Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Ta curtindo?
Responder
Não. Lol
Responder
pelo menos não jogou 50 horas para depois falar que não gostou
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-01-2018, 10:37 AM)Não. Lol

Verme
Por que?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-01-2018, 10:41 AM)Verme
Por que?

Ainda não fiz nada do single player, que é o que você curte, pra te dizer se recomendo. Mas não gosto do balanceamento geral das mecânicas, por enquanto. Pode ser que conforme eu aprenda mais minha opinião mude, mas a princípio achei que não tem jogo neutro nem defensivo.
Responder
Bloodborne

[Imagem: sst1bkjf8.jpg]

[Imagem: sst50zjh9.jpg]

[Imagem: sst73xjir.jpg]

[Imagem: sst8vujtz.jpg]

[Imagem: sst6bkkz5.jpg]

[Imagem: sst2aajj0.jpg]

[Imagem: sst301j3a.jpg]

The Witcher

[Imagem: sst9k3kod.jpg]

[Imagem: sst11aoj9i.jpg]

[Imagem: sst10ntjd7.jpg]

[Imagem: sst15gyj8i.jpg]

[Imagem: sst13r2khr.jpg]

[Imagem: sst12o9jqh.jpg]

[Imagem: sst147lj3t.jpg]
Responder
A IQ de Bloodborne é muito ruim, gizuis. Chromatic Aberration favelado demais. Parece que o jogo tá rodando em subHD.
Responder
jesuis, esse geralt do primeiro bruxão parece que tem síndrome de down
Responder
Vilela escreveu: (27-01-2018, 07:15 PM)jesuis, esse geralt do primeiro bruxão parece que tem síndrome de down

Sim, horrível. Pior q os cenários são bacanas. Mas o design do Geralt tá parecendo até esses RPGs genéricos feitos por estúdio de fundo de quintal no começo dos anos 2000.
Responder
Wander escreveu: (27-01-2018, 07:35 PM)Mas o design do Geralt tá parecendo até esses RPGs genéricos feitos porestúdio de fundo de quintal no começo dos anos 2000.

Mas essa não era a própria CD Projekt RED antes de fazer sucesso com o 2, e ainda mais com o 3?
Responder
[Imagem: Tj6959K.png]
[Imagem: nrxpwiR.jpg]
[Imagem: n0in7X7.jpg]
[Imagem: pWJr4WJ.jpg]
[Imagem: nWPaMd8.jpg]
Responder
Alguém manja se tem como jogar Dragon Age Origins com downsample sem deixar o HUD minúsculo?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-01-2018, 10:18 AM)Alguém manja se tem como jogar Dragon Age Origins com downsample sem deixar o HUD minúsculo?

Origins deve ser feio demais hoje, é um que merece um remake com engine do Inquisition
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2018, 11:25 AM)Origins deve ser feio demais hoje, é um que merece um remake com engine do Inquisition

Eu sempre achei ele meio charmoso, por algum motivo. Lol

É feio, mas eu gosto da estética. Também tem algo sobre os personagens estarem sempre cobertos de sangue nas cutscenes que me agrada.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-01-2018, 11:52 AM)Eu sempre achei ele meio charmoso, por algum motivo. Lol

É feio, mas eu gosto da estética. Também tem algo sobre os personagens estarem sempre cobertos de sangue nas cutscenes que me agrada.

Isso do sangue na cutscene é foda mesmo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-01-2018, 10:18 AM)Alguém manja se tem como jogar Dragon Age Origins com downsample sem deixar o HUD minúsculo?

SGSSAA 4x ou 8x tem resultados tão bons quanto o downsample e não altera o HUD, usei esse método quando joguei com minha resolução nativa.

Nos jogos da gen passada ou engines velhas sempre cai muito bem.

https://forums.guru3d.com/threads/nvidia...ed.357956/

Nesse site tem uma lista com códigos pra vários jogos, inclusive o Dragon Age.
Responder
Square_ escreveu: (29-01-2018, 02:16 PM)SGSSAA 4x ou 8x tem resultados tão bons quanto o downsample e não altera o HUD, usei esse método quando joguei com minha resolução nativa.

Nos jogos da gen passada ou engines velhas sempre cai muito bem.

https://forums.guru3d.com/threads/nvidia...ed.357956/

Nesse site tem uma lista com códigos pra vários jogos, inclusive o Dragon Age.

Aí sim. Obrigado. Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2018, 11:25 AM)Origins deve ser feio demais hoje, é um que merece um remake com engine do Inquisition

Nem acho ele tão feio, pelo menos no PC. Tem um charme próprio visualmente.
Responder
HeRinger escreveu: (29-01-2018, 05:22 PM)Nem acho ele tão feio, pelo menos no PC. Tem um charme próprio visualmente.

[Imagem: bqpeRFA.jpg]
Responder
O cachorro é horroroso mesmo, tem jeito não. Lol
Responder