Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ega escreveu: (13-02-2018, 04:18 PM)
[Imagem: o0ORNau.png]

Nem todo o dinheiro do mundo ou uma refilmagem consertam erros básicos de narrativa.

All the Money in the World (Todo o Dinheiro do Mundo): http://cinegrandiose.com/2018/02/13/all-...mpressoes/

Quer dizer que você concordou com a indicação do Plummer?
Achei que, como você indicou no miolo, sua nomeação se deu tão-somente pela audaciosa (e agora história) substituição .
Assisti The PResidentsleeperst. Até que não é um filme ruim, só é boring mesmo.
theboss escreveu: (13-02-2018, 10:19 PM)Assisti The PResidentsleeperst. Até que não é um filme ruim, só é boring mesmo.

É essa a ideia que tenho do filme, por isso fico com preguiça de ir no cinema pra assitir. Senti exatamente isso com Lady Bird
fernandeath escreveu: (13-02-2018, 06:48 PM)Quer dizer que você concordou com a indicação do Plummer?
Achei que, como você indicou no miolo, sua nomeação se deu tão-somente pela audaciosa (e agora história) substituição .

Ah, ele manda bem sim. Ainda preciso ver o Florida Project, mas até agora torço por ele e pelo Richard Jenkins em Shape of Water.

Amilima escreveu: (13-02-2018, 06:42 PM)[Imagem: 81%2BebrESqBL._SY450_.jpg]

Que filmaço! Emotion

Sempre quis ver pra entender pq é um clássico e depois que vi que tinha na Amazon Prime não pensei duas vezes.

O clima noir junto com as atuações do Jack Nicholson e Faye Dunaway(maravilhosa) me prenderam o tempo todo. Fiquei um pouco deprimido com o final, mas é Chinatown. :-((

Esse filme é do extremo caralho. Se não fosse uma bobeirinha perto do final, seria masterpiece.

Só nunca tive coragem de encarar a continuação. Lol
Ega escreveu: (14-02-2018, 02:11 AM)Esse filme é do extremo caralho. Se não fosse uma bobeirinha perto do final, seria masterpiece.

Só nunca tive coragem de encarar a continuação. Lol

Li tua análise e concordei bastante. Qual parte do final que vc não curtiu? Tbm não vejo a necessidade de ver a continuação e uma história fechada demais pra querer continuar.
A Dog's Purpose

[Imagem: movieposter.jpg]

Alheio a polêmica de maus tratos no filme, assisti por recomendação de um amigo.

Achei interessante a questão da reencarnação como foi tratada no filme. Bom filme, mas nada espetacular.

Bebê Piloto

[Imagem: PCC_BabyDriver_REG_Stroke_1024x1024.jpg]

Muito bom filme! Várias combinações perfeitas de trilha sonora, cenas e elenco.

What Happened To Monday

[Imagem: WhatHappenedToMonday_Plakat.jpg]

Apesar de histórias diferentes, impossível não lembrar de Orphan Black. Esse filme teve mais coragem que Orphan, mas senti que faltou nele uma solução mais inteligente como teve no Orphan. Poderia ser mais inteligente do que violento, mas o final justifica os meios. Algumas falhas no roteiro. Não achei esse filmaço todo, mas é um bom filme.
fernandeath escreveu: (12-02-2018, 04:36 AM)Manos
Vi O Sacrifício do Cervo Sagrado
Quero ver. Do mesmo diretor de "The Lobster", que já recomendei aqui.
Aventus escreveu: (15-02-2018, 12:26 PM)Quero ver. Do mesmo diretor de "The Lobster", que já recomendei aqui.

Assisti ontem e PQP, que filme bizarro Loles

Sério, eu e minha namorada saímos do cinema e passamos 2 horas seguidas só pensando e discutindo sobre o filme.

Achei do caralho e estou no hype do Lagosta.
Mega Kkcw escreveu: (15-02-2018, 02:44 PM)Assisti ontem e PQP, que filme bizarro  Loles

Sério, eu e minha namorada saímos do cinema e passamos 2 horas seguidas só pensando e discutindo sobre o filme.

Achei do caralho e estou no hype do Lagosta.

Aqui vao algumas dúvidas que eu fiquei:

Etc etc

O Lagosta nao oferece tantas questões como esse mas é um bom filme também.
fernandeath escreveu: (15-02-2018, 03:11 PM)Aqui vao algumas dúvidas que eu fiquei:

Etc etc

O Lagosta nao oferece tantas questões como esse mas é um bom filme também.
[Imagem: crg.gif]
fernandeath escreveu: (15-02-2018, 05:08 PM)[Imagem: crg.gif]

Lol
quando sai aquele filme do primeiro lobo domesticado na pré-história lá?
[Imagem: bV0Hq22.png]

Muita promessa e pouca recompensa resumem bem o primeiro filme do herói de Wakanda.

Black Panther (Pantera Negra): http://cinegrandiose.com/2018/02/15/blac...mpressoes/
assisti "Guardiões da Galáxia 2", finalmente um filme bom da Marvel, e com piadinhas realmente engraçadas Emotion

[Imagem: GotG_Vol2_poster.jpg]
Bio escreveu: (17-02-2018, 05:28 PM)assisti "Guardiões da Galáxia 2", finalmente um filme bom da Marvel, e com piadinhas realmente engraçadas Emotion

veja thor ragnarok, também é engraçaralho e descompromissado, são os 3 melhores filmes da marvel junto com guardiões 1
Vilela escreveu: (17-02-2018, 05:33 PM)veja thor ragnarok, também é engraçaralho e descompromissado, são os 3 melhores filmes da marvel junto com guardiões 1

Bio escreveu: (11-02-2018, 11:19 AM)assisti "Thor Ragnarok", q filme chato, pqp, piadinhas forçadas a cada 2 minutos  Crylol

o melhor de tudo foi o "Deus do Trovão" levando choquinho o filme inteiro
bem coerente Loles Loles Loles Loles
Vi "I, Tonya". Melhor filme dos indicados ao Oscar que vi até agora, de longe.

Só achei um vacilo a história ignorar completamente o pai dela.
Bio escreveu: (17-02-2018, 05:28 PM)assisti "Guardiões da Galáxia 2", finalmente um filme bom da Marvel, e com piadinhas realmente engraçadas Emotion

Eu parei nos 43 minutos do filme e ainda não vi o resto, achei tão inferior ao primeiro. =(

Vilela escreveu: (17-02-2018, 05:33 PM)veja thor ragnarok, também é engraçaralho e descompromissado, são os 3 melhores filmes da marvel junto com guardiões 1

Já superaram o Homem Formiga? Melhor filme que a Marvel já fez. Emotion