Oficial JRPG Board VI
Ontem só peguei uns trinities, não fui pra nenhum mundo novo.

O summon do Genie é bonito demais. Partículas de KH. Love
SIDSTART escreveu: (12-01-2018, 07:07 AM)Olha o jogador de requentados.  Loles

Ué, comemorar o Final Fantasy XII pro PS4, sendo que já tinha no PS2, pode, um grande título, mas comemorar o Final Fantasy XII no PC, sendo que o PC nunca teve o jogo, daí é comemorar requentado.

Não importa se todos vieram com atraso, PC tá perto de ser a única plataforma onde dá pra jogar todos os 15 jogos da série Final Fantasy.
ATÉ AQUI? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
[Imagem: s67UYT6.jpg]
nick veio pro tópico só pra falar de pc
Gbraga Returns escreveu: (12-01-2018, 08:06 AM)Ontem só peguei uns trinities, não fui pra nenhum mundo novo.

O summon do Genie é bonito demais. Partículas de KH. Love

Nunca usei Summon. Nem sei se compensam ou não.

Segunda forma do Oogie Boogie é uma bosta de sem graça. Pior que a segunda forma do Jafar.

Gbraga Returns escreveu: (12-01-2018, 11:20 AM)ATÉ AQUI? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Até o PJ Nick. Loles
Amilima escreveu: (12-01-2018, 11:41 AM)Nunca usei Summon. Nem sei se compensam ou não.

Segunda forma do Oogie Boogie é uma bosta de sem graça. Pior que a segunda forma do Jafar.

Vale a pena só pra ver a animaçãozinha uma vez pelo menos.

My name is Jafar ANELE
A animação do dragão da Mulan é engraçada Lol
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2018, 11:45 AM)A animação do dragão da Mulan é engraçada Lol

Não foi pro CoM?

Edit: Ah ta falando do summon, lul
InuK9 escreveu: (12-01-2018, 11:46 AM)Não foi pro CoM?

Edit: Ah ta falando do summon, lul

Sim, do summon mesmo
Rey e Braga vão jogar CoM em seguida?
Amilima escreveu: (12-01-2018, 11:50 AM)Rey e Braga vão jogar CoM em seguida?

Não sei se vou jogar imediatamente em seguida, talvez faça uma pausa de um jogo entre um KH e outro pra não cansar, mas jogarei na ordem sim.
Aviso: discussão sobre mercado de gueimes, ismos, tretas e etc. não serão tolerados aqui. Façam isso em outros tópicos, plz

Anyway... Em KH1 corrigiram os problemas de câmera, certo? Tá tão ágil como o 2 ou apenas cumpriram tabela? Queria jogar :(
Amilima escreveu: (12-01-2018, 11:50 AM)Rey e Braga vão jogar CoM em seguida?

Ainda quero derrotar pelo menos uns 2 chefes secretos, aí dou um tempo pra começar o próximo da ordem (que deve ser ele)

Light Blade escreveu: (12-01-2018, 12:10 PM)Aviso: discussão sobre mercado de gueimes, ismos, tretas e etc. não serão tolerados aqui. Façam isso em outros tópicos, plz

Anyway... Em KH1 corrigiram os problemas de câmera, certo? Tá tão ágil como o 2 ou apenas cumpriram tabela? Queria jogar :(

Ela é bem lenta, mas ta controlável pelo analógico, pelo menos
Tem opção dela ser automática e controlável, ou só controlável
Venci a Hades Cup sozinho e também o secreto de Agrabbah Emotion
Bom boss theme.

AS VEZES É GONORREIA, OU OUTRA DST
MAS QUANDO A DOENÇA É BRABA
NINGUÉM MAIS PODE FUDÊ
Vocês conseguiram usar outras gummi ships? Não consigo entender porra nenhuma na hora de criar aquelas merdas de nave.
Amilima escreveu: (13-01-2018, 06:55 PM)Vocês conseguiram usar outras gummi ships? Não consigo entender porra nenhuma na hora de criar aquelas merdas de nave.

Eu nem tento. Lol
gummi ship é a pior merda que inventaram nesse jogo. Eu nunca perdi tempo em ficar mexendo com isso.