Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
SIDSTART escreveu: (01-02-2018, 02:36 AM)Comecei a ver The Rerturned. Vi dois episódios e gostei bastante. Pena que foi cancelada. Mas continuarei vendo mesmo assim, quem sabe ainda voltem com a série né?

acho que não returned
Responder
SIDSTART escreveu: (01-02-2018, 02:36 AM)Comecei a ver The Rerturned. Vi dois episódios e gostei bastante. Pena que foi cancelada. Mas continuarei vendo mesmo assim, quem sabe ainda voltem com a série né?

The Returned é uma adaptação mal feita da série francesa Les Revenants.
Responder
Mas você viu a original? Eu achei bem melhor, apesar de ter curtido essa versão também. E também tem uma S02 né. A 3 eu não sei se vai acontecer.
Responder
Lol, eu estou confundindo com Resurrection, com o Omar Epps, uma série com a premissa semelhante, e que  de fato inicialmente chamava-se The Returned(por isso a confusão), mas aparentemente por uma questão de marketing resolveram mudar o nome.

Les Revenants eu vi a primeira temporada, a série é excelente.
Responder
Nem sabia que tinha essa original. Estou gostando muito dessa. Pena saber que foi cancelada e o final vai ficar em aberto.
Responder
Vilela escreveu: (01-02-2018, 02:21 AM)vários pintos

Tem muita putaria sim
Responder
zap escreveu: (01-02-2018, 07:47 AM)Lol, eu estou confundindo com Resurrection, com o Omar Epps, uma série com a premissa semelhante, e que  de fato inicialmente chamava-se The Returned(por isso a confusão), mas aparentemente por uma questão de marketing resolveram mudar o nome.

Les Revenants eu vi a primeira temporada, a série é excelente.

Resurrection era boa mesmo, fiquei puto quando cancelaram, ainda mais com aquele final mega aberto da S01 Lol
Responder
Assisti os 20 primeiros minutos de Altered Carbon e gostei do que vi. De noite vou fazer uma mini maratona pra se é boa mesmo.
Responder
Amilima escreveu: (02-02-2018, 11:32 AM)Assisti os 20 primeiros minutos de Altered Carbon e gostei do que vi. De noite vou fazer uma mini maratona pra se é boa mesmo.

Acho que eu vou começar nesse fim de semana.

Quero assistir Dark tb.

Carnaval quero maratonar essas bagaças. Aaaa
Responder
6 episódios de altered carbon. É ok. O primeiro é interessante, pelo world building, premissa e pans, mas depois cai um pouco na mesmice desses sc-fi da SyFy da vida. Verei o resto amanhã.
Responder
Orelha1 escreveu: (02-02-2018, 05:22 PM)6 episódios de altered carbon. É ok. O primeiro é interessante, pelo world building, premissa e pans, mas depois cai um pouco na mesmice desses sc-fi da SyFy da vida. Verei o resto amanhã.

medo de ser um The Expanse, onde nada acontece feijoada
Responder
Amilima escreveu: (02-02-2018, 11:32 AM)Assisti os 20 primeiros minutos de Altered Carbon e gostei do que vi. De noite vou fazer uma mini maratona pra se é boa mesmo.

Porque não viu o epi todo logo? Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (02-02-2018, 10:02 PM)Porque não viu o epi todo logo? Lol

Pq estava de saída pro trabalho.

Assisti 3 episódios completos (satisfeito nerd?). Não me vem nenhum motivo para reclamar até agora. O plot está se movendo, os personagens são bons e com carisma, boas cenas de ação e o universo da cyberpunk é fantástico.

Vamos ver se se mantém até o 10° episódio.
Responder
Eu dropei The Returrned. Sem sentido ver uma série que nem final vai ter.
Responder
Terminei a temporada 2 e 3 de Fargo, apesar de muitas viajeiras da série, principalmente aquela na S2, puta merda, que seriado bom da bobonica Emotion


Acho que é memorável demais pelo humor negro e os personagens, apesar de ter muitas falhas, é divertido demais assistir

Malvo e Varga são puta personagens escrotos, verdadeiros antagonistas.

Enquanto Nikki Swango & Mr. Wrench, PQP Love

Quando ele reapareceu na série foi uma puta surpresa, bom demai Love

9/10, tem algumas falhas, mas recomendo com força.
Responder
Terminei Altered Carbon, gostei pra cacete, finalmente um acerto do Netflix.

Mas seguindo a tendência, a segunda temporada vai ser uma merda.
Responder
Nerdscape escreveu: (04-02-2018, 03:39 PM)Terminei Altered Carbon, gostei pra cacete, finalmente um acerto do Netflix.

Mas seguindo a tendência, a segunda temporada vai ser uma merda.

e vão cancelar a 3ª
Responder
Bio escreveu: (04-02-2018, 03:51 PM)e vão cancelar a 3ª

Muito cara e blablabla
Responder
ô loco, quais os maiores acertos da netflix em suas opniões? as melhores séries não foram cancelada não po. pelo menos as que eram populares, o que eu acredito que seja o caso de altered carbon (graças ao marketing)
Responder
tadabola escreveu: (04-02-2018, 04:59 PM)ô loco, quais os maiores acertos da netflix em suas opniões? as melhores séries não foram cancelada não po. pelo menos as que eram populares, o que eu acredito que seja o caso de altered carbon (graças ao marketing)

não curtiu Sense8?

aé, esqueci q ele induzia ao homossexualismo
Responder