Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
tadabola escreveu: (04-02-2018, 04:59 PM)ô loco, quais os maiores acertos da netflix em suas opniões? as melhores séries não foram cancelada não po. pelo menos as que eram populares, o que eu acredito que seja o caso de altered carbon (graças ao marketing)

Esmagadora maioria das séries do Netflix se perdem no caminho, e isso tem acontecido cada vez mais cedo.

Um exemplo é Stranger Things, que os caras conseguiram a proeza de fazer uma temporada inteira onde nada acontece.
Responder
Bio escreveu: (04-02-2018, 05:19 PM)não curtiu Sense8?

aé, esqueci q ele induzia ao homossexualismo

Induzia mesmo, via o epi de sexta e no sábado já tava na Augusta rebolando com glitter no cu.
Responder
Vi 3 episódios desse Altered Carbon e to achando ok. Legalzinha, mas nada demais também. Uma coisa que me incomodou foi a tenente Ortega. Ô atrizinha ruim que escolheram hein...
Responder
Likho escreveu: (04-02-2018, 09:56 PM)Vi 3 episódios desse Altered Carbon e to achando ok. Legalzinha, mas nada demais também. Uma coisa que me incomodou foi a tenente Ortega. Ô atrizinha ruim que escolheram hein...

Mais que é um delícia, isso é.
Responder
Amilima escreveu: (04-02-2018, 10:36 PM)Mais que é um delícia, isso é.

Atriz gata é o que mais tem. Podiam ter escolhido uma que soubesse atuar
Responder
Amilima escreveu: (04-02-2018, 10:36 PM)Mais que é um delícia, isso é.

Delicia demais vai se fuder.
Responder
Bio escreveu: (04-02-2018, 05:19 PM)não curtiu Sense8?

aé, esqueci q ele induzia ao homossexualismo

como é que induz ao homossexualismo? Loles Loles

não foi nem perto do que falei

Nerdscape escreveu: (04-02-2018, 06:03 PM)Esmagadora maioria das séries do Netflix se perdem no caminho, e isso tem acontecido cada vez mais cedo.

Um exemplo é Stranger Things, que os caras conseguiram a proeza de fazer uma temporada inteira onde nada acontece.

eu curti a segunda temporada de stranger things, mas foi menos objetiva que a primeira, realmente
Responder
brom anime

[Imagem: altered-carbon.101290.jpg]
Responder
Cheguei no quinto episódio e a série caiu muito de qualidade depois da explicação sobre o Ryker. Sério, não precisava disso.
Responder
Uhtred escreveu: (07-02-2018, 12:47 AM)Cheguei no quinto episódio e a série caiu muito de qualidade depois da explicação sobre o Ryker. Sério, não precisava disso.

só piora
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2018, 12:48 AM)só piora

Crylol
Responder
alguém leu o livro altered carbon? ele acha bagulho na namoradinha dele depois?
Responder
eu recomendo que não assistam isso, que série horrível, cagaram em um dos meus temas favoritos

[Imagem: britannia-2017.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2018, 02:33 AM)alguém leu o livro altered carbon? ele acha bagulho na namoradinha dele depois?

Eu tô querendo pegar pra ler, mas antes da serie eu nem sabia da existência do livro. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (16-02-2018, 01:48 AM)Eu tô querendo pegar pra ler, mas antes da serie eu nem sabia da existência do livro. Lol

nem eu
Responder
oq acharam desse Brainiac da série Krypton?



[Imagem: content_pic.jpg]


Responder
Ficou muito bom considerando que é série.

Só fiquei intrigado com o que caralhos eles podem fazer contra ele, já que ninguém no planeta vai ter poderes. Hum
Responder
Série prequel é muito lixo, ficam enfiando vilões que só aparecem na vida adulta dos heróis enquanto eles ainda são crianças/adolescentes. Estraga o universo da série.


Snallville que o diga, botando Zod contra um superman que não sabe nem voar.
Responder
Silent Bob escreveu: (22-02-2018, 03:57 PM)Ficou muito bom considerando que é série.

Só fiquei intrigado com o que caralhos eles podem fazer contra ele, já que ninguém no planeta vai ter poderes. Hum

pq não?
Responder
InuK9 escreveu: (22-02-2018, 03:59 PM)Série prequel é muito lixo, ficam enfiando vilões que só aparecem na vida adulta dos heróis enquanto eles ainda são crianças/adolescentes. Estraga o universo da série.


Snallville que o diga, botando Zod contra um superman que não sabe nem voar.

Snallville
Responder