Pow, a história é isso que o Shugo falou mesmo. O porém é que não tem como saber que situação que criou os cachorros e aquela sociedade; por isso que pra mim é o episódio menos Black Mirror de todos.

Eu também não entendi o porque do nome Hang the DJ, mas Crocodile acho que é por relacionar o que a mina lá faz com o instinto de sobrevivência animal, parece que crocodilo é um daqueles bichos bem extremos nesse aspecto.

"Crocodile" deve ser por causa da expressão "lágrimas de crocodilo", notou que sempre q ela mata alguém, começa a chorar?

Sobre o "ursinho", imaginem a criança estar doente, e querer muito algo (podendo até ajudar psicologicamente), ou estar em estado terminal e querer um último desejo, vcs não iriam?

E lembrei daquele "Herói de Brinquedo", o cara faz de tudo por um fucking boneco, tudo pra agradar o filho, isso é amor de pais, gente Emotion
Bio escreveu: (06-01-2018, 11:58 AM)"Crocodile" deve ser por causa da expressão "lágrimas de crocodilo", notou que sempre q ela mata alguém, começa a chorar?

Sobre o "ursinho", imaginem a criança estar doente, e querer muito algo (podendo até ajudar psicologicamente), ou estar em estado terminal e querer um último desejo, vcs não iriam?

E lembrei daquele "Herói de Brinquedo", o cara faz de tudo por um fucking boneco, tudo pra agradar o filho, isso é amor de pais, gente Emotion

Arriscar a vida pra pra dar um brinquedo pra uma criança que ja ta a beira da morte anyway? Nem fodendo Loles
Syng escreveu: (06-01-2018, 12:29 PM)Arriscar a vida pra pra dar um brinquedo pra uma criança que ja ta a beira da morte anyway? Nem fodendo  Loles

eles pensaram q seria de boa, nunca imaginariam um cachorro bem atrás da caixa Lol

mas é aquela coisa, os pais fazem de tudo pelos filhos
Bio escreveu: (06-01-2018, 12:35 PM)eles pensaram q seria de boa, nunca imaginariam um cachorro bem atrás da caixa Lol

Imagina o Joel indo buscar uma caixa do ursinhos pra Ellie, GOTY DEMAIS
Bio escreveu: (06-01-2018, 12:35 PM)eles pensaram q seria de boa, nunca imaginariam um cachorro bem atrás da caixa Lol

ah mas eles sabiam que poderia ter e eles até vao falando no inicio do risco que é e tal

e acho que nenhum deles era pai da criança, acho que a protagonista era tia
Acho que tem a ver com a ideia de resgatar o senso de humanidade de pessoas que vivem em um mundo desumano.

Mas... Crylol
Tem a teoria que os Ursinhos seriam tipos o macaco de Black Museum, ai talvez daria pra aceitar o episodio.
Syng escreveu: (06-01-2018, 12:47 PM)ah mas eles sabiam que poderia ter e eles até vao falando no inicio do risco que é e tal

e acho que nenhum deles era pai da criança, acho que a protagonista era tia

pai não precisa ser necessariamente de sangue, a mulher pode ter criado ela como filha, enfim, acho bem melhor que o "resgatar a humanidade" Lol

Nerdscape escreveu: (06-01-2018, 01:54 PM)Tem a teoria que os Ursinhos seriam tipos o macaco de Black Museum, ai talvez daria pra aceitar o episodio.

eu pensei nisso quando vi o último episódio Loles
Silent Bob escreveu: (06-01-2018, 12:59 PM)Acho que tem a ver com a ideia de resgatar o senso de humanidade de pessoas que vivem em um mundo desumano.

Mas... Crylol

Pois é. Até entendi que a ideia que quiseram passar foi essa, mas ficou péssimo.

Nerdscape escreveu: (06-01-2018, 01:54 PM)Tem a teoria que os Ursinhos seriam tipos o macaco de Black Museum, ai talvez daria pra aceitar o episodio.

Isso aí são as pessoas tentando consertar o episódio. Não tem nada que indique que seja isso.
Likho escreveu: (06-01-2018, 09:57 PM)Pois é. Até entendi que a ideia que quiseram passar foi essa, mas ficou péssimo.

Isso aí são as pessoas tentando consertar o episódio. Não tem nada que indique que seja isso.

Concordo com você Lol
Acabei agora de ver Godless. Que série da porra hein. Melhor que vi em muito tempo Emotion
The End of F***king World é muito boa também.

Comecei Manhunter: Unabomber, até agora tá excelente.

Likho escreveu: (07-01-2018, 02:00 AM)Acabei agora de ver Godless. Que série da porra hein. Melhor que vi em muito tempo Emotion
CHUPA WOLFWOOD! Bigode
Likho escreveu: (07-01-2018, 02:00 AM)Acabei agora de ver Godless. Que série da porra hein. Melhor que vi em muito tempo Emotion

Eita, sério? Tava interessada nessa pq tem a atriz de Good Behavior que é muito boa, mas nao curto tanto esse setting faroeste
Syng escreveu: (07-01-2018, 12:56 PM)Eita, sério? Tava interessada nessa pq tem a atriz de Good Behavior que é muito boa, mas nao curto tanto esse setting faroeste

Bom, eu curto bastante. A história é simples mas satisfatória e gostei dos personagens. Se você não curte o tema talvez não goste tanto assim da série, mas acho que vale a pena dar uma conferida.

E eu conhecia essa atriz como a Lady Mary de Downton Abbey, foi engraçado ver ela nesse contexto Lol
Likho escreveu: (07-01-2018, 01:16 PM)Bom, eu curto bastante. A história é simples mas satisfatória e gostei dos personagens. Se você não curte o tema talvez não goste tanto assim da série, mas acho que vale a pena dar uma conferida.

E eu conhecia essa atriz como a Lady Mary de Downton Abbey, foi engraçado ver ela nesse contexto Lol

Ah sim, tb via Downton mas é pq Good Behavior é mais recentd Crylol

Vou ver uns eps, pelo q vi a historia é interessante
assisti "Atypical", gente, q série gostava de ver, vc nem percebe a hora passar, mt boa Emotion
Sei lá, não estou curtindo tanto essa temporada de BM, parei no terceiro ep e algumas coisas me incomodoram um bocado:
1º EP - Interessante o conceito de um mero avatar local ter suas repercurssões em nossa realidade(aqui dá uma boa discussão), mas pqp, forçado DEMAIS o uso do DNA e aquele final... Facepalm
(Ao menos o final me fez rir pra caralho com a galera quando percebemos que o o vilão da narrativa do jogo e o monstrão se foderam ao ficaram presos junto com o nerdão dentro do jogo Lol )

2º EP - Pensando bem, me faz lembrar algum desses episódios mais ou menos das últimas temporadas, nada muito memorável, e juro que pensei que a menina fosse matar a mãe Lol

3º EP - Um fato que me desanimou muito com este episódio é o fato dele fugir quase que completamente da perspectiva da série de "VEJAM COMO A TECNOLOGIA PODE SER UMA BOSTA E FODER TODO MUNDO KKKK!".
Olha esses spoilers de BM aí, filho.

[Imagem: e0351abfca4291be45f613e252108c40634cf2c1.jpg]

The Real Football Factories é muito bom! Eu gosto do tema hooligans. Lembro que era tenso na época que ia aos jogos. Tem gente que só vai pela violência mesmo.
Sei lá se faz tempo, mas agora tem Fargo na Netflix

RECOMENDADO COM FORÇA
E
C
O
M
E
N
D
A
D
O